Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP do Canadá
Eu tb tou fora......4 ou 5 connection losts (o mesmo que aconteceu em Braga nos classicos), e não vale a pena tentar mais pois sei q volta a acontecer!

Até á proxima
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
tirei a pole, warm up, race...e caí...
no quadro tenh um ping de 18...
tentei reentrar mas ja tavam a correr na race 5 pilotos, assim é complicado.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Mais uma vez FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII................. porra... estupidez do c*****....... tenho um estouro com o Luiggi, vou às boxes, arranjo o carro, e bato sozinho ainda nas boxes.... pára-me o relógio, e o motor estoura.....AngryAngryAngryAngry

Peço desculpa ao pessoal por terem ficado tão poucos....:S:S

Tantos inscritos, e tão poucos presentes.....
Reply
mas chegamos a estar perto de 10 ou mais. O server a cair desanima (-me)
[br]
vinte minutos de corrida, 2 em pista (!) Há que fazer algo. Como podemos ajudar?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
Algo se passou com o server pois não é normal tanta gente cair.....é preciso testar com a pista do monaco ou imola(não houve problemas) para ver se é mesmo da pista, mas estando programado um update a essa pista suponho que seja mesmo problema da pista.
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
2 em pista: Ganha o Estrangeiro queres ver? é incrivel. deve ser o FMI ou o Ca****** .......ou os chineses.
O Server tem bruxedo

Reply
O estrangeiro já não está lá....loool

O problema é da pista, já é a 5ª ronda, e até aqui não houve problemas....
Reply

Amanhã tiramos as dúvidas em relação a esta pista.
Reply
Como? aparecemos ?

Reply
(27-04-2011, 11:49 PM)Antonio Sousa Wrote: Como? aparecemos ?

Vou fazer colocar à noite o mesmo mod e pista e fazer um checkup à ligação.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)