Threads: 203
Calma Nuno, ele certamente não teve intenção, estou certo que na próxima já não se portará assim.... tb levei com ele, a fazer marcha-atrás em plena curva...:S
Só a mim, paro nas boxes e os mecânicos não me arranjam o carro..... 2ª vez...

resta-me esperar pelo fim.... nas boxes e entra no ultimo minuto...
Threads: 12
Pessoal peço desculpa mas não me foi possível participar na prova.
Espero que tudo tenha corrido bem. Estarei na próxima espero eu.
Threads: 4
Threads: 12
O Barbosa nao falha. Sempre certinho fica dificil.
Um carro da minha classe preto e verde fez algumas asneiradas la.Uma vez a dobra-lo irritei-me e ainda lhe mandei uma morcelada pq tava mesmo mesmo no meio da pista e não saia....
Eu dei uma passa no Luiggi de lado ao ultrapassar foi em jeito, ainda pior pq pegou-lhe de lado e foi contra o muro. ( Desculpa).
Acabei em 2º , na pista, parado.......
Bom mod, venha a proxima race que vale bem a pena.
( parece que estes carros andam mais em marcha a ré......passou um por mim a 320 km/h......impressionante )
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 4
05-05-2011, 08:44 AM
(This post was last modified: 05-05-2011, 08:49 AM by Nuno Ferraz.)
(05-05-2011, 12:06 AM)Antonio Sousa Wrote: Um carro da minha classe preto e verde fez algumas asneiradas la.Uma vez a dobra-lo irritei-me e ainda lhe mandei uma morcelada pq tava mesmo mesmo no meio da pista e não saia....
Esse carro preto e verde é o do Rodrigo Guerra... foi o mesmo que me mandou para fora da pista! Além do carro ter ficado muito danificado ainda me saiu o "jackpot" de ter saltado para o outro lado do muro. Tentei ir para a frente e não havia saída e quando tentei ir para trás fui desclassificado por andar em contra-mão!!! Mas pelo lado de fora da pista.... grande BUG!!
Quanto ao Rodrigo tem de passar a ter mais cuidado porque uma manobra das MUITAS que ele fez é suficiente para estragar a corrida de alguém! No meu caso nem era pela posição em si. Mas se tivesse terminado mesmo que fosse com menos 20 voltas tinha ficado pelo menos em 7 ou 8º o que são pontos consideráveis. Além disse fiz umas 12 ou 13 voltas quando deveria ter feito umas 40-45. Uma pessoa inscreve-se é para se divertir e no meu caso tento sempre chegar ao fim mesmo que tenha de ir várias vezes às boxes.
Threads: 9
Report
Qualificaçao- nao correu la muito bem pois tinha acabado de fazer download da pista e nao tive tempo de treinar.
Corrida- excelente arranque devido ao launch control. permanecia em 4 lugar a perceguir o Ricardo Ribeiro ate spinar na primeira curva metendo a roda direita da frente na valeta e batendo na parede. fui as boxes e levei 143 seg para reparar . a essa altura o leader ja me tinha passado 3x e entao ja tinha perdido a esperança. depois de me ter espalhado algumas vezes e e ter ido as boxes vou á segunda curva e meto a roda dianteira demasiado na valeta e spinei a 250kmh contra a parede o que me fez voar deixando peças por tudo o que era sitio e entao o carro parou de trabalhar.
foi uma corrida frustrante e na minha opiniao foi uma pista muito fix de conduzir.
Threads: 2
Por acaso estou como o Cardoso, a pista é fixe de se conduzir. É rápida mas simples.
O meu resumo. Fiz mais ou menos como o Ferraz diz, não me apliquei a fundo na qualificação, procurei sim encontrar um setup equilibrado e correr em condições de corrida.
Na volta de apresentação acho q tive problemas de lag, pq corria atras do ruben e de repente o carro dele apareceu-me mesmo em frente e bati-lhe suavemente.
Na corrida em si, corri suave e sem grandes pressões, uma vez que é uma corrida de endurance, procurei estorvar o mínimo possível, o que nem sempre é possível, quando aparece um p2 no cotovelo é sempre difícil deixar passar sem sair de pista. Por duas vezes, sofri ultrapassagem dupla, um p2 de um lado e um gt2 do outro, e eu no meio a pensar para onde ir.
Ok todos se estão a queixar do Guerra, não posso tambem deixar de o dizer. Acho q houve alturas em q não esteve bem, numa ultrapassagem q ele me fez, acho q depois do cotovelo, aquilo é recta de perder de vista, pois ele fez jm autentico chega para la, cruzan do a minha dianteira de modo algo agressivo. Não estamos a disputar posição pela diferença de classe e andamento. Mais ninguem me ultrapassou e fez assim. Portanto achei algo infeliz.
Threads: 0
08-05-2011, 03:22 AM
(This post was last modified: 08-05-2011, 01:40 PM by Ricardo Ribeiro.)
(05-05-2011, 10:11 AM)Nuno Cardoso Ficher Wrote: Report
Qualificaçao- nao correu la muito bem pois tinha acabado de fazer download da pista e nao tive tempo de treinar.
Corrida- excelente arranque devido ao launch control. permanecia em 4 lugar a perceguir o Ricardo Ribeiro ate spinar na primeira curva metendo a roda direita da frente na valeta e batendo na parede. fui as boxes e levei 143 seg para reparar . a essa altura o leader ja me tinha passado 3x e entao ja tinha perdido a esperança. depois de me ter espalhado algumas vezes e e ter ido as boxes vou á segunda curva e meto a roda dianteira demasiado na valeta e spinei a 250kmh contra a parede o que me fez voar deixando peças por tudo o que era sitio e entao o carro parou de trabalhar.
foi uma corrida frustrante e na minha opiniao foi uma pista muito fix de conduzir.
Houve até um spectador que filmou seu acidente, só faltou o carro socorro por você num helicoptero para o hospital
http://www.youtube.com/watch?v=4VCrmfC_jXA
Hehehehe, quase que levava comigo!