Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições / Carros Disponíveis
Para mim pode ser o Lotus 11 (olá Henrique :-) )

Abraço
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
(23-02-2011, 10:59 PM)Artur Nunes Wrote: Para mim pode ser o Lotus 11 (olá Henrique :-) )

Abraço

eh eh

11 e 12 como nos velhos tempos Big Grin

Abraço
Reply
Por este andar o antónio vai ficar com o charuto do coloni Tongue
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Mais ninguém dos inscritos escolhe o carro? Smile
Reply
Que cena......lá se foram como farturas.Andarem_ai Brabham
Vou no Brabham #8 do Stefano Modena pf

É este: [Image: 439x.jpg]

Vou passar pelo Nuno como uma bala nas curvas....ele apanha-me nas retas. Deve ser lerdo, por isso só tenho hipoteses á chuva
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
(24-02-2011, 08:37 PM)Antonio Sousa Wrote: Que cena......lá se foram como farturas.Andarem_ai Brabham
Vou no Brabham #8 do Stefano Modena pf

É este: [Image: 439x.jpg]

Vou passar pelo Nuno como uma bala nas curvas....ele apanha-me nas retas. Deve ser lerdo, por isso só tenho hipoteses á chuva

Vamos lá ver isso então, eu nem sou o mais perigoso daqui Tongue
Oh o coloni acho que era melhor solução para ti Tongue
Assim já fico com medo Tongue
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Nuno: O que vale é que o meu Brabham tem espelhos grandes, pra te ver ao fundo. Quando levares uma volta de adianto, pf chega-te pra ESQUERDA ! Eu passo sempre pela direita. Venham eles!!

Ao cuidado dos Excmos Srs da Administração: O SLS só tem 11 pilotos. http://www.simracingportugal.net/sls/php...?dataarray[dest]=drivers
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Eles inscrevem-se... esperam sempre pela última, ou depois queixam-se que não aparecem nos resultados! Smile
Reply
escolho o Life #39
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
(25-02-2011, 01:25 AM)Nuno Cardoso Ficher Wrote: escolho o Life #39

Há herói! Big Grin
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)