Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP do Brasil
gostei da pista e do mod.

no arranke fodi-me logo, pois o placido nao arrancou e nao consegui desviar-me, batendo-lhe com a roda esquerda. (os carros estão tão colados uns aos outros, uff...). Tive q ir ao pito...

a corrida decorreu normalmente...
Na ultima volta, o Luigii "deixou-me" passar, fiquei assim em 7º.
O toque inicial estragou-me a corrida, mas foi divertido.
ainda assim, fiz uma boa corrida, algumas voltas em 1:19m, nao foi mal.

como nota, o carro do henrique faz mais barulho do que o meu (ouço mais o dele do que o meu quando estou perto dele) o que é irritante
=)

Reply
Posso dizer que foi das corridas mais competitivas que participei! Também não foram muitas assim... lol.... só o António lembrou-se de destoar e andar demasiadamente certinho....

report: qualificação, estava a desesperar, depois de fazer o melhor tempo nos treinos livres, não estava a conseguir o tempo na qual... acontecia sempre alguma coisa, até que quando dei conta já faltava pouco mais de um minuto para o fim, num estante, meti gota para 3 voltas, baixei a aerodinâmica e arrisquei tudo para fazer um bom tempo, estava apenas a 15 décimas do António, e consegui passá-lo apenas por 8 décimas penso.... nem imaginam a alegria e surpresa que senti! A minha primeira poll!

corrida: que p*** de emoção, arranquei mal, perdi o lugar para o António, pressionei, tentei passar, ele fechou, raspei no muro, na volta a seguir, estava de novo em cima, mas por burrice minha trepei o corrector e rodopiei.... desci para 4º.... depois atirei para a areia o Rúben, desculpa, mas nessa curva travava sempre mais tarde, não tive suficiente cuidado... mais para a frente, quando ele se aproxima, deixei-o passar a cinco minutos do fim.... entrámos na recta da meta na penúltima volta lado a lado, última volta de cortar a respiração... sempre a pressionar... ele erra duas vezes, eu consigo o 2º lugar.... faltou pouco para ganhar a primeira corrida no simracing....

Aconteceram muitas mais peripécias entre todos, só aquele acidente entre mim, o Pina e Catalo foi algo assim, lol, nem sei como passei pelo meio dos dois sem bater....
A quem não esteve presente, aconselho a verem o replay, muita luta, espectáculo do 1º ao último minuto, soube a pouco os 40 minutos de corrida....

Será que ninguém é capaz de fazer um vídeo?? Não sei, nem tenho grande tempo de sobra para isso, porque se não já estaria a se produzido! Tongue

ps: PARABÉNS ANTÓNIO!!!
Reply
(17-03-2011, 11:42 AM)Joao Pedro Silva Wrote: gostei da pista e do mod.

no arranke fodi-me logo, pois o placido nao arrancou e nao consegui desviar-me, batendo-lhe com a roda esquerda. (os carros estão tão colados uns aos outros, uff...).

Pois, isso aconteceu porque eu tive mais calma do que tu e para não fazer aos outros o que tu me fizes-te a mim.
Pergunto-te, achas que ganhas a corrida só porque arrancas melhor do que todos os outros ?
Quote:O toque inicial estragou-me a corrida, mas foi divertido.
O toque era de evitar e para a próxima vê se deixas os outros divertirem-se .
Reply
Apesar do resultado não ter sido nada de especial, deu-me muito gosto fazer esta prova !

a qualificação até correu bem, pois melhorei em mais de um segundo o meu melhor tempo nesta pista, conseguindo subir um lugar na grelha nos minutos finais da qualificação.

A corrida foi iniciada de forma cautelosa.. e concordo com o Plácido... temos que ser todos muito cautelosos nas partidas ...

fui com excesso de gasolina para a prova... e o carro dos treinos...não tem nada a ver com o carro da corrida... !!!

alguns despiques com o Luiggi vividos de forma intensa em que apesar dos ligeiros toques a condução não ficou muito afectada deram muita emoção á minha corrida !...

Ricardo...
se conseguir arranjar tempo.. vou tentar fazer um movie !

Venha Imola ! Smile

Reply
(17-03-2011, 04:29 PM)Plácido Coimbra Wrote: Pois, isso aconteceu porque eu tive mais calma do que tu e para não fazer aos outros o que tu me fizes-te a mim.
Pergunto-te, achas que ganhas a corrida só porque arrancas melhor do que todos os outros ?

se tu nao arrancaste no sinal verde para "evitar bater no da frente" devias ter considerado que o que está atrás de ti nao sabe desta tua "estratégia".
Tu sabias que tinhas um carro atrás de ti, o facto de não arrancar de propósito nao faz muito sentido. tás a pedir que te batam.
alias, o que é mais incrivel é que culpas o carro que está atras de ti por ele te bater, quando tu ficas parado no verde. de propósito.

Na minha perspectiva, tu é q tiveste um comportamento incorrecto. se pretendes nao arrancar no verde, deves avisar quem está atrás. imagina o que acontecesse se ambos os carros que largassem da 2ª fila fizessem isso.

Pegando nas tuas palavras, o toque era de evitar e para a próxima arranca no verde. nem que seja devagar. parado é que nao dá.

cumprimentos nortenhos
Reply
(17-03-2011, 07:08 PM)Joao Pedro Silva Wrote:
(17-03-2011, 04:29 PM)Plácido Coimbra Wrote: Pois, isso aconteceu porque eu tive mais calma do que tu e para não fazer aos outros o que tu me fizes-te a mim.

se tu nao arrancaste no sinal verde para "evitar bater no da frente" devias ter considerado que o que está atrás de ti nao sabe desta tua "estratégia".
Tu sabias que tinhas um carro atrás de ti, o facto de não arrancar de propósito nao faz muito sentido. tás a pedir que te batam.
alias, o que é mais incrivel é que culpas o carro que está atras de ti por ele te bater, quando tu ficas parado no verde. de propósito.

Na minha perspectiva, tu é q tiveste um comportamento incorrecto. se pretendes nao arrancar no verde, deves avisar quem está atrás. imagina o que acontecesse se ambos os carros que largassem da 2ª fila fizessem isso.

Pegando nas tuas palavras, o toque era de evitar e para a próxima arranca no verde. nem que seja devagar. parado é que nao dá.

cumprimentos nortenhos

Mas na minha perspectiva a tua perspectiva é uma perspectiva errada, porque na minha perspectiva quem bate por trás é culpado.
Também pode acontecer que não tenhas habilidade para te desviar do carro da frente.

Mais , na minha perspectiva na volta de apresentação todos os pilotos devem ter cuidado para não bater nos outros carros, coisa que tu não tiveste quando bateste na traseira do meu carro. Ou então na tua perspectiva os outros é que têm que sair da tua frente.

Enfim, fica com a tua perspectiva que eu fico com a minha.
Reply
A minha perspectiva convida a tua a ver o replay.
Reply
(17-03-2011, 11:16 PM)Plácido Coimbra Wrote: Mas na minha perspectiva a tua perspectiva é uma perspectiva errada, porque na minha perspectiva quem bate por trás é culpado.
Também pode acontecer que não tenhas habilidade para te desviar do carro da frente.

Tem razão o João.

(17-03-2011, 11:16 PM)Plácido Coimbra Wrote: Mais , na minha perspectiva na volta de apresentação todos os pilotos devem ter cuidado para não bater nos outros carros, coisa que tu não tiveste quando bateste na traseira do meu carro. Ou então na tua perspectiva os outros é que têm que sair da tua frente.

Tem razão o Plácido.

1-1 Empate. Jogo terminado! Siga pra próxima!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Pessoal: Ando aqui desde 2005 e o ambiente arruina-se todo assim. Relax, desportivismo e vamos curtir as provas....

Placido: Por acaso nao foi o Joao Silva que te tocou na volta de aquecimento...calma
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Big GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin343434343434

Parti-me a rir com estes dois últimos posts! ahahaha "Mas na minha perspectiva a tua perspectiva é uma perspectiva errada, porque na minha perspectiva quem bate por trás é culpado" ahaahah
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video Filme GP Brasil F1 Rui Manuel Silva 16 14.173 31-03-2011, 09:24 PM
Last Post: Rui Manuel Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)