Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP do Brasil
GP do Brasil
[Image: BR.jpg]

SERVIDOR: 'www.simracingportugal.net'
IP: 79.169.41.22 ou CLICA AQUI
Pass: srp1990

---------------------------------------------------------------------
REPLAY
----------------------------------------------------------------------
TS3: 'www.simracingportugal.net'
Pass: srptest

* Ayrton Senna era o favorito sem rival daquele 19º GP do Brasil, mas se recusou a inaugurar uma placa - que ele pensava ser em sua homenagem - antes da corrida. Foi pole-positon e confirmava a cada volta a supremacia na prova. Parou para trocar os pneus, caiu para segundo mas recuperaria a liderança após a parada de Gerhrad Berger, o primeiro naquela altura. No entanto, na 42ª das 71 voltas, ao ultrapassar Satoru Nakajima (Tyrrell-Ford), houve o choque com o japonês e Senna teve que voltar aos boxes para trocar o nariz do McLaren.

Retornou desesperado. Ultrapassou vários pilotos, fechou a corrida na 71ª volta - a mesma do líder - e subiu ao pódio, mas em terceiro. Alain Prost, de Ferrari, vencia pela sexta vez (1982, 84, 85, 87, 88 e 90) o GP do Brasil. Depois do pódio, perguntei sobre a inauguração da placa. Senna me olhou e, entre irônico e irritado, disse: "Acho que o Nakajima já inaugurou".

GP do Brasil - Interlagos - Março 16

Formato e tempo de corrida:
22.00h - Qualificação – 20 min
22.20h - Warmup – 10 min
22.30h – Corrida* – 40 min
1 Paragem na boxe obrigatória
Caso exista falha de servidor e se tenha corrido 75% da prova, a classificação é válida. Caso contrário há repetição.
*Partida parada com volta de apresentação

Regulamento / Calendário: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10443

Apenas os inscritos no campeonato podem participar.
NÃO SE ESQUEÇAM DO SLS!

Confirmem aqui a vossa presença sim/não por favor.
Reply
Prova treino? Domingo antes ou a seguir á janta ??
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Tenho a tarde livre, se alguém quiser posso abrir em dedicated para darmos umas voltas? quem quiser que diga algo aqui! Smile
Reply
boa........alinho
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
Está up.

nome do server: Flying Bee Motorsport
Reply
Desculpa Ricardo, de minha parte.Esqueci-me que as minha filhas são umas cravas e andei todo o dia a servir de motorista....

Reply
olaaa
dei umas voltinhas à bocado, 1:18 foi o meu melhor :S

e um server up neste fds para treinar?
Reply
Boas pessoal.
Está prova não vou poder comparecer pois estou também inscrito em outro campeonato e a data coincide com a do GP do Brasil. Espero poder estar presente na próxima prova.

Abraço

Reply
Com muita pena minha não vou puder comparecer neste GP pois vou estar fora umas semanas! Adio a minha estreia para Imola Smile
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Está ganho !!!

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video Filme GP Brasil F1 Rui Manuel Silva 16 14.175 31-03-2011, 09:24 PM
Last Post: Rui Manuel Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)