Threads: 203
22-04-2011, 05:35 PM
(This post was last modified: 22-04-2011, 05:47 PM by Ricardo Ribeiro.)
(22-04-2011, 05:25 PM)Davide Farinella Wrote: Davide Farinella-life #39
if possible
Claro que é possível!

Mas aviso que esse é o pior carro disponível....:S
[br]
(22-04-2011, 05:35 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: (22-04-2011, 05:25 PM)Davide Farinella Wrote: Davide Farinella-life #39
if possible
Claro que é possível!
Mas aviso que esse é o pior carro disponível....:S
Agora tens que fazer a inscrição no SLS, toturial,
http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10448
Deves colocar o nome exactamente igual ao usado no rFactor, colocar o carro e número escolhido, depois e só correr!
Threads: 1
change car das111-dallara-#21
Novos carros disponíveis, inclusive o Ferrari do Rui.
Threads: 0
03-05-2011, 01:28 AM
(This post was last modified: 03-05-2011, 01:34 AM by Luiz Dlugosz - Luiggi.)
Fragmento de notícia veiculada em revista especializada em F1 em 02 de abril de 1990.
"Cesare Fiorio, chefe da equipe Ferrari desde 1989, confirmou hoje a conclusão das negociações para a contratação do piloto Luiggi, até na última prova da equipe Tyrrell Racing Organisation, para terminar o campeonato no comando da Ferrari número 02. 'Observamos nas entre-linhas, ou melhor, entre curvas, que o piloto Luiggi possuí o perfil que a escuderia vermelha deseja. Será o reforço necessário para a conquista do campeonato de 1990', afirmou Fiori.
Em entrevista coletiva nesta tarde Luiggi confirmou e tornou público o resultado das negociações. 'Tive e tenho todo o suporte que preciso da Tyrrel e um excelente relacionamento com a equipe. A FIA, na pessoa de seu presidente, Ricardo Ribeiro, deverá confirar até amanhã a legalidade da troca de equipe durante o campeonato para que se efetive o registro no SLS. Assim já estarei correndo de Ferrari na prova do México', complementou Luiggi.
Ken Tyrrell, fundador da equipe, afirmou que não pode opor-se as decisões de um piloto que julga estar buscando novos caminhos para sua carreira e que, caso não seja formaliizado a troca de equipe pela FIA, tem convicção que o piloto Luiggi tem o profissionalismo suficiente para continuar a defender a Tyrrel com o mesmo empenho que tem feito."
(03-05-2011, 01:28 AM)Luiz Dlugosz - Luiggi Wrote: Fragmento de notícia veiculada em revista especializada em F1 em 02 de abril de 1990.
"Cesare Fiorio, chefe da equipe Ferrari desde 1989, confirmou hoje a conclusão das negociações para a contratação do piloto Luiggi, até na última prova da equipe Tyrrell Racing Organisation, para terminar o campeonato no comando da Ferrari número 02. 'Observamos nas entre-linhas, ou melhor, entre curvas, que o piloto Luiggi possuí o perfil que a escuderia vermelha deseja. Será o reforço necessário para a conquista do campeonato de 1990', afirmou Fiori.
Em entrevista coletiva nesta tarde Luiggi confirmou e tornou público o resultado das negociações. 'Tive e tenho todo o suporte que preciso da Tyrrel e um excelente relacionamento com a equipe. A FIA, na pessoa de seu presidente, Ricardo Ribeiro, deverá confirar até amanhã a legalidade da troca de equipe durante o campeonato para que se efetive o registro no SLS. Assim já estarei correndo de Ferrari na prova do México', complementou Luiggi.
Ken Tyrrell, fundador da equipe, afirmou que não pode opor-se as decisões de um piloto que julga estar buscando novos caminhos para sua carreira e que, caso não seja formaliizado a troca de equipe pela FIA, tem convicção que o piloto Luiggi tem o profissionalismo suficiente para continuar a defender a Tyrrel com o mesmo empenho que tem feito."
Excelente Luiggi!!!!

Já vou trocar!
Threads: 0
Hhehe...Foi o "Eu quro!!" mais sofisticado que já disse.
Threads: 12
O primeiro piloto da Ferrari divulgou hoje um Comunicado:
" A ideia que vem um piloto jovem de talento para a equipe não coloca mais ou menos pressão sobre mim....Continuarei sendo o melhor da Ferrari desde Gilles Villeneuve"
A esta resposta arrogante, o reporter da TV Globo perguntou:
" Mas não existe o perigo de esse piloto Luiggi ser AINDA melhor que o Alonso, ou até que o Senna"?
Resposta: " O Fernando Alonso só por uma vez foi mais rápido do que eu, e dessa vez meu carro tinha 3 rodas somente".....
Reporter: " Mas você calcula o quanto vai ser melhor, não será mais arrogancia de sua parte "?
Resposta " Entre 3 a 5 segundos é minha meta, minimo"
Perante esta questão, Enzo Ferrari nada declarou, mas sabe o Autosport Inglês que a guerra está declarada dentro da equipe, e foi marcado para o proximo GP mais esclarecimentos, da parte da Ferrari dependendo de o server estar em condições de desempenho óptimas.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Hehehe.... ao menos a melhor equipa do campeonato, para quem não sabe "Benetton", dão-se todos lindamente!
Threads: 12
Na Ferrari não há esse relacionamento. O ambiente está de cortar a faca depois da porrada que dei no Luigi nos Gt´s......
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Dois Leyton House e um Williams estão sem piloto!!!! livres!!!