Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 1 - Sebring
Pois eu tambem ainda não recebi pass!!!!!Confused
[Image: semttulo4rz.jpg]
Reply
A pass não foi enviada! Será colocada no 1ºPost assim que o server estiver up! Wink
Reply
OK , obrigado!!!!Smile
[Image: semttulo4rz.jpg]
Reply
SERVER UP!!

DADOS NO 1º POST!!!
Reply
Para mim terminou antes do final da 1ª volta... "connection lost" Raios partam os gajos da Sapo ADSL!!! A net está boa mas deve ter havido qq corte momentaneo... Sad
Reply
Pessoal,

peço desculpa por não ter estado até ao fim da prova !

só que a corrida começou-me pessimamente ...
bati...bateram-me... a asa traseira foi-se e o carro ficou inguiável...
parti o resto do carro.... com um stop and go pelo meio devido a um despiste... tudo isto apenas numas centenas de metros !
tou com stress a mais hoje !Angry

espero que a restante prova tenha corrido bem !Smile
Reply
Runtime error.
Ed Penco - Rio de Janeiro - Brasil
Reply
potente!
Reply

replay no 1 post
Reply
Muito bom.... só foi pena não ter ficado noite cerrada.... para a próxima talvez. Wink

report: Qualificação vulgar.... corrida, excelente largada, porque uso o controle de largada, porque razão vocês não os usam(protótipos)???? Continuando, depressa fui ultrapassado pelo Moura e Capote (salvo erro), continuei na minha velocidade, até bem mais lento no que na corrida de teste, estava desconcentrado, fui às boxes ao minuto 30, ou seja, não fui mais nenhuma vez, o que me dava esperanças de ficar à frente do Moura (3 ou 4 lugar), o que não esperava era cair do céu o 2º....Wink

Quero agradecer e dar os parabéns a todos os que terminaram, principalmente àqueles que passaram a vida nas boxes a reparar o carro e nunca desistiram! Smile

Próxima, Topeka, daqui a 15 dias!

ps: estejam atentos à revista Piloto Virtual, http://www.myebook.com/index.php?option=ebook&id=63447
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Filme Ronda teste @ Sebring Rui Manuel Silva 5 3.858 03-02-2011, 01:37 PM
Last Post: Rui Manuel Silva
  Ronda de Teste - Sebring Ricardo Ribeiro 54 38.264 31-01-2011, 03:12 AM
Last Post: Rodrigo Thiers

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)