Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 5 - Long Beach
Depois de estas dúvidas todas esclarecidas cá vai o meu report...
Treinos: fiz meia dúzia de voltas mas acho que só terminei umas 2 ou 3...
Qualificação: Fiz uma volta só para ficar qualificado e depois colei no rádio quando ouvi o 3º golo do FCP... Smile
Corrida: No arranque subi logo um lugar e fui andando atrás do Nuno Borges salvo erro. Fiz uma série de voltas constantes até me desconcentrar. Na chicane do jardim ia tão devagar que o carro não fugiu para a esquerda como era mais do que habitual e bati nas flores o que me fez perder uma roda!!!!! Como é possível?!? Lá fui em 3 rodas até às boxes e fiquei lá 2 minutos e meio... Depois passado um bocado mais um toque e nova paragem para reparar o carro! Voltei e estava a fazer voltas mais consistentes e depois mais um toque. Estes dois últimos foram por sair da trajectória para deixar passar os mais rápidos... Lá tive uns 60 segundos na boxe e depois voltei para ter mais uma luta com o Nuno Borges que me foi favorável mas a única coisa que ganhei foi passar de 3 para 2 as voltas a menos relativamente a ele! Depois ainda ganhei mais uma volta pois passei na meta à frente do Barbosa. Ele já lá vinha todo lançado para me dobrar mais uma vez e travou para passar na meta depois do tempo terminar porque deviam faltar para aí uns 2 segundos. No fundo contam é os pontos... Começaram 10 carros e acabaram 5. Valeu pelas lutas que tive. É incrível mas a dor de cabeça que me afectava há dias passou!! Deve ter sido do esforço adicional de ontem à noite!! LOL
Reply
(21-04-2011, 12:04 PM)Nuno Ferraz Wrote: Depois de estas dúvidas todas esclarecidas cá vai o meu report...
Treinos: fiz meia dúzia de voltas mas acho que só terminei umas 2 ou 3...
Qualificação: Fiz uma volta só para ficar qualificado e depois colei no rádio quando ouvi o 3º golo do FCP... Smile
Corrida: No arranque subi logo um lugar e fui andando atrás do Nuno Borges salvo erro. Fiz uma série de voltas constantes até me desconcentrar. Na chicane do jardim ia tão devagar que o carro não fugiu para a esquerda como era mais do que habitual e bati nas flores o que me fez perder uma roda!!!!! Como é possível?!? Lá fui em 3 rodas até às boxes e fiquei lá 2 minutos e meio... Depois passado um bocado mais um toque e nova paragem para reparar o carro! Voltei e estava a fazer voltas mais consistentes e depois mais um toque. Estes dois últimos foram por sair da trajectória para deixar passar os mais rápidos... Lá tive uns 60 segundos na boxe e depois voltei para ter mais uma luta com o Nuno Borges que me foi favorável mas a única coisa que ganhei foi passar de 3 para 2 as voltas a menos relativamente a ele! Depois ainda ganhei mais uma volta pois passei na meta à frente do Barbosa. Ele já lá vinha todo lançado para me dobrar mais uma vez e travou para passar na meta depois do tempo terminar porque deviam faltar para aí uns 2 segundos. No fundo contam é os pontos... Começaram 10 carros e acabaram 5. Valeu pelas lutas que tive. É incrível mas a dor de cabeça que me afectava há dias passou!! Deve ter sido do esforço adicional de ontem à noite!! LOL

Não à nada como fazer uma corrida no SRP para passarem as dores de cabeça! Big Grin
Reply
Peço desculpa por ter faltado: Fui de fim de semana e fiquei mais um dia..e no Piódão nem internet tinha.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Não peças desculpa e diz a verdade António!!!! Estavas com vergonha de ficar atrás de mim!!! ahahahaha Tongue

Estou a brincar, fizes-te falta, visto que apenas acabram dois P2, eu e o suspeito do costume! Aquele que só sabe vencer, que até leva a mulher ao lado!
Reply
teria acabado mais um P2 se a minha conecçao nao tivesse ido abaixo Sad
mas prontos com a noticia do novo campeonato fico feliz Smile
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
(21-04-2011, 07:49 PM)Nuno Cardoso Ficher Wrote: teria acabado mais um P2 se a minha conecçao nao tivesse ido abaixo Sad
mas prontos com a noticia do novo campeonato fico feliz Smile

Nuno! desculpa aquele toque no inicio... :S
Daqui a 15 dias à mais!! Big Grin
Reply
(21-04-2011, 07:45 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Estou a brincar, fizes-te falta, visto que apenas acabram dois P2, eu e o suspeito do costume! Aquele que só sabe vencer, que até leva a mulher ao lado!

lolol a mulher nao pesa muito Cool
Reply
(22-04-2011, 12:06 PM)Jonny_Bazokaton Wrote:
(21-04-2011, 07:45 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Estou a brincar, fizes-te falta, visto que apenas acabram dois P2, eu e o suspeito do costume! Aquele que só sabe vencer, que até leva a mulher ao lado!

lolol a mulher nao pesa muito Cool

Big Grin
Reply
Lol, com a mulher ao lado, óculos de sol e com a mão direita na perna dela.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Não sabia que nos endurances também havia side cars MrGreen
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vídeo de Long Beach (AVNews) Ricardo Ribeiro 0 1.551 27-04-2011, 04:15 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)