Quali: Melhor não podia ser!
Race: JASUS, arranque e como já disseram, uma palhaçada! Vejo carros a bater, travo e a pensar que me iam bater por traz acelero um pouco, um pedaço de algum charuto batido no ar na minha frente fico sem visão, quando aquele pedaço de fibra saiu da vista já estava em cima do Andrade, bati, bateram-me por traz...

Lá fui eu as boxes, perco 40s, lá vou eu com vontade de ganhar, aparece-me o Cardoso por traz, desviei-me mas distrai-me a olhar para o espelho, entro na relva e lá fui eu contra o muro e ainda capotei. Novamente as boxes!
Esperem ainda não acabou... meia hora depois, o meu volante resolve desligar-se e calibrar, sorte que estava a travar para o gancho esquerdo e desligou-se a travar, calibrou, carro a trabalhar e lá vou eu outra vez mas sem realfeel nem nada, volante duro como a pedra, como se estivesse fora do jogo! Última volta, a poucos metros da meta, volante novamente a baixo, desta vez parti o carro todo, já nem pegou! Fui visitar os meus mecanicos 4 vezes, dei-lhes muito que fazer!

Até dá vontade de vomitar!! dasssss