Threads: 3
Boas pessoal.
Hoje segundo o calendário há promoções de Licença. Já fiz as corridas necessárias e estou com SR de 3.61
A questão e, é Necessário fazer alguma coisa para ser promovido a D Licence? Ou hoje há meia noite eles fazem isso sozinhos?
Outra questão é.
Vale a pena ter um SR tão alto? e que desde que passei o 3.5 a qualidade dos pilotos Subiu dramaticamente. Antes ja estava a conseguir 2os lugares e agora vejo-me a rasca pa conseguir um 3º e as vezes ate um 5º ou 6º e difícil. E melhor deixar isso baixar para os 3.00 pa poder ser mais competitivo?
Já agora em D lecence quais as corridas que rocomendam? Carros e afins.
PS: ja tenho o
Ford Mustang FR500S e o
Chevrolet Impala SS, mas se tiver de comprar um carrito tb não e por ai
Comentem plzzzz..
Aquele abraço
Go fast or Go home
Threads: 27
Acima de 3 de Sr vc subira automaticamente.
O nivel nao esta mais dificil por causa do SR e sim por causa do seu Irating, isso eh assim mesmo, quanto mais Irating mais dificil fica e nao a nada a fazer a nao ser treinar muito e melhorar.
Vai pro skip que eh muito bom com grids full, muita gente corre por la alem de ser uma grande escola o carrinho.
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
28-03-2011, 11:37 AM
(This post was last modified: 28-03-2011, 11:42 AM by Paulo Latães Rodrigues.)
Skip Barber Race Series - 2011 Season 1 este?
Em laguna já consegui tempos de 1:44 mas e muito raramente. Ando com algumas dificuldades em descobrir como melhorar esses tempos de MX5. Mas há pessoal a fazer tempos de 1:41 e ate de 40. Não sei se e dos settings ou se sou mesmo eu que faço algo mal. vou ver se ponho aqui um video duma corrida pa ver se me dão uma mãozinha
Já agora aproveita para perguntar. Eu tenho uma ATI HD5970 e tenho 3x 23" samsung em Eyefinity, Teoricamente deveria poder correr o jogo em Max mas não consigo. Sabem se e normal ou se algo se passa com a gráfica?
Go fast or Go home
Threads: 27
Sim skip barber!!!
Os sets do mx5 sao fixed se nao me engano.
meu melhor tempo la eh 1.43.3xx, na verdade nao gosto muito da pista, nao me dou bem com a parte final.
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Threads: 0
(28-03-2011, 11:44 AM)CManzini Wrote: Sim skip barber!!!
Os sets do mx5 sao fixed se nao me engano.
meu melhor tempo la eh 1.43.3xx, na verdade nao gosto muito da pista, nao me dou bem com a parte final.
Também eu. Explica-me com quantos pontos de SR são precisos para passar de Rookie para Class D?
3.00 e um minimo de 2 corridas completas ou 4 timetrails
Go fast or Go home
(28-03-2011, 05:10 PM)Paulo Latães Rodrigues Wrote: 3.00 e um minimo de 2 corridas completas ou 4 timetrails
É automática ou é preciso ir às promoções? Com o meu trabalho é difícil fazer as promoções entre as 22 e as 24h.
Boa pergunta...Acho que automático. Tambem trabalho e não me parece que va estar ate as 24:00 a epera
Go fast or Go home
Pelo menos na página das competições disponíveis no iRacing para participar nos campeonatos de Classe D é necessário 4.0 SR na categoria de Rookie. Pelo menos ainda não estou perto. Ainda me falta 1 SR nas pistas ovais para chegar lá.
Depois vejo se é necessário ir às promoções ou não.
ik ate curto as Ovais mas aquilo da-me cabo da cabeça. Faço uma corrida e estou pronto pa ir pa cama com o cerebro todo enrroscado pa um lado
Go fast or Go home