Ora bem, depois de ter dito que possivelmente não ia à prova porque ia continuar o copy-paste de tudo o que tenho no disco, quando cheguei a casa (pelas 21h50) decidi, que se lixe, mesmo sem treinar, a pista é conhecida e lá fui para o principado
Até a qualificação começar, nem 1 volta completa dei, foi tentar acertar as relações de caixa usadas em Imola e tá a andar.
Na qualificação, podia ter feito bem melhor e custou-me pelo menos 1 ou 2 lugares na grelha.
Na corrida, volta de lançamento a ver o ambiente nas bancadas e arranque muito complicado. Isto dos carros aquecerem muito, ao chegar à 1ª curva nem sei se toquei em alguém isto porque não via nada. Primeiras voltas e deu pra ver que tinha andamento para o Ruben Moreira e tinha o Plácido mesmo atrás de mim. Só que no Mónaco, passar é impossivel e na tentativa de chegar à recta da meta colado ao faço um pião na penúltima curva. Ao tentar por o carro direito, encosto no rail e furo um pneu.
Até aqui tudo bem, faço a paragem obrigatória e não perco assim tanto tempo. Mudo para médios e ia tentar ir até final sem parar pra mudar pneus.
Até final, mais 2 raspões nos rails e 2 pneus furados. Mesmo no final, estava a começar a atinar com o carro e com a pista, numa volta em que ia a tirar 0.9s ao meu melhor tempo aparece-me um Brabão em ritmo de passeio na últimas curvas. Levou um toque de cidade e só via peças a saltar. Como fui eu o causador deste toque, fui a última volta a rir do estado do brabão do Carvalho, enquanto ele no TS só dizia que tinha o carro todo fod***
Parabéns ao Nuno que fez uma prova excelente e isenta de erros. Venha a próxima onde espero ter mais umas frames com o format do pc.
Plácido, quando erraste na 1ª curva, nem sei como passei por ti dado que estavas a fazer marcha atrás. Foi sorte, mas podia ter acabado com as nossas corridas ali