Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP dos Estados Unidos da América
(03-03-2011, 11:22 AM)Joao Pedro Silva Wrote:
(03-03-2011, 01:01 AM)Plácido Coimbra Wrote: Desculpa António Sousa pelo toque quase no fim da corrida.
Pelos espelhos parecia que já tinha passado o teu carro , por isso é que fui para a esquerda para ganhar ângulo para fazer a curva .

Aconteceu-me exactamente o mesmo, na situação que ditou o meu abandono da corrida. Foi com o Óscar, pensei que já o tinha passado e fui-me meter nos pneus dele e pimba, contra a parede. suspensão e depois o carro ficou inguiável, 1min depois o motor partiu.

Foi uma corrida curta para mim, na primeira? curva tavamos uns 4 ou 5 quase ao mesmo tempo, o que ia à frente espetou-se e lá fomos nós

Então isso deve ser bug nos espelhos, porque mesmo nos espelhos virtuais o carro do Sousa parecia que estava atrás do meu, mas não estava.

Quanto ao demage,
tive uma situação incrivel durante a corrida. Tinha recuperado do enorme atraso inicial e estava na traseira do 2º e 3º ( que iam juntos) advinhava-se uma luta a 3 que deveria ser bonita, mas eis que raspei no muro, mas foi mesmo só raspar, ..., fiquei com a direcção toda torta .

O demage talvez se pudesse baixar mas não muito para não se perder o realismo.
Reply
Plácido, depois do "estouro" entre tu e o António, um de vocês deixou a asa dianteira perdida, ia eu a fugir do Luís Catalo e acerto com a roda esquerda na asa perdida. Pois fui ate ao fim assim e ainda dei uns toques ao Luís porque o carro fugia para a esquerda de uma forma quase incontrolável. Pelo menos saías do carro e atiravas para a valeta, já que não pagaram aos comissários da pista! Big GrinBig Grin
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Results no SLS

Replay no 1º Post
Reply
Boas malta,

Sem dúvida uma corrida interessante. Consegui, apesar de alguns erros que me valeram a perca do primeiro lugar (nunca na vida ia aguentar o ritmo do meu colega da Williams de qualquer maneira) e outro para o 2º que também me cheira que não ia aguentar pois o Rúben estava mais rápido, evitar os muros e fazer uma corrida até tranquila. Não me lembro de nenhuma com tanta concentração para não fazer bosta LOL. Foi sem dúvida um momento bem passado.
Venha a próxima =)
Reply
Sem sombra de dúvida que este é um campeonato muito interessante, aliás, dos 3 campeonatos que o SRP tem neste momento no rFactor, para mim são 3 dos melhores mods!

Esta corrida não foi muito interessante assim! lol depois de tanto treinar fui 3 vezes às boxes, a primeira depois de bater no Pina, atravessado na 1ª curva, as outras duas burrice minha, ir às boxes sem roda.... nem sei como não estoirou o motor... Smile

Mas concordo com o Catalo, citadinas com monolugares, já se sabe que vai dar sucata, mas apenas são dois em dezasseis GPs...
Reply
Bom, sem tempo para treinar, fui ver como me saia a sorte...passei o practice a qual e o warmup a atinar com a pista.

Vi logo que ia ser o lanterna amarela Big Grin
esforço redobrado para não prejudicar ninguém e tentar sobreviver.

umas pancadinhas e um as idas à box mas lá terminei a 5 voltas do líder Big Grin

Tal como o João Silva agradeço ao pessoal que enviou setups.

Reply
O espirito está porreiro.
Só nos falta treinar mais em conjunto para ficar um campeonato memorável !! Se houvesse uma aberta para irmos pro server e marcar umas races curtinhas era bom. Andavamos pegadinhos e colados para treino.O mod é forte
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Foi uma corrida muito boa, nem sabia que era capaz de conseguir tanta consistência, andei com calma e aqui está o resultado.
Parabéns a todos que acabaram a corrida, realmente é uma pista muito complicada, nem eu me safei de um toque por sorte não sofri dano de maior.
Posso dizer que o setup que tinha estava muito bom, um carro seguro e curvava muito bem, a primeira vez que acertei num setup.

Estou com o António, uns treinos com o pessoal não era nada mau pensado.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
E um vídeo deste GP? Ninguém? :p
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)