Threads: 0
20-01-2011, 12:33 AM
(This post was last modified: 20-01-2011, 12:34 AM by Vinicius Goncalves.)
Nao tenho muito a comentar, apenas o fato de que as partidas sao criticas, assim q deu a luz verde e eu acelerei um P2 ficou parado e com isso meu carro foi atingido por tras e fiquei prejudicado pois o damage no meu carro foi consideravel
Outra coisa eh quando o carro mais lento for abrir passagem, acho q o carro mais rapido deve esperar o melhor ponto para dobragem, pelo menos eh assim q percebi nas corridas da ALMS que pude ver, mesmo q isso signifique para as categorias superiores perder tempo
[br]
(19-01-2011, 11:59 PM)Rodrigo Thiers Wrote: Assim fica dificil, na outra etapa teste deu problema na pista, agora o motor meio que do nada, superaquece de tal forma que mal consegui fazer a curva 1, assim fica mesmo dificil...
Aposto que estava com radiador 1
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Threads: 203
Report:
Depois de não competir nenhum P1, consegui o 2º lugar na classificação a uma unha negra do Penco.. 
No arranque estraguei tudo, com dedo a tremer para levantar o mais rápido possível, acabou por levantar demasiado cedo  , o sinal estava a demorar a cair....Drive-thru.... estava a recuperar para o Rui, fui às boxes, entrei demasiado rapido....Stop-and-go....quando vou para o fazer engano-me e nao paro.....loooool....corrida f*****....nao sei como acabei em segundo ainda....
Eu a pensar que ia ser deste que ia vencer.....lol
Next......Ronda de Teste, Sebring
(19-01-2011, 10:33 PM)Henrique Alves Wrote: Vejo Regularmente o SLS e de momento não há ninguém por activar,
o Nuno tem de se inscrever de facto 
Olá
"Tenho que me inscrever", mas como?!?
Continuo sem a conta do sls activada....
Threads: 2
Tentei e continua dizendo que ainda não foi ativada.
(19-01-2011, 10:23 PM)Henrique Alves Wrote: (19-01-2011, 10:19 PM)Penco Wrote: Tô na mesma pindaíba que o Nuno, inscrevi mas não recebi o email de ativação, se puderem excluir a conta pra eu tentar de novo ou ativá-la eu agradeço.
já estão activados
Ed Penco - Rio de Janeiro - Brasil
(20-01-2011, 12:33 AM)Vinicius Goncalves Wrote: Outra coisa eh quando o carro mais lento for abrir passagem, acho q o carro mais rapido deve esperar o melhor ponto para dobragem, pelo menos eh assim q percebi nas corridas da ALMS que pude ver, mesmo q isso signifique para as categorias superiores perder tempo [br]
Tens toda a razão Vinicius...
Eu tento passar sempre por fora, mas muitas vezes o pessoal deixa a trajectoria, que e errado, ou ainda pior abranda.....nao se deve abrandar, uma pessoa tem que ter cuidado ao dobrar... so se devem desviar com tempo e segurança para ambos...
Threads: 2
Treino legal, fui de P2 pra ter companhia e espero que não tenha ferido alguma regra, a controle de largada "pifou" mas mesmo assim só perdi a posição pro Ricardo, infelizmente ele entrou no pit pra pagar o s&g, mas tinha alguém que me acompanhava e isso me fez ficar alerta, após o pit fiquei sozinho pois ele deve ter errado em algo.
Eu prefiro que os retardatários mantenham a trajetória e deixem o trabalho pra quem está ultrapassando, assim não há dúvida sobre o melhor local, basta desacelerar um pouco antes das curvas para os mais rápidos terem segurança e só mudar de lado em reta bem antes da chegada dos ponteiros. Mas achei que o pessoal foi super correto, espero não ter atrapalhado ninguém também, afinal são 4 corridas em uma e todos devem se respeitar.
Ed Penco - Rio de Janeiro - Brasil
Em relação à corrida...
Até à 1a paragem estava tudo bem
mas entrei nas boxes em excesso de velocidade... pumba volta lá..mais tarde
sai um da box que me atirou contra os rails... fixe... box
depois ainda levo mais uma por bandeiras azuis de concorrentes que ainda não estavam em condições de passarem (muito longe)... box
Finalmente saio da box e fico sem motor a sair da mesma...(temp) mesmo com o motor desligado na box boost no 2 e radiador no 3...
Assim não sei...inscr..malucas regras malucas carros malucos pilotos malucos
fui
20-01-2011, 01:02 AM
(This post was last modified: 20-01-2011, 01:22 AM by Ricardo Ribeiro.)
(20-01-2011, 12:50 AM)Nuno Vilela Wrote: Em relação à corrida...
Até à 1a paragem estava tudo bem
mas entrei nas boxes em excesso de velocidade... pumba volta lá..mais tarde
sai um da box que me atirou contra os rails... fixe... box
depois ainda levo mais uma por bandeiras azuis de concorrentes que ainda não estavam em condições de passarem (muito longe)... box
Finalmente saio da box e fico sem motor a sair da mesma...(temp) mesmo com o motor desligado na box boost no 2 e radiador no 3...
Assim não sei...inscr..malucas regras malucas carros malucos pilotos malucos
fui
A única coisa que te posso responder são as regras de inscrição. Estas estão apresentadas já à muito, toda a gente as compreendeu, e todos as acataram de bom grado, não é agora que se vão mudar, porque era injusto para os que já estão inscritos. 
--------------------------------------------------
Edit:
Tive a ver o replay, e sinceramente não foi nada de mais, o piloto ia a sair das boxes, e como a curva vai para dentro ele não ia parar para passares....ambos tinham que ter cuidado, bateram de lado, onde tu foste projectado, mas ele não fez nenhuma manobra com esse para acontecer isso.
Abraço
Threads: 1
(20-01-2011, 12:27 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: (19-01-2011, 11:59 PM)Rodrigo Thiers Wrote: Assim fica dificil, na outra etapa teste deu problema na pista, agora o motor meio que do nada, superaquece de tal forma que mal consegui fazer a curva 1, assim fica mesmo dificil...
Então Rodrigo? Fizes-te o arranque sempre em 1ª velocidade? 
Sai em primeira, como sempre saio, mas até largar, não tinha dado nenhum aviso de temperatura alta, de repente, ja estava fervendo e não tive o que fazer, se ao menos eu conseguisse passar da primeira curva, na velocidade o motor esfriava, mas vamo em frente, enquanto acontece isso em testes, ta tudo bem...
(20-01-2011, 01:25 AM)Rodrigo Thiers Wrote: (20-01-2011, 12:27 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: (19-01-2011, 11:59 PM)Rodrigo Thiers Wrote: Assim fica dificil, na outra etapa teste deu problema na pista, agora o motor meio que do nada, superaquece de tal forma que mal consegui fazer a curva 1, assim fica mesmo dificil...
Então Rodrigo? Fizes-te o arranque sempre em 1ª velocidade? 
Sai em primeira, como sempre saio, mas até largar, não tinha dado nenhum aviso de temperatura alta, de repente, ja estava fervendo e não tive o que fazer, se ao menos eu conseguisse passar da primeira curva, na velocidade o motor esfriava, mas vamo em frente, enquanto acontece isso em testes, ta tudo bem... 
Ora, assim é que se fala!!! 
|