Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP do Brasil
(14-03-2011, 08:30 PM)Antonio Sousa Wrote: Está ganho !!!

Big Grin
Reply
Interessante as estatisticas. http://en.wikipedia.org/wiki/1990_Brazilian_Grand_Prix

Qualify 1.17 e race 1.19

O Eurobrun fez 1.39 e o Coloni 1.34, incrivel. 20 segundos por volta é muuuuito tempo. Os pre qualificados melhoraram 3 segundos mais ou menos para o quali, mas mesmo assim.....E incrivel a quantidade de problemas de fiabilidade.

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
nao vou poder aparecer devido a indisponibilidade da net em minha casa
mesmo assim talvez aconteça um milagre e apareçaBig Grin
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Vou fazer os possíveis para aparecer na corrida mas não sei se vou a tempo.
Um problema com uma actualização do windows 7 lixou-me a instalação vou aproveitar para formatar e por isto tudo direitinho.
Boa Sorte para os que participarem.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Provavelmente também irei falhar (a minha) prova de abertura. Ontem pensava que os problemas do PC estavam resolvidos, mas afinal parece que ainda não. :\
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
E então pessoal! Vamos estar meia-dúzia logo? Confused

Espero que consigam estar todos presentes! É que isto de fazer pontos devido à falta de presença de outros, não tem o mesmo sabor.... vocês estão é com medo!!!! MrGreen Principalmente do António!!!!
Reply
Opá os problemas aparecem há que resolvê-los, ontem como instalei o SP1 o pc ficou meio marado, o som marado e alguns programas deixaram de correr, nunca me aconteceu nada assim.
Nesta não se corre, não tem mal, daqui a 2 semanas à outra.
Canal Youtube
Reply
(16-03-2011, 05:34 PM)Nuno F Martins Wrote: Opá os problemas aparecem há que resolvê-los, ontem como instalei o SP1 o pc ficou meio marado, o som marado e alguns programas deixaram de correr, nunca me aconteceu nada assim.

Estava a tentar ter piada! Big GrinTongue
Reply
(16-03-2011, 05:34 PM)Nuno F Martins Wrote: Opá os problemas aparecem há que resolvê-los, ontem como instalei o SP1 o pc ficou meio marado, o som marado e alguns programas deixaram de correr, nunca me aconteceu nada assim.

No meu caso passa por formatar o computador ou... arranjar uma board nova. O computador teima em alternar entre o reconhecer e não reconhecer o volante.. Não sei se será vírus ou problema da board. Tive 2 anos "parado" por causa deste problema (entretanto também não estive por cá) e ontem que tentei resolvê-lo e consegui com a ajuda do Carlos Carvalho. Hoje inicio o computador e volta ao problema anterior!! AngryAngry
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Pode ser ou problema nas portas usb ou até mesmo no volante, mas já chegaste a formatar antes?
Canal Youtube
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video Filme GP Brasil F1 Rui Manuel Silva 16 14.160 31-03-2011, 09:24 PM
Last Post: Rui Manuel Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)