Poll: Qual o damage que preferem?
You do not have permission to vote in this poll.
Igual - 50%
90.91%
10 90.91%
Menos - 35%
9.09%
1 9.09%
Total 11 vote(s) 100%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Damage???
Depois de alguns pilotos pedirem para baixar o damage, não o farei sem consentimento da maioria. Por isso criei esta poll, votem no que preferirem.

A minha opinião pessoal é de que isto não é arcade, bate-se e continua-se a andar, não bate-se e sofre-se as consequências.... eu na primeira só faltou estourar o motor, fartei-me de ir às boxes sem uma roda, mas lá cheguei ao fim! Tongue

Votação termina no dia 14/03/2011.
Reply
voto na continuação
Reply
Eu também voto na continuação.
Isto obriga a haver cuidados constantes e menos abusos. Para mim torna sempre a coisa mais engraçada.
É de vermos também que pistas citadinas são sempre mais chatas e que de certeza que nas próximas não se vai sentir tanto.

Abraço
Reply
não notei diferença entre os 100% do Estoril e os 50% de Phoenix !! Undecided

com 50%, ao minimo toque (minimo mesmo) fica a condução lixada na mesma !

100% para mim !
Reply
Eu acho que se baixar para 35 / 40 continua-se a sofrer consequencias, mas sem ser em demasia.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Eu sei que não sou para aqui chamado, mas... Para mim abaixo de 100% (teoricamente o realístico) é para meninos.
Querem simulações (SimRacing = simulação) ou querem Need For Speeds?

Pensem nisso.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
(04-03-2011, 11:35 AM)Carlos Costa Wrote: Eu sei que não sou para aqui chamado, mas... Para mim abaixo de 100% (teoricamente o realístico) é para meninos.
Querem simulações (SimRacing = simulação) ou querem Need For Speeds?

Pensem nisso.

Este é o Célebre Carlos Costa? Da rádio Pirata? Wink Só ele pra vir com esta frontalidade.

O problema Carlos , é que mod em 100 %, tocas com a jante ao de leve a 20km/h num passeio, e salta o aileron de trás, o capot da frente e o pára brisas MrGreen
Tá muito exagerado. Mas CALMA Carlos..é só uma opiniao, nao te enerves.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Rádio Pirata? Desconheço. lol

Se o Damage Model está fraco, isso é outra conversa. É o que dá cair aqui de para-quedas. Tongue

Não há nenhum sim/mod melhor?
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
No vídeo GP Brasil http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10512
o Senna perdeu o bico do carro em um toque aparentemente leve.
Evolução na tecnologia e materiais: Fibra de vidro x de carbono?
Uma coisa é certa. Só tem possibilidade de vencer quem terminar a prova. Portanto, a preocupação com a fragilidade tem a mesma importância que ser rápido. O desafio é saber, em cada momento da prova, oscilar entre um e outro...ou ambos.
Mantém damage.
Reply

Concordo com o Rui, entre 50 e 100 não há diferença.

Se virmos bem, raspar com uma roda numa parede pode realmente danificar a direcção mesmo a baixa velocidade, numa chicane a menos de 80 bastava encostar ao da frente para perder o bico e asa dianteira.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)