Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Será que posso ser mais rápido com a vossa ajuda? :)

Alguem me quer ajudar dando dicas de como baixar ao seg 58 e ao seg 41 em lime e laguna respectivamente, visto que so consigo rodar em 59 e em 42 Sad e o ando sempre a calhar em series em que o ppl roda nos tempos que indiquei.......antes de ir para o skip gostaria de poder rodar nos melhores tempos.....mas não estou a ver como conseguirei........posso colocar replays meus para analizarem se quiserem Smile Obrigado pela ajuda Smile

Será que alguem que rodava nos tempos que eu rodo conseguiu baixar par aos que quero e me sabe dizer onde estava o problema ? Smile
Reply
Basicamente o que se aconselha é treinar, já deste uma vista de olhos no iracing school? eles têm lá uns vídeos muito bons a explicar as técnicas etc, dá uma vista de olhos e aprende, eu não tenho o iracing mas vi os vídeos no virtualr e estão a ajudar-me bastante.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Estás a falar do MX-5? É que esses tempos são muito bons pá :p

Reply
(14-03-2011, 09:40 PM)Gil A. Wrote: Estás a falar do MX-5? É que esses tempos são muito bons pá :p

sim, mx5 roadster......sao bons mas nao me permitem lutar pelos 3 primeiros lugares Sad está me a faltar alguma coisa.....
Reply
Nos carros rookie, o que interessa é subir de licença...

Reply
(14-03-2011, 11:21 PM)Gil A. Wrote: Nos carros rookie, o que interessa é subir de licença...

Sim, eu ando a treinar com o skip mas ainda não estou no ponto e como não tenho guito para comprar as pistas para já, vou treinando e correndo com o mx5.

Diga-se de passagem que o skip é assim um bocado para o nervisinho......porra......aquilo um gajo tira gas e a traseira vai embora, mete gas e a traseira vai embora......heheheh

Mas mesmo assim acho q o meu caminho vai passar por correr com ele nos proximos tempos, estive indeciso entre ele e o spec, ou então comprar o jeta e fazer o champ do jeta e do mazda ou mesmo o do mustang.

Mas acho que tomei a decisão certa......mas vocês que têm mais experiência se quiserem opinar tb agradeço Wink
Reply
Sempre q trava no skip tem q manter o pe no acelerador...senao a traseira vai embora.

isso dos nao chegar no top 5 eh assim mesmo, quando o seu irating fica alto, a maioria das races sao no split 1 onde corre gente muito boa com irating as vezes muito maior que o seu....no skip me acontece isso faz tempo.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)