Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições / Carros Disponíveis
Presente!
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Increveme ai
Canon Williams
carro nº05
Tas cheio de pica para campeonatos Ribeiro Smile
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
(01-02-2011, 11:35 AM)Nuno Cardoso Ficher Wrote: Increveme ai
Canon Williams
carro nº05
Tas cheio de pica para campeonatos Ribeiro Smile

Nuno! Em relação ao carro, peço para ler primeiro as regras...Tongue

Pica para campeonatos? Afinal o que é o simracing sem corridas?! Big Grin
Reply
Mais um presente.

F1 nostálgica é comigo...Big Grin
Reply
estou a decidir... o facto de ser vista cockpit deixa-me a vista td lixada Tongue
Reply
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como eu queria entrar nesta campeonato!!!
Ando desejoso de entrar num campeonato "tal e qual este" à muito, muito tempo.........mas...
...infelizmente À quarta-feira não dá para mim!!!

Desde que casei que se instaurou como que uma boa regra, ir jantar com os sogros. Daí que estou OUT....

Mas com uma TREMENDAAAAAAAAAAAAAAAAAA pena da minha parte. Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
(02-02-2011, 01:04 PM)Joao Torres Wrote: Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como eu queria entrar nesta campeonato!!!
Ando desejoso de entrar num campeonato "tal e qual este" à muito, muito tempo.........mas...
...infelizmente À quarta-feira não dá para mim!!!

Desde que casei que se instaurou como que uma boa regra, ir jantar com os sogros. Daí que estou OUT....

Mas com uma TREMENDAAAAAAAAAAAAAAAAAA pena da minha parte. Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Isso é mesmo azar.... não poder fazer o campeonato, devido à sogra! Tongue
Reply
É pá eu até tentava mudar o dia do jantar.
Mas por acaso a minha sogra e o meu sogro merecem tudo de bom que eu lhes possa dar. Se calhar sou daqueles (poucos) que se podem gabar dos sogros (não só da sogra) que tem.

Como sou casado com a única filha deles, também não os quero privar da companhia dela e vice-versa. E se pelo menos temos um dia "institucionalizado" para o efeito, que seja cumprida a "tradição". E Ricardo por sinal até é em Braga, LOL.....eu sou de Barcelos e vou jantar a casa dos sogros a Ruílhe (Braga).

Por exemplo, logo à noite vou levar a minha MEO BOX para ver o Clássico, :-) e não perder nada do jogo FCP - SLB. :-)

Sei que sou único a pedir, mas não dá para tentar fazer o Campeonato à quinta-feira?
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Pois, o campeonato está à quarta para ser alternado com os Endurances, também à quarta. Às quintas para além de ser dia de NetKar Pro, não dá para mim.... as mulheres (felizmente) ocupam-nos muito do nosso pouco tempo para simracing.... Tongue
Reply
Presente... i hope... :-)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)