Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP do Brasil
(17-03-2011, 11:46 PM)Rúben Moreira Wrote: Big GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin343434343434

Parti-me a rir com estes dois últimos posts! ahahaha "Mas na minha perspectiva a tua perspectiva é uma perspectiva errada, porque na minha perspectiva quem bate por trás é culpado" ahaahah

Nem uma seguradora era capaz de tanto...heheehehehhCool
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
(18-03-2011, 12:17 AM)Antonio Sousa Wrote:
(17-03-2011, 11:46 PM)Rúben Moreira Wrote: Big GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin343434343434

Parti-me a rir com estes dois últimos posts! ahahaha "Mas na minha perspectiva a tua perspectiva é uma perspectiva errada, porque na minha perspectiva quem bate por trás é culpado" ahaahah

Isto aqui andou bem frequentado enquanto fui desfrutar da festa Braguista!! Drunk

Bem, têm os dois razão, O Plácido fez pelo seguro, o João fez o papel dele, arrancar.....
Deixem-se de picardias, só leva a maiores problemas! Smile

Pior deveria estar o Rúben cominho, quando o abalroei para a gravilha!! Wink

Alegria e diversão!
Reply
(18-03-2011, 10:42 AM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(18-03-2011, 12:17 AM)Antonio Sousa Wrote:

Isto aqui andou bem frequentado enquanto fui desfrutar da festa Braguista!! Drunk

Bem, têm os dois razão, O Plácido fez pelo seguro, o João fez o papel dele, arrancar.....
Deixem-se de picardias, só leva a maiores problemas! Smile

Pior deveria estar o Rúben cominho, quando o abalroei para a gravilha!! Wink

Alegria e diversão!

"Na minha perspectiva" já toda gente sabe que sou um gajo muito pacifico! Tongue
Acontece aos melhores e quem anda nelas, está sujeito a elas.
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Essas trocas de "razões" são bem evitáveis, e ambos tem de ter o bom senso de ver que a culpa é repartida. Apesar de não ser nada correcto ficar parado na partida, quem vem atrás tem de ter cuidados redobrados nas partidas.

Abraço
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Viva ó Braga, mais nada! Big Grin

Para a próxima há mais! Ainda temos 14 GPs pela frente!!
Este campeonato está a dar cá uma pica!!! Só perde quem não participa dele!!!
Reply
(17-03-2011, 11:18 PM)Joao Pedro Silva Wrote: A minha perspectiva convida a tua a ver o replay.

A minha perspectiva seguiu o conselho da tua e foi ver o replay.
Afinal a minha perspectiva estava errada, não foste tu quem me deu o toque na volta de apresentação e por isso peço desculpa.
E mesmo quem me deu o toque não tem culpa nenhuma. O que acontece é que a visão que temos dentro do carro é bastante diferente do que acontece na realidade.
Reply
Bora pra San Marino então. Primeira meta: Traseira do Nuno Martins ( salvo seja)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video Filme GP Brasil F1 Rui Manuel Silva 16 14.173 31-03-2011, 09:24 PM
Last Post: Rui Manuel Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)