Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 1 - Sebring
Brilhante -> excelente andamente, quase quase te agarrei mesmo na meta lolol a corrida foi fixe. eu bem q tento usar o launch control mas diz q nao tá disponivel naquele carro ..?? não sei.

Reply
Apenas nos protótipos é que está disponível!
Reply
Para mim esta corrida foi para esquecer! Só não faço protesto porque é a primeira corrida!

Qualif: Muito bom, não esperava o tempo que fiz.

Race: Na largada safei-me de bater e não sei como, que confusão! Correu tudo bem até a 3º volta, onde Nuno Cardoso resolve dar-me um toque, o que acho que poderia evitar, atirando-me contra uma parede, fiquei com o carro sem direcção, era muito dificil curvar com ele e estava a perder 3s por volta. Tive de ir as boxes! Sad

Agora para o senhor Luís Catalo: este senhor teve a inteligência de me bater na volta 7, saindo da pista novamente e bater. Fui as boxes logo de seguida, saio das boxes, volta 8, e este mesmo senhor volta-me a bater duas curvas depois da recta da meta, por acaso não saí da pista! Para a próxima não o perdoou! Este não tem desculpa! AngryAngryAngry

Não quero levantar discussões com este post, mas gostava de ser respeitado como respeito os outros!

Off-topic: Porque não aparece no SLS a minha classificação??
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Rúben, não és o único em que não aparecem os dados.....GGHuhHuh
Reply
(10-02-2011, 01:37 AM)Rúben Moreira Wrote: Para mim esta corrida foi para esquecer! Só não faço protesto porque é a primeira corrida!

Race: Na largada safei-me de bater e não sei como, que confusão! Correu tudo bem até a 3º volta, onde Nuno Cardoso resolve dar-me um toque, o que acho que poderia evitar, atirando-me contra uma parede, fiquei com o carro sem direcção, era muito dificil curvar com ele e estava a perder 3s por volta. Tive de ir as boxes! Sad

Agora para o senhor Luís Catalo: este senhor teve a inteligência de me bater na volta 7, saindo da pista novamente e bater. Fui as boxes logo de seguida, saio das boxes, volta 8, e este mesmo senhor volta-me a bater duas curvas depois da recta da meta, por acaso não saí da pista! Para a próxima não o perdoou! Este não tem desculpa! AngryAngryAngry

Não quero levantar discussões com este post, mas gostava de ser respeitado como respeito os outros!

oh amigo vou te explicar porque batite:
tava na reta atras de ti dou ultrupassagem pela esquerda na me deves ter visto e apertasteme depois mesmo de sequida tento me desviar da esquerda pa nao te dar um piao e entao fui ficar atras do teu cu por assim dizer Smile e quando travaste logo apos isso nao houve tempo para travar o mais depresa possivel
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
(10-02-2011, 10:27 AM)Nuno Cardoso Ficher Wrote:
(10-02-2011, 01:37 AM)Rúben Moreira Wrote: Para mim esta corrida foi para esquecer! Só não faço protesto porque é a primeira corrida!

oh amigo vou te explicar porque batite:
tava na reta atras de ti dou ultrupassagem pela esquerda na me deves ter visto e apertasteme depois mesmo de sequida tento me desviar da esquerda pa nao te dar um piao e entao fui ficar atras do teu cu por assim dizer Smile e quando travaste logo apos isso nao houve tempo para travar o mais depresa possivel

Nuno, eu apertei porque já me devias ter passado e pelo que me apercebi tu tiveste um shift down na altura errada, perdeste velocidade e eu tinha de recuperar a minha trajectória ou iria bater no Ricardo Oliveira! Isto foi um toque que aconteceu, mas se não erras com esse shift down não se passava nada!

Abraço
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Correu-me muito mal. lol Peço desculpa em quem dei um toque na volta de apresentação, na recta, mas fui surpreendido com uma travagem :S.

Fiz o treino no qualifying, e tive que optar por um setup para desenrascar pelo seguro :S
No entanto ia em 6º (ja com a asa dianteira empenada e direcção pior que a de um tractor) quando entrei nas boxes e saltei uma mudança e puff o motor vendeu a alma ao criador.

Shame on me...
Reply
Boas vou falar um pouco da minha corrida.
Qualificação correu dentro do normal e por mais que tentasse baixar o tempo não conseguia pois o Barbosa fez um tempo canhão (parecia que levava asas).
Corrida parto da 3ª posição mas passei logo para a 2ª posição e me mantive a atrás do João Barbosa durante algumas voltas mas ele depois foi-se embora sozinho. Com o Penco a ganhar-me terreno foi cometendo alguns erros e ele acabou mesmo por me passar pois estava com melhor andamento. Numa travagem para uma curva e a disputarmos o 2º lugar acabamos por nos tocar e o Penco acaba mesmo por ter uma saída de pista (as minhas desculpas). Depois do toque e com uma conduta correcta em pista esperei que ele voltasse a pista e com isso perdi 3 posições e foi atrás do prejuízo e não correu da melhor forma.
Numa das voltas que vinha a fazer a recuperação do prejuízo na entrada da recta da meta apanhei o Rogério de Oliveira virado ao contrario e nem tempo tive de me desviar e bato-lhe em cheio na frente onde o meu carro ficou bastante danifico e tive que fazer uma paragem nas box prematura e demorada e com isso perdendo bastantes posições.
No final da corrida volto a ter um incidente com o Rodrigo Thiers na abordagem à recta da meta, quando tento passa-lo em plena recta da meta pelo lado esquerdo ele muda de trajectória também para o lado esquerdo e bati-lhe na traseira. Mais uma paragem nas box que não contava e bem demorada pois o carro ficou mais uma vez bastante danificado e difícil de conduzir.
Contudo ainda consegui terminar a corrida em 4º da geral a 2 voltas do vencedor.

Reply
Desculpem, não percebo porque não tenho pontos , acabei a corrida e fiquei em 2º lugar na minha categoria GT2 pois não havia mais ninguém!!!!

Qualquer dúvida vejam a replay!!!!

[Image: semttulo4rz.jpg]
Reply
Boas Fitas

Olha estamos a tentar perceber o teu problema e o do Rúben Moreira e logo que possível fica resolvido sem stress lol.
A organização pede desculpa pelo problema mas logo que possível vai ficar resolvido

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Filme Ronda teste @ Sebring Rui Manuel Silva 5 3.855 03-02-2011, 01:37 PM
Last Post: Rui Manuel Silva
  Ronda de Teste - Sebring Ricardo Ribeiro 54 38.245 31-01-2011, 03:12 AM
Last Post: Rodrigo Thiers

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)