Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições Abertas / Carros Disponíveis
(28-04-2011, 10:26 AM)nunogonçalves Wrote: espero que não te estejas a esquecer da minha inscrição!!!

Nuno Borges no Lancia #576!

Já agora porque não se alterou o mod para fazer uma versão SRP como os MHO fazem? Alterando os números nos carros para não se repetirem.

Porque infelizmente não consigo nem sei fazer tudo..... Tongue MrGreen
E também não acho que seja assim muito importante... Shy
Lancia 576, done!
Reply
Lol isto de uma equipa ter 2 carros diferentes Tongue
Cheira-me que o porsche vai estar melhor preparado Big Grin
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ahhh ahhh....finalmente pc em ordem.....coisas do caraças....uma etiqueta lembrou-se de se descolar e ir enfiar-se na ventoinha....Smile

A ver se ainda hoje te passo a minha inscrição ricardo.Se não fica para amanhã.

P.S.-Sabes se alguma abelha quer formar equipa?
Reply
não é para ser chato nem nada... mas na realidade devia-se dividir os carros em duas divisões... Uma vez que quando o campeonato existiu tinha a divisão 1 e 2. Estive a pesquisar e na divisão 1 corriam os porsche, os capri e os m1 e na divisão 2 corriam os lancia e os 320.

Já tinha reparado na disparidade de valores na potência, aceleração e velocidade. Na recta de mulsanne em le mans o Lancia em relação ao Porsche tem menos 60kmh de ponta.

Em 1980 o Porsche vencedor em Nordschleife levou 50 minutos a percorrer 6 votas... Sendo que a volta mais rápida foi de um Ford Capri com 7:56,21s

No meio disto tudo encontro o Lancia como sendo campeão nesse ano e continuo a tentar perceber como...

Ok já percebi... que sistema estranho... O DRM tinha um curioso sistema onde os carros da Divisão II não competiam na pista directamente com os mais rápidos e potentes Porsche 935, o campeão era coroado com base na equipa da Divisão I ou II que tinha mais pontos...
Reply
Numa das pistas que irá fazer parte do campeonato, não me lembro do nome mas é num aeródromo, o 320 perde quase 40km/h na recta maior pro Porsche. No entanto, em termos de tempo a diferença não é muito grande.

Inscrevi-me de Porsche, mas não dei uma volta que seja com o carro. Como isto já é antigo, há que poupar material, mas confio no Carvalho e nos setups Big Grin Big Grin Big Grin
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply
Ok Valter! As abelhas têm andado muito ocupadas com a obtenção de pólen....Sad

Nuno, se reparares as pistas na sua maioria ao assim para o técnico, ou seja, não adianta andar muito em recta, se tem que se abrandar 50 mt mais cedo do que o Lancia, e depois tanto esse como o 320 são de longe muito mais fáceis de dominar do que os restantes.... uns têm valências numa área, outros noutra.... experimenta todos em Mainz-Fhitem, vais ver que a diferença não é assim tanta! Smile
Reply
Ricardo a equipa do Paulo e do Tiago é LIZSPORT sff Smile

Quanto aos carros....vai depender muito da pista mas nas q testei o Porsche foi sempre o mais lento.............. Smile Smile Smile Smile
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Bota mais um Smile

Jaime Costa - BMW M1 #62 (Nick Mason)
Reply
Rúben Moreira

Porsche 935 Antoine Salamin Racing #21
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
(29-04-2011, 01:10 AM)Ruben Moreira Wrote: Rúben Moreira

Porsche 935 Antoine Salamin Racing #21

Valter!! Tens aqui o Rúben! Sleepy