Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
Arraya dor de cotovelo é fod***

um clube de reformados (admira-me como o Rui Costa aguenta 20min seguidos), caloteiros e aldraboes e os adeptos (coitados, mal orientados) ainda batem palmas.
pelo menos este fim de semana sairam do cemiterio de papo cheio. 4 golos e um frango (contra o Aves não se esperava outra coisa). É desta que o Quim vai à selecçao! E o nandinho la se aguenta mais uma semana. O orelhas deve-se ter arrependido por nao ter feito contratos semanais. Assim nao tinham de andar calados que nem ratos...[/quote]
`
Ó Marco, apesar do que tu escreves-te no topico "sos paulo" tenho de te dar toda a razao quando escreves isto :12: aqui em cima.
Nisto estamos totalmente de acordo:amuse:.
Bibó F.C.Porto:fixe:
Pooooooooooooooooooooooooooorttooooo....
Nos ao menos nao damos ao fisco acçoes nao cotadas em bolsa.

Bessa(74)
Reply
Aqui só meto o bico pra dizer... força, defendam-se, no futebol vale muito um bom pontapé

:12::12::12::12::12::12::12::12:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
ArrayO Sporting teve um, mas olha, teve que fugir, pra África... há quem fique por aqui na maior...:34:[/quote]

Ai está uma resposta sábia:fixe:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayEu sei!
Porque depois do sorteio foram mais rapidos que todos os outros a aliciar os arbitros.[/quote]
:biggrinbandit::biggrinbandit::34::34:
Reply
esse que fugiu nao foi por corrupçao futebolistica, comparem no ao vale e azevedo por exemplo, esse nem esperteza teve para fugir.....

ja agora essa historia das acçoes, como garantia ao estado, daquelas que nao teem cotaçao, nem comento
olo
Reply
o q sempre achei estranho, é q se penhorou uma pala e uma sanita, mas ao que mais deve nem a casca de um tremoço.

verdade seja dita, que o referido clube tem a aguia coberta e o preto à chuva.
dessa gente tudo se pode esperar :P

mais ainda, o dito clube encomendou nao faz muito tempo um estudo para aferir a quantidade de lampiões existentes.
esse mesmo estudo mostrou q dentro das nossas 4 paredes sao cerca de 4 milhoes. aquem portanto dos 6 milhoes apregoados. mas isto tudo pq? existe a necessidade declarada de por todos os meios tentarem mostrar o que nao sao...grandes.
é certo e sabido q dentro de campo é uma pobreza franciscana, portanto, tenta-se por fora. mas mesmo aí a coisa ta tremida...
ah! ja me esquecia. dos 4 milhoes, apenas pouco mais de 100mil (alguem que me recorde da ameaça de saida caso nao chegasse aos 300mil num ano?!?) sao socios, e desses, 62% reside na area da grande Lisboa. ora aqui está um perfeito clube de bairro.
Reply
Arrayo q sempre achei estranho, é q se penhorou uma pala e uma sanita, mas ao que mais deve nem a casca de um tremoço.

verdade seja dita, que o referido clube tem a aguia coberta e o preto à chuva.
dessa gente tudo se pode esperar :P

mais ainda, o dito clube encomendou nao faz muito tempo um estudo para aferir a quantidade de lampiões existentes.
esse mesmo estudo mostrou q dentro das nossas 4 paredes sao cerca de 4 milhoes. aquem portanto dos 6 milhoes apregoados. mas isto tudo pq? existe a necessidade declarada de por todos os meios tentarem mostrar o que nao sao...grandes.
é certo e sabido q dentro de campo é uma pobreza franciscana, portanto, tenta-se por fora. mas mesmo aí a coisa ta tremida...
ah! ja me esquecia. dos 4 milhoes, apenas pouco mais de 100mil (alguem que me recorde da ameaça de saida caso nao chegasse aos 300mil num ano?!?) sao socios, e desses, 62% reside na area da grande Lisboa. ora aqui está um perfeito clube de bairro.[/quote]
:tutasla:
Reply
Array"...ora aqui está um perfeito clube de bairro..."[/quote]

lolada ao cubo!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Arrayah! ja me esquecia. dos 4 milhoes, apenas pouco mais de 100mil (alguem que me recorde da ameaça de saida caso nao chegasse aos 300mil num ano?!?) sao socios, e desses, 62% reside na area da grande Lisboa. ora aqui está um perfeito clube de bairro.[/quote]

Pouco mais de 100 mil... tá certo... continua na tua fantasia... deve haver mais benfiquistas na cidade do Porto do que tripeiros no país todo :cheesy:

Quanto ao Vale e Azevedo... nós temos tanta sorte que o unico presidente a quem se conhece trafulhices... em vez de roubar em beneficio do clube... roubou o proprio clube :biggrinbandit:

Arrayja agora, enquanto o caso apito dourado se resumia ao clan loureiro e ao sr pinto da costa, a imprensa vermelha e a opiniao generalizada exigia que rolassem cabeças.... quando o orelhas entrou nas escutas, a opiniao mudou, e os seis milhoes ja andam mais caladinhos, a vanessa fernandes começou a abrir os telejornais... no jornal a bola ja vem uma entrevista com o outro lado do orelhas.... opa, isto da vontade de rir[/quote]

Que eu saiba foi o Benfica o único clube a apresentar queixa no Conselho de Disciplina da Liga e no Conselho de Justiça da Federação... e a pedir para ser assistente no caso... isto não é estar calado.

Calados, caladinhos estão os lagartos... sabe-se lá o que lhes prometeram este novos dirigentes da liga...

Eu só quero ver é virem agora dizer que o Vitor Pereira é Lampião....
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Rui, os dados que apresentei foram pedidos pelo teu clube e anunciados pelo teu clube.
Se continuam a viver na fantasia q sao mais q a propria populaçao nao posso fazer nada...é um caso grave de autismo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.767 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.942 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)