Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 5 - Miller Motorsport Park (CANCELADA)
(06-04-2011, 11:42 PM)Jonny_Bazokaton Wrote: por mim fica anulada esta Cool

Vais em 1º!!! Tongue
Quantas menos, mais perto da vitória! Big GrinMrGreen

Decide-se pela maioria, para já vai a anulação à frente!
Reply
Eu faço como entenderem. Voto em qq coisa. O problema, parece-me é que o server tem muito Lag, ou tem problemas em processar muita informação. Miller era muito grande.....será isso? com 5 ou 6 pilotos ontem andamos bem. Na pista citadina era um lag enorme, via bem alguns pilotos no replay, outros nada...desapareceu metade do grid á minha frente.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
(06-04-2011, 11:49 PM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(06-04-2011, 11:42 PM)Jonny_Bazokaton Wrote: por mim fica anulada esta Cool

Vais em 1º!!! Tongue
Quantas menos, mais perto da vitória! Big GrinMrGreen

Decide-se pela maioria, para já vai a anulação à frente!

olha... nem tinha pensado nisso TongueAngel
Reply
(07-04-2011, 12:30 AM)Antonio Sousa Wrote: Eu faço como entenderem. Voto em qq coisa. O problema, parece-me é que o server tem muito Lag, ou tem problemas em processar muita informação. Miller era muito grande.....será isso? com 5 ou 6 pilotos ontem andamos bem. Na pista citadina era um lag enorme, via bem alguns pilotos no replay, outros nada...desapareceu metade do grid á minha frente.

Lag não será, os pilotos (excepto do brasil) têm pings inferior a 40-50 ms no servidor. Mas que a pista não funciona bem não funciona.
Reply
(07-04-2011, 08:47 AM)Henrique Alves Wrote:
(07-04-2011, 12:30 AM)Antonio Sousa Wrote: Eu faço como entenderem. Voto em qq coisa. O problema, parece-me é que o server tem muito Lag, ou tem problemas em processar muita informação. Miller era muito grande.....será isso? com 5 ou 6 pilotos ontem andamos bem. Na pista citadina era um lag enorme, via bem alguns pilotos no replay, outros nada...desapareceu metade do grid á minha frente.

Lag não será, os pilotos (excepto do brasil) têm pings inferior a 40-50 ms no servidor. Mas que a pista não funciona bem não funciona.

Long Beach?
Reply
na minha opinião,
tanto Miller como Long Beach deveriam ser alteradas !Undecided
mas para evitar mais trabalho para vocês em alterações de datas etc,
por mim poderá ser anulada esta ronda.
de qq modo o que a maioria decidir para mim está bem !

importante sim...
seria alterar long beach por uma outra pista....
Miller foi mau...
mas Long Beach tb não correu nada bem !

Reply
(07-04-2011, 09:34 AM)Rui Manuel Silva Wrote: na minha opinião,
tanto Miller como Long Beach deveriam ser alteradas !Undecided
mas para evitar mais trabalho para vocês em alterações de datas etc,
por mim poderá ser anulada esta ronda.
de qq modo o que a maioria decidir para mim está bem !

importante sim...
seria alterar long beach por uma outra pista....
Miller foi mau...
mas Long Beach tb não correu nada bem !

Esta ficará anulada então, em relação a Long Beach, temos os nossos engenheiros e técnicos a estudar o caso, infelizmente distraem-se demasiado com as "vitelas" que passeiam em trajes menores em direcção à praia, portanto a decisão ainda está demorada! Tongue
Reply
Tenho pena de Miller dar problemas, treinei bastante para ela mas por outro lado, uma coisa que reparei nessa pista, era o semáforo, aquilo ia dar que fazer ao reboque, não se via o semáforo, ia haver muito estouro! Long Beach, faz-me lembrar Denver, um erro e já eras. Mas a culpa de isto tudo é do Ribeiro, pois eu é que não a tenho! ehe TongueTongue

Por mim também pode ficar anulada desde que me dêem os meus pontos de 1º lugar, porque ia ser meu! Big GrinBig Grin
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
(07-04-2011, 08:47 AM)Henrique Alves Wrote: Lag não será, os pilotos (excepto do brasil) têm pings inferior a 40-50 ms no servidor. Mas que a pista não funciona bem não funciona.

das duas uma: ou essas leituras estão erradas ou os nossos colegas brasileiros estão na europa.

em relação às pistas, antes de começar o campeonato sugeri algumas, como por exemplo spa, nurburgring, silverstone. sugiro que as que dão problemas sejam trocadas por estas.
Reply
(06-04-2011, 10:34 PM)Victor Targino Wrote: o rfactor central diz que eu já estorei a quota de 3 downloads (?)

pelo menos achei um outro site, para quem quiser:
http://39data.web.fc2.com/rFt.html

quando isso acontece deves seleccionar os links que tao em otros sites(como megaupload, rapidshare) menos os que tao mesmo situados no rfactorcentral.
[br]
nuburgring norshleife Big Grin
ou spa
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)