Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP do Mónaco
report: volta e meia, e acabou-se o motor. Sad

venha a próxima!

ps: obrigado ao pessoal que apareceu para a corrida (e pelo menos aqueles que avisaram tb)!
Reply
Porra, tenho que fazer um chapéu daqueles para meter cerveja, neste caso águaBig Grin , fiquei a suar que nem um porco caramba Tongue
REPORT:

Qualify: O esperado dado que o brabão é uma ave rara na qualificação ou será o Carlos que virou alien? Big Grin

Corrida: Bem um arranque muito bom meu e do Carlos. Passado umas voltas o Carlos dá um toque ao entrar na chicane, passei, a partir daí foi gerir até ao fim.
Foi uma boa corrida e dou os sinceros parabéns a quem acabou a corrida, eu incluído, foi uma concentração tal que nunca tive antes.

Bem vou beber um garrafão de água que já não aguento mais Tongue
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Boa race: No arranque ainda me pus ao lado do nuno por dentro, mas ia dar baralho, e fui vendo a luta , o carlos teve um ligeiro toque que o atrasou e apanho com o 2º lugar no colo.
Reabasteço e fico mais perto do Nuno, muito perto. decido fazer um forcing, mas ele tava certinho....começo a fazer contas e a pensar na vida , e distrai-me á entrada da meta e uma volta pro galheiro até aos pits.
Vem o Ruben Mij** desculpa, Moreira e siga pra 2º ele. Prova certinha dele , muito dificil de nao bater. Ontem estava inspirado, hoje levei uma abada. fartei-me de muros, venha a proxima prova que o mod vale a pena.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Parabens ao Nuno pela vitoria e a todos os resistentes desta mini-maratona de monte carlo Smile

Qualify: Foi dificil fazer uma volta limpa devido ao muito trafego (imagino se tivesse muita gente....), mas la consegui fazer uma boa volta e voltar a meter o grande Brabão na pole Smile

Race: Para surpresa minha consegui arrancar bem e manter a liderança, até que a desgraça voltou aos meus lados.....um minimo toque na entrada da chicane e virei ao contrario....perco a 1ªposição e caí para 3º. Depois quando estou a carregar no botão de chamar as boxes, distrai-me e fui á parede....carro todo roto. Ate final tive uma serie de incidentes sozinho, com o Rui Silva (apanhei-o virado numa curva e não tive hipotese...catrapumba) e na entrada da ultima volta o Tiago fez uma festinha no meu carro que me chacinou a montada por completo....a ultima volta foi tão dificil como o resto da corrida toda porque tinha so meio carro hehehehe

Cumprimentos
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Ora bem, depois de ter dito que possivelmente não ia à prova porque ia continuar o copy-paste de tudo o que tenho no disco, quando cheguei a casa (pelas 21h50) decidi, que se lixe, mesmo sem treinar, a pista é conhecida e lá fui para o principado Smile

Até a qualificação começar, nem 1 volta completa dei, foi tentar acertar as relações de caixa usadas em Imola e tá a andar.
Na qualificação, podia ter feito bem melhor e custou-me pelo menos 1 ou 2 lugares na grelha.

Na corrida, volta de lançamento a ver o ambiente nas bancadas e arranque muito complicado. Isto dos carros aquecerem muito, ao chegar à 1ª curva nem sei se toquei em alguém isto porque não via nada. Primeiras voltas e deu pra ver que tinha andamento para o Ruben Moreira e tinha o Plácido mesmo atrás de mim. Só que no Mónaco, passar é impossivel e na tentativa de chegar à recta da meta colado ao faço um pião na penúltima curva. Ao tentar por o carro direito, encosto no rail e furo um pneu.
Até aqui tudo bem, faço a paragem obrigatória e não perco assim tanto tempo. Mudo para médios e ia tentar ir até final sem parar pra mudar pneus.

Até final, mais 2 raspões nos rails e 2 pneus furados. Mesmo no final, estava a começar a atinar com o carro e com a pista, numa volta em que ia a tirar 0.9s ao meu melhor tempo aparece-me um Brabão em ritmo de passeio na últimas curvas. Levou um toque de cidade e só via peças a saltar. Como fui eu o causador deste toque, fui a última volta a rir do estado do brabão do Carvalho, enquanto ele no TS só dizia que tinha o carro todo fod*** Big Grin

Parabéns ao Nuno que fez uma prova excelente e isenta de erros. Venha a próxima onde espero ter mais umas frames com o format do pc.

Plácido, quando erraste na 1ª curva, nem sei como passei por ti dado que estavas a fazer marcha atrás. Foi sorte, mas podia ter acabado com as nossas corridas ali Wink
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply
Report

Qualy - Pensei que ia fazer pior e como já disseram havia muito transito na pista.

Race - Arranque muito calmo para não haver acidentes. O carro a aquecer e eu a ver a minha corrida por água a baixo, mas não. Nas 3 primeiras voltas andei muito calmo para não cometer nenhum erro e sempre a pensar que a corrida não acabava ali, 4º lugar com dois marmelos a pisarem-me os calcanhares. Depois de aquecer, foi andar certinho recuperando posições devido a acidentes do António e do Carlos. Safei-me de vários toques de pessoal que estava parado nas curvas. Este 2º lugar foi graças a concentração e calma que tive!

Parabéns ao Nuno, grande piloto!

Ps.: António, tens de ir a farmácia comprar Rennie! TongueTongue
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
(14-04-2011, 12:28 PM)Ruben Moreira Wrote: Report

Ps.: António, tens de ir a farmácia comprar Rennie! TongueTongue

AngryAngryAngryAngryAngry Eu dou-te o Rennie no canadá-.........

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
(14-04-2011, 10:33 AM)tiago.rodrigues Wrote: Plácido, quando erraste na 1ª curva, nem sei como passei por ti dado que estavas a fazer marcha atrás. Foi sorte, mas podia ter acabado com as nossas corridas ali Wink

Desculpa Tiago, não foi com intenção de te prejudicar.
numa situação destas um gajo nunca sabe bem o que fazer se ficar quieto ou se sair dali o mais rápido possível.

esta corrida soube-me a vitória visto que nunca pensei que conseguisse chegar ao fim.
Parabéns a todos porque esta pista era bastante difícil ( menos para o nuno )Big Grin

Reply
Plácido tens toda a razão. Eu digo sempre para mim mesmo, se sair de pista, fizer um pião ou algo do género, tenho de ter calma e ver se não "entalo" ninguém quando estiver a por o carro direito. Quando acontece alguma situação dessas, tudo o que disse atrás passa-me ao lado na maior parte das vezes. Quero é por o carro direito e perder o mínimo de tempo Wink
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply
desculpa o desaparecimento mas esquecime completamente da prova
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)