Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP do Canadá
Eu tou sem a net em casa......tenho uma net portatil mas isto n me parece que vá ter ping aceitavel! Tenho de testar com mais gente no servidor :|
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Nao vejo a pssword ...ops

[br]
"Vimos por este meio informar que o portal do SRP tem a partir de agora um espaço onde podem confirmar o estado do servidor (ligado ou desligado)."

Nao encontro o portal.....sinto-me um velho em Bragança a pegar pela 1ª ves num PC.Tá bonito
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Já pus MrGreen
Reply
ahhhhh.thanks Henrique
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
server: 'www.simracingportugal.net'
PASSConfusedrpf11990
Reply
Qual é o ip do servidor? Não encontro.
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply
tem no PORTAL------->>>> IP: 79.169.33.253

"Vimos por este meio informar que o portal do SRP tem a partir de agora um espaço onde podem confirmar o estado do servidor (ligado ou desligado)."
Reply
(27-04-2011, 09:49 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: "Vimos por este meio informar que o portal do SRP tem a partir de agora um espaço onde podem confirmar o estado do servidor (ligado ou desligado)."

So uma opiniao.
Podiam colocar além do estado (on,off) o MOD e pista que está no momento e também um butão de "auto-join"
Reply
Tou fora da prova de hoje. 10m no servidor e 2 quedas, perdi a paciência.

Ainda tentei adaptar um setup que foi 2x à vida.

Boa sorte a quem for.
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply
O problema é do mod e pista...

[Image: servervi.th.png]

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)