Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 4 - Watkins Glen
(30-03-2011, 12:41 PM)Ruben Moreira Wrote: Acho melhor transferir os pontos, senão vamos correr sem pica nenhuma!

Agora ajudem-me, Gt2 ou P1? Estou indeciso, preferia ir para a GT2 mas já há la muito pessoal e na P1 poucos. Se for para P1 quero o Vinicius na mesma classe! Tongue

Vai para o GT2. Porque os que estão no P1 era bom que se transferissem para o P2! Tongue
Reply
(30-03-2011, 01:11 PM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(30-03-2011, 12:41 PM)Ruben Moreira Wrote: Acho melhor transferir os pontos, senão vamos correr sem pica nenhuma!

Agora ajudem-me, Gt2 ou P1? Estou indeciso, preferia ir para a GT2 mas já há la muito pessoal e na P1 poucos. Se for para P1 quero o Vinicius na mesma classe! Tongue

Vai para o GT2. Porque os que estão no P1 era bom que se transferissem para o P2! Tongue

Ok, vou para GT2! Vai ser muito interessante esta classe! Se os P1 fossem para P2 era espectacular.
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
(30-03-2011, 01:53 PM)Ruben Moreira Wrote:
(30-03-2011, 01:11 PM)Ricardo Ribeiro Wrote:

Ok, vou para GT2! Vai ser muito interessante esta classe! Se os P1 fossem para P2 era espectacular.

Escolham os vossos veículos, o Vinicius já o fez, faltas tu e o Luiggi! Wink
Reply
Por mim se o pessoal que estiver em P1 quiser mudar também para P2 também mudo e fica o campeonato mais interessante pois como de costume só eu e o Barbosa estamos em P1.

Reply
sem dúvida a competitividade e interesse vão aumentar...Smile

mas..

está-me a custar assistir ao desaparecimento das duas classes... Sad
Reply
A mim também me vai custar mas em compensação vamos ter mais lutas!

Qual os carros que posso escolher? Os livres ou pode-se repetir?
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
(30-03-2011, 03:21 PM)Ruben Moreira Wrote: A mim também me vai custar mas em compensação vamos ter mais lutas!

segundo percebi...
vai ter que haver carros repetidos...

o Ricardo já confirma...
Reply
(30-03-2011, 04:28 PM)Rui Manuel Silva Wrote:
(30-03-2011, 03:21 PM)Ruben Moreira Wrote: A mim também me vai custar mas em compensação vamos ter mais lutas!

segundo percebi...
vai ter que haver carros repetidos...

o Ricardo já confirma...

No GT2 como existem bastantes carros disponíveis de todos os modelos, penso que não à necessidade de repetição! Wink
Reply
Estou de fora do campeonato, mas deixo a minha opinião sobre o facto de ter disponível as 4 classes para escolha.

Mesmo tendo por exemplo 30 pessoas inscritas, deviam limitar o campeonato a 2 classes, por exemplo P1+P2 e/ou GT1+GT2.
Pessoalmente prefiro correr contra muita gente com carros iguais ou semelhantes ao meu, do que andar a ser dobrado ou a dobrar pilotos de diferentes classes.

Ainda há tempos entrei num campeonato da ORW onde só corriam GT2 do endurance series mais 2 ou 3 carros add-on e digo-vos que foi bem porreiro.
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply
(30-03-2011, 06:42 PM)tiago.rodrigues Wrote: Estou de fora do campeonato, mas deixo a minha opinião sobre o facto de ter disponível as 4 classes para escolha.

Mesmo tendo por exemplo 30 pessoas inscritas, deviam limitar o campeonato a 2 classes, por exemplo P1+P2 e/ou GT1+GT2.
Pessoalmente prefiro correr contra muita gente com carros iguais ou semelhantes ao meu, do que andar a ser dobrado ou a dobrar pilotos de diferentes classes.

Ainda há tempos entrei num campeonato da ORW onde só corriam GT2 do endurance series mais 2 ou 3 carros add-on e digo-vos que foi bem porreiro.

Yup! Estamos sempre a aprender com os erros...Smile
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)