Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rookie Season 1B promotions
As promoções são automáticas.
Reply
Se tiverem 3.0 ou + passam automaticamente, para passar direto so quando chegarem a 4.0
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Boas. Já sou Class D 2.61SR. Quer dizer que se chegar a Class D 4.0SR passo automaticamente para class C? não tenho que esperar pela data?

Já ca canta o Skip Barber Formula 2000 logo já começo os treinos Big Grin de SKIP e MUSTANG.....Apesar de que acho que as provas do MX5 vou la andar a curtir que gosto muito delas Big Grin
Go fast or Go home
Reply
(28-03-2011, 06:37 PM)Paulo Latães Rodrigues Wrote: ik ate curto as Ovais mas aquilo da-me cabo da cabeça. Faço uma corrida e estou pronto pa ir pa cama com o cerebro todo enrroscado pa um lado Big Grin

LOL... Pessoalmente eu gosto muito. Já são muitos anos a ver campeonato de NASCAR NEXTEL CUP e NASCAR BUCSH SERIES. Mas também gosto de outras competições como F1 e Le Mans.

Afinal já passei de classe. Hoje quando fiz o login apareceu-me Class D nas ovais.
[Image: 5470575377_51e7e94e8b.jpg]
[Image: 61048.png]
Reply
LOL... Pessoalmente eu gosto muito. Já são muitos anos a ver campeonato de NASCAR NEXTEL CUP e NASCAR BUCSH SERIES. Mas também gosto de outras competições como F1 e Le Mans.

Afinal já passei de classe. Hoje quando fiz o login apareceu-me Class D nas ovais.
[/quote]

Hehe porreiro......Ontem já dei uma voltinhas com o Skip Barber aquilo parece brutal. Mas e difícil para carago. Não se pode entrar numa curva sem acelerador senão fica-se virado para traz logo. Fazer uma pesquisa hoje para ver se aprendo a andar naquilo.

Go fast or Go home
Reply
(30-03-2011, 10:03 AM)Paulo Latães Rodrigues Wrote: LOL... Pessoalmente eu gosto muito. Já são muitos anos a ver campeonato de NASCAR NEXTEL CUP e NASCAR BUCSH SERIES. Mas também gosto de outras competições como F1 e Le Mans.

Hehe porreiro......Ontem já dei uma voltinhas com o Skip Barber aquilo parece brutal. Mas e difícil para carago. Não se pode entrar numa curva sem acelerador senão fica-se virado para traz logo. Fazer uma pesquisa hoje para ver se aprendo a andar naquilo.

[/quote]

Quanto a rodares com o mazda em laguna no seg 40 41 quando descobrires avisa me......nao baixo do 42 .....Sad
Reply
O skip a hora que vc pegar gosto por ele vai ser dificil largar...
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
(30-03-2011, 12:06 PM)CManzini Wrote: O skip a hora que vc pegar gosto por ele vai ser dificil largar...

Acredito....Só tive tempo para dar meia dúzia de voltas e estava adorar.
Go fast or Go home
Reply
bem...ontem depois de 40 voltinhas Tongue consegui um tempo de 59.50. Acho que já não e nada mau Tongue
Go fast or Go home
Reply
Possa pa poder continuar esta epoca do Skip tinha de comprar mais 3 pistas Sad

Um bocado abusado acho Sad
Go fast or Go home
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Aquela Dica ao Rookie Tiago Teixeira 1 2.046 11-05-2020, 08:59 PM
Last Post: Guilherme Matos
  Duvida Season João Soares da Silva 2 2.822 29-10-2014, 10:32 AM
Last Post: João Soares da Silva