Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP dos Estados Unidos da América
(28-02-2011, 12:41 AM)Antonio Sousa Wrote: ops....claro, desculpa, só pneus.
Pra já está assim no regulamento ( eu acho que se podia correr assim , mas só ouvindo os outros.. e a Administra):

Configuração da corrida:
Bandeiras - Só Preta
Cons. Combustível - Normal
Cons. Pneus - X2
Falhas Mecânias - Normal
Danos - 50%
Vista - cockpit
Setup - Livre

PESSOAL: treinem......a pista é complicada por favor acertem setups e andem na pista: na hora é bem mais fixe e há muito menos acidentes e confusão com tudo a pedir setups e a ver pra que lado são as curvas.treinem pq o mod vale a pena . Acho que não há server disponivel, mas se for preciso um de nós abre um....digo eu

Ficam assim as regras. Penso que seja o melhor.

Em relação ao treino dou razão ao António, treinem bastante para esta pista, porque a par do Mónaco são as mais complicadas.
Em relação ao server... se tiver tempo coloco sem problemas em dedicated, mas se alguém tomar a iniciativa melhor! Big Grin

ps: 19 já escolheram o carro, mas apenas 16 estão inscritos no SLS para este campeonato!
Reply
Pessoal, o servidor está up para treinarem!

Não tem pass, dados no 1º Post.

Apareçam! Smile
Reply
boaaaaaaa. siga hoje á noite
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
De todos os inscritos que escolheram o carro, falta apenas o Vitor Pina fazer a sua respectiva inscrição no SLS. Smile
Reply
Pass? Vamos lá!
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Server up!

dados no 1º post
Reply
Desculpa António Sousa pelo toque quase no fim da corrida.
Pelos espelhos parecia que já tinha passado o teu carro , por isso é que fui para a esquerda para ganhar ângulo para fazer a curva .
Reply
Ahhhhhh, OK Placido. Nesse caso na boa. Eu ia protestar , mas pela tua atitude protesto nada Smile Vou protestar com a almofada que já tou velho.....

Eu fiquei: "Fogo, em plena reta..será que antes lhe fiz alguma coisa"? e fui ver o replay e nada. Deixa pra lá.
No fim tava á rasca de pneus e tu ias bem mais depressa , foi pena mais para ti até..tu passavas-me fácil

No inicio é que houve um grande estouro muito interessante de ver em camara lenta. Só fibra de vidro na pista ( não havia carbonos....eheheh) uma molhada , só espero ninguém se ter aleijado....

De resto Parabens ao Nuno Martins, por muito que me custe Wink e ao pessoal que apareceu e aos que tentaram ir até final.
Temos que treinar mais um bocadinho porque o mod parece dificil, mas não é nada fácil (!).

Á Exmªa Gerencia: Talvez diminuir um pontinho no damage, tipo 35% ? Houve umas partes em que se batia de frente um toquezinho e até atras ficava a suspensao estranha .

No fim os pneus tavam mortos e sobrou-me muittaaa gasolina , mas acho que foi o Shiter que me disse para por tanta...
Parabens, venha a proxima e quando houver chances uns treinos no server era porreiro

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
(03-03-2011, 01:21 AM)Antonio Sousa Wrote: Ahhhhhh, OK Placido. Nesse caso na boa. Eu ia protestar , mas pela tua atitude protesto nada Smile Vou protestar com a almofada que já tou velho.....

Eu fiquei: "Fogo, em plena reta..será que antes lhe fiz alguma coisa"? e fui ver o replay e nada. Deixa pra lá.
No fim tava á rasca de pneus e tu ias bem mais depressa , foi pena mais para ti até..tu passavas-me fácil

No inicio é que houve um grande estouro muito interessante de ver em camara lenta. Só fibra de vidro na pista ( não havia carbonos....eheheh) uma molhada , só espero ninguém se ter aleijado....

De resto Parabens ao Nuno Martins, por muito que me custe Wink e ao pessoal que apareceu e aos que tentaram ir até final.
Temos que treinar mais um bocadinho porque o mod parece dificil, mas não é nada fácil (!).

Á Exmªa Gerencia: Talvez diminuir um pontinho no damage, tipo 35% ? Houve umas partes em que se batia de frente um toquezinho e até atras ficava a suspensao estranha .

No fim os pneus tavam mortos e sobrou-me muittaaa gasolina , mas acho que foi o Shiter que me disse para por tanta...
Parabens, venha a proxima e quando houver chances uns treinos no server era porreiro ( Já te depositei os 25 euros na conta Ricardo, para o Server, como tinhas pedido em PM)

loool.....Isso é com a gerência do SRP..... Smile
Henrique, querem falar contigo! Tongue

Em relação ao damage, esta pista não era a mais indicada para ser a 1ª corrida.... o resto a margem de erro é maior (excepto Mónaco), eu também bati, 3 ou 4 vezes, estava sempre nas boxes, mas lá fui até ao fim, à espera de um erro de alguém, que aconteceu com o Plácido.....

Parabéns ao Nuno, e a todos os que terminaram, ou que tentaram terminar como o Plácido, na última volta foi-se....Confused
Fiz 2 pontinhos, só faltam 8 para o objectivo! Smile

A próxima é o GP do Brasil - Interlagos - Março 16....

Reply
(03-03-2011, 01:01 AM)Plácido Coimbra Wrote: Desculpa António Sousa pelo toque quase no fim da corrida.
Pelos espelhos parecia que já tinha passado o teu carro , por isso é que fui para a esquerda para ganhar ângulo para fazer a curva .

Aconteceu-me exactamente o mesmo, na situação que ditou o meu abandono da corrida. Foi com o Óscar, pensei que já o tinha passado e fui-me meter nos pneus dele e pimba, contra a parede. suspensão e depois o carro ficou inguiável, 1min depois o motor partiu.

Foi uma corrida curta para mim, na primeira? curva tavamos uns 4 ou 5 quase ao mesmo tempo, o que ia à frente espetou-se e lá fomos nós todos. uma embrulhada do krl. ao fazer o peao para voltar à corrida nao reparei no henrique que vinha a passar, felizmente ele conseguiu travar a tempo.
tenho que aprender a deixar passar e largar o acelarador mesmo que tenha hipotese de passar. senao as minhas corridas neste mod nao vao durar mais do que 5min...

um grande OBRIGADO ao pessoal que mandou setups antes da corrida (Vitor, Placido e falta-me um...) o setup que tinha era uma valente bosta, com qualquer um dos que enviaram o carro ficou muuuuito melhor. obg!

tb peço à organização para baixar o damage para 35%
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)