Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições Abertas / Carros Disponíveis
Aviso à navegação para quem quiser escolher o lancia, tenho estado a experimentar nas varias pistas e o carro tem alguma tendência a capotar em curvas algo apertadas quando sobe os corretores. Aconteceu a mais alguém?
Reply
(30-04-2011, 06:20 PM)nunogonçalves Wrote: Aviso à navegação para quem quiser escolher o lancia, tenho estado a experimentar nas varias pistas e o carro tem alguma tendência a capotar em curvas algo apertadas quando sobe os corretores. Aconteceu a mais alguém?

sim, acontece igual com o Capri. tens que treinar para saber quais os correctores que podes subir e quais não podes.
Reply
Alguém dos individuais quer fazer dupla comigo numa equipa chamada LYNX RACING TEAM...?

Senão inscrevo-me como individual também! ;-)

PERGUNTA: Onde saco a pista Nurburgring para a corrida de 23/05/2011? É que o Link que aparece no tópico respetivo é o mesmo que da pista Nordschleife** marcada para 04/07/2011...!
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Mas também inclui a versão GP...
Reply
Boas o Meu Nome não Aparece na lista de pilotos do sls?
eu fiz as coisas conforme pade aqui neste link:
http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10610

alguém pode ajudar pf
Cumps Diogo Monteiro
Reply
(09-05-2011, 09:53 PM)diogombmonteiro Wrote: Boas o Meu Nome não Aparece na lista de pilotos do sls?
eu fiz as coisas conforme pade aqui neste link:
http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10610

alguém pode ajudar pf
Cumps Diogo Monteiro

fizeste tudo bem Diogo Wink

Só faltava eu activar.

Reply
Ok obrigado, mas já posso entrar ha bocado tentei mas fui "expulso" pelo server
Reply
(09-05-2011, 10:26 PM)diogombmonteiro Wrote: Ok obrigado, mas já posso entrar ha bocado tentei mas fui "expulso" pelo server

O servidor está aberto sem pass, qualquer um pode entrar mesmo não estando registado no SLS. Hoje são funraces.

Reply
Sim mas não estou a conseguir entrar tenho de tentar descobrir o que se passa
"Closed Session" não me está a deixar entrar
Reply
(09-05-2011, 10:50 PM)diogombmonteiro Wrote: Sim mas não estou a conseguir entrar tenho de tentar descobrir o que se passa

humm... como é para testar todas têm 5 mins de qual e devem or logo para race de 10 mins.

tens que entrar antes da race. ou então pode haver alguma pista que não tenhas.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)