11-05-2011, 10:37 PM
podes entrar!!!!
|
GP do México
|
|
11-05-2011, 11:05 PM
Fónix que estupidez que fui fazer, bater na volta de formação, a 1º vez que me aconteceu
![]() Entrei directamente na box para reparar, tive que esperar que a corrida começasse para reparar, e lá fui eu todo lampeiro para entrar em pista, nisto vejo que as luzes da box na saída estão vermelhas, pimba não tinha tempo para travar, desqualificado. Bem foi um erro que espero nunca mais cometer, mesmo estúpido diga-se
11-05-2011, 11:20 PM
Caracas, que azar!
Deu problema, mas não foi conecção. Travou o rFactor. Tava bem treinadinho para a estreia na Ferrari, uma tocada bem mais confortável que na Tyrrel
11-05-2011, 11:48 PM
Apesar de poucos, foi uma corrida bastante interessante!
Cometi diversos erros, encontrava-me em 4º, acabei a corrida em 6º.... drive-thrus... bater na entrada das boxes.... Esta pista tinha partes excelentes, como a última curva, mas aquela parte das curvas contra curvas, é mesmo de fazer o enjoo.... e não estou a brincar!!! ![]() Encontram-se mais carros livres para quem quiser trocar.... Temos que arranjar mais pessoal, alguém tem ideias?
11-05-2011, 11:55 PM
quando pensava que ia estar a 100% pela 1 vez numa corrida lixei me
instalação nova so com f1 1990 dava erro :S tive que correr com uma que esta cheia de tralha...falhas de fps enfim... Paul ricard vai dar grandes lutas e pancadas XD
12-05-2011, 12:05 AM
Bela corrida esta! Grande luta na qualificação com o Nuno!
Na partida tava a ver o verde e o motor desligado.....perdi logo 2 lugares hahahahahah Depois foi andar atras do Placido á espera do erro dele mas fez uma boa corrida e sem hipotese para mim. Parabens ao Placido! Na proxima corrida ja tenho contrato com a Williams.
12-05-2011, 12:16 AM
Porra o António já me vai lixar a cabeça XD
12-05-2011, 12:52 AM
Eu nao tinha treinado nadinha. Entro no server e estavam os suspeitos do dostume a andar bem.1.13, depois 1.12..e eu em 1.17, em condiçõs de quali... Fui vendo um setup antigo, subvirava, arranjava sobrevirava.mas la arranjei qq coisa , mas gastava pneus de quali de seguida, mas deu para um 4º lugar no grid e finalmente, SEM ESTAR ATRAS DO PLACIDO, penso eu " O carvalho arranca que nem uma bala, eu vou atras e o Placido fica parado...."
Quem Fica parado é o carvalho a mexer nos botoes dos shits......! Eu evito , e sou passado pelo Ruben ( tá bonito, penso eu). Num gancho entro á Tunning pro passar e faço piao á frente dele, juntam-se 3 jeitosos: eu, o Ruben e o Nuno cardoso......a par nas curvas...acelero pra mostrar quem manda e outro pião...canabo. Desculpem a confusão. Nesse segundo pião algo partiu atras e la fui á boxe, meter sempre softs feito maluco. Na boxe vejo o Nuno cardoso muito arrumadinho....estranho. No replay aparece o Nuno Martins a entrar na ultima curva antes do grid, faz um " Óverlauling" á camone e peimba no muro......nao contente, como nunca tirou a carta, nao faz ideia que o vermelho é para parar ( até a minha filha de 10 anos sabe..dassse......) e decide arrancar da boxe á Ayrton Senna da Trafaria......foi DQ. Lá fui eu cheio de peninha.... Enfim, tristezas não pagam dividas ( mas ri-me de crl ..ejhehehe) e lá vou na race entao em ultimo, o Henrique , o Ruben e o Cardoso dava para atingir , mas os 3 primeiros nao Ribeiro, Placido e carvalho....." vamos tentar um 4º lugar com juizinho, com sorte nem páro mais e softs dá até final....." penso eu feito dótor do Rfactor. Lá fui, passei os que pensava, mas o Ribeiro estava estranhamente a perder tempo...MUITOOOOO tempo, tipo em minutos. (!) . No fim fui ver o replay e vi que o jogo tem um BUG enorme: na entrada das boxes , o muro de pneus MEXE_SE quando o Ribeiro lá entra. Tipo: o Ricardo entra, e o muro mexe-se pra direita e peimba.Isto nao tem piada porque foi 3 ( tres) vezes !!!!!!!!!! maldito muro com vida própria ! Bebi o Champanhe com sabor a muro de pneus pq o Ribeiro levou quase 10 voltas de avanço....
12-05-2011, 01:14 AM
(This post was last modified: 12-05-2011, 01:22 AM by Nuno F Martins.)
Dah achas que não sei que um vermelho é para parar?
O problema é que tive que esperar que a corrida arranca-se para arranjar o carro, não estava preocupado, quando saí como ia disparado pela box o sinal estava vermelho é certo mas só vi em cima, isto porque os meus gráficos também não são grande coisa e as vezes não dá para ver bem a grande distância, e também não contava que ficasse vermelho, como não tinha tempo de travar, paciência. Não te preocupes que o campeonato está longe de ter acabado
12-05-2011, 01:54 AM
(12-05-2011, 01:14 AM)Nuno F Martins Wrote: O problema é que tive que esperar que a corrida arranca-se para arranjar o carro, não estava preocupado, quando saí como ia disparado pela box .... Havias de apanhar uma multa por excesso de velocidade Nuno. ![]() Essa de nao veres bem , nada como ir á multiópticas ![]() E o Pião?? Foi pra dar show pro pessoal nas bancadas? ![]() ![]() ![]() Agora a sério: No Rfactor demora ene tempo até se poder sair da box. Quase 1/4 de volta.E convem estar verde a luz. ![]()
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|