Threads: 0
Depois de perdar a corrida de Denver, estava doido pra voltar a correr, apesar do pouco treino, ja conhecia bastante o circuito e meu carro se adaptou bem e consegui ser rapido sempre, na classificacao nao consegui fazer uma volta limpa, mas nao me preocupei pois treinei sempre em condicao de corrida e sabia q teria condicoes de fazer uma cirroda rapida e regular.
Mas na saida da volta de apresentacao, os problemas de sempre, choques entre os carros, danifiquei a frente do meu carro e ja comecaria a corrida com problemas, mas na hora de alinhar vi q as luzes dos pits estavam verdes, nao pensei 2x, fui arrumar o carro, perdi a largada mas o que acabou sendo bom, mesmo partindo de ultimo, meu carro estava em condicoes de correr e evitei os problemas das largadas.
Em poucas voltas ja liderava na GT1 e segui tranquilamente para outra vitoria, uma pena q nunca aparecem todos os carros da GT1, nessas horas queria estar na P2 ou GT2, q sempre tem muitos carros. Posso mudar pra GT2 ?? rs
Agora vem Miller, essa pista eu nao conheco, ja cheguei a assistir corrida da ALMS, mas nunca pilotei nela e pelo q vi nao eh facil
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Threads: 203
24-03-2011, 02:21 PM
(This post was last modified: 24-03-2011, 02:47 PM by Ricardo Ribeiro.)
Moura @ Tu és mais rápido do que eu, eu apenas tenho sido mais regular....
Vinicius @ Por mim podes mudar, mas apenas com o consentimento da maioria, visto que as regras não permitem mudanças de categorias.... era bom se os outros também o fizessem, porque se não ficaria o Rúben e o Luiggi sozinhos no GT1.... Aliás, o mesmo se passa com os P1, são poucos, e ainda por cima falta sempre alguém.... se quisessem todos mudar, trocava-se, passariam era a existir carros repetidos em pista, e teriam que começar de 0 pontos na categoria que se inserissem (na geral mantinham)....
[br]
Vinicius, mas se quiseres muda-se!
Threads: 2
esta corrida foi cá uma hecatombe...
Primeira vez nesta pista, não consegui dispender tempo suficiente para treinar, montes de dificuldades a tentar encontrar um setup equilibrado, lá acabei por ir para a pista com um setup com muita sobreviragem em travagens algo fundas. Sempre que aparecia alguém para as dobragens em curvas, lá vinha o esforço enorme para dominar a entrada, as pessoas que me ultrapassaram algumas devem ter-me visto a guinar perigosamente para cima delas, e depois dos toques o carro piorou de tal forma que foi tentar sobreviver o tempo todo até a 13 minutos do fim o motor kaputz. Finito.
A minha condução é mais abrasiva do que esperava...
Threads: 7
Fazes o seguinte nuno vais com setup default e rezar que nao tenhas acidentes -
Threads: 2
infelizmente com o setup em default o sacana do ferrari pisga-se por todo o lado...
claro que no meio disto tudo também existe uma enorme falta de talento do piloto...
(24-03-2011, 07:50 PM)nunogonçalves Wrote: infelizmente com o setup em default o sacana do ferrari pisga-se por todo o lado...
claro que no meio disto tudo também existe uma enorme falta de talento do piloto...
Tens as ajudas ligadas?
(24-03-2011, 02:21 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Moura @ Tu és mais rápido do que eu, eu apenas tenho sido mais regular.... 
Vinicius @ Por mim podes mudar, mas apenas com o consentimento da maioria, visto que as regras não permitem mudanças de categorias.... era bom se os outros também o fizessem, porque se não ficaria o Rúben e o Luiggi sozinhos no GT1.... Aliás, o mesmo se passa com os P1, são poucos, e ainda por cima falta sempre alguém.... se quisessem todos mudar, trocava-se, passariam era a existir carros repetidos em pista, e teriam que começar de 0 pontos na categoria que se inserissem (na geral mantinham).... [br]
Vinicius, mas se quiseres muda-se!  Muitas categorias
(27-03-2011, 06:32 PM)william rocha Wrote: (24-03-2011, 02:21 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Moura @ Tu és mais rápido do que eu, eu apenas tenho sido mais regular.... 
Vinicius @ Por mim podes mudar, mas apenas com o consentimento da maioria, visto que as regras não permitem mudanças de categorias.... era bom se os outros também o fizessem, porque se não ficaria o Rúben e o Luiggi sozinhos no GT1.... Aliás, o mesmo se passa com os P1, são poucos, e ainda por cima falta sempre alguém.... se quisessem todos mudar, trocava-se, passariam era a existir carros repetidos em pista, e teriam que começar de 0 pontos na categoria que se inserissem (na geral mantinham).... [br]
Vinicius, mas se quiseres muda-se!  Muitas categorias
Exacto... para a próxima já sei, vão duas categorias e basta!
Um mod q acho muito bom seguindo a linha prototipos e GTs eh o Serie Internacionale Du Mans. Os P1, alem de Audi e Peugeot tem tbm o Acura e um add-on do Lola Aston Matin. Dentre os mods q ja usei considero um dos melhores. Os carros tem bastante grip, eh confortavel de pilotar e possivel correr sem ajuda nenhuma.
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
(28-03-2011, 03:36 PM)Vinicius Goncalves Wrote: Um mod q acho muito bom seguindo a linha prototipos e GTs eh o Serie Internacionale Du Mans. Os P1, alem de Audi e Peugeot tem tbm o Acura e um add-on do Lola Aston Matin. Dentre os mods q ja usei considero um dos melhores. Os carros tem bastante grip, eh confortavel de pilotar e possivel correr sem ajuda nenhuma.
Já experimentei esse, ainda sem os addons, mas achei este mais "completo", perde-se em grip, mas na minha opinião o mod em geral considero-o melhor do que esse da Internacional Du Mans.... mas é apenas a minha opinião!
|