Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 3 - Denver
Pessoal deixo aqui a minha opiniao desta pista onde acabo de dar as primeiras voltas e bem isto e de uma dificuldade elevado onde tem saltos que aqui ate mete medo mas... e eu que dizia daquele "saltinho" de topeka comparados coms bstantes saltos de denver Tongue

Venha a corrida e a ver que resiste ao fim de 1 hora :|
Reply
(02-03-2011, 11:48 PM)José Moura Wrote: Pessoal deixo aqui a minha opiniao desta pista onde acabo de dar as primeiras voltas e bem isto e de uma dificuldade elevado onde tem saltos que aqui ate mete medo mas... e eu que dizia daquele "saltinho" de topeka comparados coms bstantes saltos de denver Tongue

Endurance = Dureza Big GrinBig GrinBig Grin

Vá lá que desta já experimentas-te a pista! Smile
Na corrida de teste apenas o Óscar, eu e o Rúben terminámos....também apenas começaram 8. Smile

Nesta veremos! Smile
Reply
Temos que ser profissionais não, quem corre por gosto não cansa Tongue !!!
Reply
(03-03-2011, 12:57 AM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(02-03-2011, 11:48 PM)José Moura Wrote: Pessoal deixo aqui a minha opiniao desta pista onde acabo de dar as primeiras voltas e bem isto e de uma dificuldade elevado onde tem saltos que aqui ate mete medo mas... e eu que dizia daquele "saltinho" de topeka comparados coms bstantes saltos de denver Tongue

Na corrida de teste apenas o Óscar, eu e o Rúben terminámos....também apenas começaram 8. Smile

Nesta veremos! Smile

Vamos lá ver se vou chegar ao fim! Se não houver muitos toques pode ser que termine a corrida! Big GrinBig GrinBig Grin
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
(03-03-2011, 01:14 PM)Rúben Moreira Wrote:
(03-03-2011, 12:57 AM)Ricardo Ribeiro Wrote:

Nesta veremos! Smile

Vamos lá ver se vou chegar ao fim! Se não houver muitos toques pode ser que termine a corrida! Big GrinBig GrinBig Grin

Para ver se começas a dar luta ao Vinicius! Big Grin
Reply
Denver, vou treinar muito, comecou o Carnaval no Brasil mas eu nao gosto muito, entao vou treinar bastante pra voar na corrida rsrs
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Reply
(04-03-2011, 03:43 PM)Vinicius Goncalves Wrote: Denver, vou treinar muito, comecou o Carnaval no Brasil mas eu nao gosto muito, entao vou treinar bastante pra voar na corrida rsrs

Ainda bem que eu não estou de GT1!!!! Big GrinBig Grin
Reply
pessoal eu nao sei se vou poder aparecer
depois de uma noite de trovoada o meu computador fixo ficou sem net e nao sei porque , so da no portatil
acho que a placa de rede foi ao ar e vou vender o meu pc.
mesmo assim vou ver se me desenrrasco com o portatil
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
ola amigos

aviso desde já que estou mto forte nesta pista, faço voltas em 1:20m(confesso q só fiz uma^) Blush outras bato e vou para 1:30m mas é tudo bom.
nesta pista a invulnerabilty vai estar activada certo? Smile ehauhaeu nao se acreditem em mim, dizem que nao sou de confiança =)

até logo à noite, um ab

PS. aparecam no TS, biatches!
Reply
Gosto muito desta pista, só espero que apareçam muitos GT2, a ver se, durante 1 hora fique mais motivante.
Ricardo Brilhante
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)