Threads: 5
Alguem me quer ajudar dando dicas de como baixar ao seg 58 e ao seg 41 em lime e laguna respectivamente, visto que so consigo rodar em 59 e em 42

e o ando sempre a calhar em series em que o ppl roda nos tempos que indiquei.......antes de ir para o skip gostaria de poder rodar nos melhores tempos.....mas não estou a ver como conseguirei........posso colocar replays meus para analizarem se quiserem

Obrigado pela ajuda
Será que alguem que rodava nos tempos que eu rodo conseguiu baixar par aos que quero e me sabe dizer onde estava o problema ?
Threads: 19
Basicamente o que se aconselha é treinar, já deste uma vista de olhos no iracing school? eles têm lá uns vídeos muito bons a explicar as técnicas etc, dá uma vista de olhos e aprende, eu não tenho o iracing mas vi os vídeos no virtualr e estão a ajudar-me bastante.
Threads: 162
Estás a falar do MX-5? É que esses tempos são muito bons pá :p
(14-03-2011, 09:40 PM)Gil A. Wrote: Estás a falar do MX-5? É que esses tempos são muito bons pá :p
sim, mx5 roadster......sao bons mas nao me permitem lutar pelos 3 primeiros lugares

está me a faltar alguma coisa.....
Threads: 162
Nos carros rookie, o que interessa é subir de licença...
(14-03-2011, 11:21 PM)Gil A. Wrote: Nos carros rookie, o que interessa é subir de licença...
Sim, eu ando a treinar com o skip mas ainda não estou no ponto e como não tenho guito para comprar as pistas para já, vou treinando e correndo com o mx5.
Diga-se de passagem que o skip é assim um bocado para o nervisinho......porra......aquilo um gajo tira gas e a traseira vai embora, mete gas e a traseira vai embora......heheheh
Mas mesmo assim acho q o meu caminho vai passar por correr com ele nos proximos tempos, estive indeciso entre ele e o spec, ou então comprar o jeta e fazer o champ do jeta e do mazda ou mesmo o do mustang.
Mas acho que tomei a decisão certa......mas vocês que têm mais experiência se quiserem opinar tb agradeço
Threads: 27
Sempre q trava no skip tem q manter o pe no acelerador...senao a traseira vai embora.
isso dos nao chegar no top 5 eh assim mesmo, quando o seu irating fica alto, a maioria das races sao no split 1 onde corre gente muito boa com irating as vezes muito maior que o seu....no skip me acontece isso faz tempo.
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver