Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP de San Marino

Server up! dados no 1 post
Reply
Obrigado. Aparece henrique !
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Ninguem no server......entrou um piloto deu umas voltas e saiu. Server para que? ( ops, enttretanto apreceu i Ricardo que ja la tinha estado com outro)
entretanto afinei o bicho de 2 maneiras vou para setup de quali. Ferari rocks
Alguem sabe que tempos se faz em Imola de records de pista?? estou no 1.26 em qualify, mas deve baixar
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
(25-03-2011, 12:13 AM)Antonio Sousa Wrote: Ninguem no server......entrou um piloto deu umas voltas e saiu. Server para que? ( ops, enttretanto apreceu i Ricardo que ja la tinha estado com outro)
entretanto afinei o bicho de 2 maneiras vou para setup de quali. Ferari rocks
Alguem sabe que tempos se faz em Imola de records de pista?? estou no 1.26 em qualify, mas deve baixar

Mau! Acho que andei contigo! Estava com sono, mas não estava a sonhar! E o Rui também esteve presente!

Depois de se criar uma rotina, o pessoal com certeza que aparecerá mais vezes! Smile
Reply
Eu por acaso não sabia que estava ON, quando decidi ver os fóruns, é que reparei e já era tarde. Tenho pena!
Ricardo Brilhante
Reply
Ó Ricardo ( Ribeiro, eu emendei a mao....disse que apareceu mais 2.....). Disse , inclusive que fizeste 1.27 e eu 1.26 em qualify . Desculpa la, prontos. Pareces o paulo Futre......

Reply

A falha foi minha...

Enviei um email a avisar todos os inscritos no SLS do horário.
Reply
Ora bem tendo em conta que o senna fez 1.23.220 nesta pista em 1990 o que fiz põe-me mesmo atrás.
Correcto António podes fazer 1.23 qualquer coisa, eu mesmo estive a treinar agora consegui 1.23.278.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Cena?? MrGreen
Reply
(25-03-2011, 08:48 PM)Henrique Alves Wrote: Cena?? MrGreen

UPSBlush
Corrigido Tongue
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)