Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 4 - Watkins Glen
Desilusão total para mim tb !
apesar da boa expectativa para esta prova...
mas...
a qualificação correu pessimamente !
e a corrida igualmente !Huh

Borges e Maia !
desculpem o abalroamento...
mas não consegui travar !Sad

Reply
Boas mais uma prova para esquecer e penso que não foi o único pois o ribeiro também se queixa do mesmo box e os gajos nada, decidiram fazer greve por ter um salário em atraso. Palhaços dos mecânicos, mas também já lhes tratei da saúde todos para a rua.

Reply
Yup... estranho, na prova de teste não aconteceu isto, eu que até fui várias vezes ao pit.... larguei como sempre com o controle de largada, o Andrade não, ainda por cima mal.... pumba, se calhar foi por ir demasiado cedo ao pit.... que desilusão! que palhaçada! que tristeza! Eu que ia para a minha 4ª vitória consecutiva!!! Tongue

Bem resta ao Moura ganhar-me uns pontinhos....Dodgy
Reply
Em resposta ás boxes: tem que se fazer o request pit antes um bocado........pode ser isso, ou BUG, mas costuma ser isso.
No carro do barbosa, ele guia com a esposa a conversar ao lado e a msica do " pai da criança" aos berros....era isso que eu falava. Os audi berram baixo.
Quanto a mim, ganho o premio da burrice e falta de treino: Decido ir com Mediuns, na volta de aquecimento n aqueciam nada.....decidi abanar um bocado aquilo como o barbosa e Oscar tavam a fazer e roço num rail de traseira. Eu acho que me afetou a suspensao: arranque prudente "porque é 1 hora, nao vale a pena grande sarilhos", faço a 1ª curva, na subida os 2 primeiros a par, eu entro na chicane com prudencia e o carro foge um bocado de traseira e grande enfardamento no muro..........vou até ás boxes, repair all, e o carro fica inguiavel.
Má race e um amargo de boca por ser tão nabo.
fui a correr do facebook ( Sócrates foi dar banho ao cao, big news ) para o server e tava lento e com lag, ou foi impressao minha?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Quando minimizas o jogo com este mod, ficas com lag... normal.

Em relação ao Pit.... request pi, faço sempre, mas prontos, calhou-me a fava, e não fui o único!

Também é a única forma do Moura me ganhar!!! HIHIHI Tongue
Reply
o arranque foi uma palhaçada total. arranco, e o que vejo pelo retrovisor é carros espalhados por todo o lado.Confused
fiquei a corrida toda sem dar luta, ate que cracho e encontro o moura. spino e vou a parede = pit. ultimos 10 min a brincar com o moura que ja me tinha dado a volta.

senti a falta do Ribeiro para dar luta(nao e que nao deias luta Moura, so que nao tavas la).Smile
acerca da pista- acho que é uma das mais faceis deste campeonato.
Moreira, nao precisas de sair da pista pa me deixares passarWink
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Quali: Melhor não podia ser!

Race: JASUS, arranque e como já disseram, uma palhaçada! Vejo carros a bater, travo e a pensar que me iam bater por traz acelero um pouco, um pedaço de algum charuto batido no ar na minha frente fico sem visão, quando aquele pedaço de fibra saiu da vista já estava em cima do Andrade, bati, bateram-me por traz... SadSad
Lá fui eu as boxes, perco 40s, lá vou eu com vontade de ganhar, aparece-me o Cardoso por traz, desviei-me mas distrai-me a olhar para o espelho, entro na relva e lá fui eu contra o muro e ainda capotei. Novamente as boxes!
Esperem ainda não acabou... meia hora depois, o meu volante resolve desligar-se e calibrar, sorte que estava a travar para o gancho esquerdo e desligou-se a travar, calibrou, carro a trabalhar e lá vou eu outra vez mas sem realfeel nem nada, volante duro como a pedra, como se estivesse fora do jogo! Última volta, a poucos metros da meta, volante novamente a baixo, desta vez parti o carro todo, já nem pegou! Fui visitar os meus mecanicos 4 vezes, dei-lhes muito que fazer! BoxingBoxing

Até dá vontade de vomitar!! dasssss
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply

dados no sls e replay no 1 post
Reply
No meu caso a corrida até nem foi muito má... Tudo começou com o 1º contacto com a pista apenas às 21h15.
Lembrava-me de alguns pormenores desta pista dos tempos do Nascar... quando ainda se usavam Pentium 120Mhz!!!
A qualificação foi feita com 2 voltas a jogar pelo "seguro" que deu para ficar "só" a 5 segundos do Ricardo Brilhante e do João Silva.

Começa a corrida. Volta de apresentação com cuidados redobrados para não ter toques como já me aconteceu noutras corridas e lá vamos nós. Semáforo verde e o pior arranque da temporada!! Muito lento e fiquei a vê-los passar! Se calhar acabou por ser a minha sorte porque em menos de 1 segundo só vejo carros de todo lado e peças espalhadas na pista. Ainda levei à frente 2 capots de P1's...
Lá vou eu em 17º até o carro aquecer os pneus e ficar mais estável.
Fui andando e fui mantendo o carro em condições. Lá fiz um ou outro pião mas sempre longe dos rails e dos muros!
Até que quando já só me restava combustível para fazer cerca de 4 voltas dei um toque que mexeu com a condução do carro. Pensei em fazer mais 3 voltas assim mas dei um toque no muro do lado direito pouco antes da meta e ainda consegui pedir para entrar nessa volta. Fiquei 1min parado e ainda ganhei um drive through por ter ultrapassado o limite de velocidade na entrada das boxes. Depois de cumprir a penalização voltei ao meu ritmo e lá fui andando sem estragar o carro e sem andar demasiado depressa. Com o azar dos outros pude eu bem... LOL e lá terminei em 7º! Nem posso dizer que foi mau!
Reply
Report

Bem avançando para a corrida visto que depois de um dia longo ainda chegei a tempo da corrida!
Pah pelos comentários anterios chego a conclusão que arrancar de ultimo não foi de todo mau ou ate favoravel mesmo, visto que nem meia volta tinha dado ao circuito arrancode ultimo e vejo um cenario de catastrofe parecido ao do Japão em que parecia que o pessoal andava perdido na pista, conclusao na primeira curva ja era 6 ou 7º... depois foi so gerir e chegar ate 2º visto que como probado se o ribeiro tivesse bem eu nao teria qualquer hipotese visto que ele e mais rapido que eu HEHEHE ( mas ganhei) Big Grin
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)