Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais problemas
Pessoal, entro no server tento ir para pista e o jogo passa-se... o volante break-se todo e comeca a andar de um lado para o outro..

Que solucoes existem? Apenas me acontece no servidor SRP

Outra coisa estranha e que so apnho o server SRp se clicar aqui no forum para aceder! Na lista nao me aparece! Estou a um passo de desistir!!
Reply
(12-01-2011, 11:23 PM)Duarte.Pires Wrote: Pessoal, entro no server tento ir para pista e o jogo passa-se... o volante break-se todo e comeca a andar de um lado para o outro..

Que solucoes existem? Apenas me acontece no servidor SRP

Outra coisa estranha e que so apnho o server SRp se clicar aqui no forum para aceder! Na lista nao me aparece! Estou a um passo de desistir!!

Tens várias maneiras de aceder Duarte.

1-para encontrares na lista tens de ir ao teu multiplayer.ini no teu userdata e encontrar a linha:
Concurrent Server Updates="muda o valor tipo 5000" já deve ficar visível

2- no lobby onde aparece a lista dos servidores tens um botão com o sinal '+' no canto superior esquerdo...clicas e adicionas o ip manualmente.

3-Clicas no link que está nos posts.

Quanto aos teus problemas com o volante, mais ninguém parecer ter tido.
Como usas win7 não será dos drivers da logitech?
Reply
Correcção acontece-me em todos os servers! Vazio ou cheios!

Se for fazer testing estou OK!

O server ja aparece, coloquei a minha ligacao como LAN.. mas agora este problema do volante eh que me lixa... eu digo que é do volante.. mas nao sei!

Se nao o mexer, e olhar para o lado ou assim vejo os carros a passar fluidos etc... mas mal se toca no volante.. breaka tudo como se tivesse a uns 10 fps ou menos! Amanha vou instalar tudo de novo pela ultima vez... se assim nao der... retiro a minha inscricao bah!! Sad(
Reply
Problemas de net?!

Olha que eu na segunda "andei a voar" em Brands Hatch!
Reply
(12-01-2011, 11:52 PM)Duarte.Pires Wrote: Correcção acontece-me em todos os servers! Vazio ou cheios!

Se for fazer testing estou OK!

O server ja aparece, coloquei a minha ligacao como LAN.. mas agora este problema do volante eh que me lixa... eu digo que é do volante.. mas nao sei!

Se nao o mexer, e olhar para o lado ou assim vejo os carros a passar fluidos etc... mas mal se toca no volante.. breaka tudo como se tivesse a uns 10 fps ou menos! Amanha vou instalar tudo de novo pela ultima vez... se assim nao der... retiro a minha inscricao bah!! Sad(

Duarte, também tenho o win7 e digo-te que não é facil instalar o volante uma vez que o windows tenta sempre instalar automáticamente.

Desinstala o driver que tens do volante e saca o ultimo driver aqui: http://www.logitech.com/en-us/441/5184 na secção downloads e escolhe o sistema operativo.

Quando instalas ele vai detectar o volante. Atenção que ele tem de calibrar totalmente e só está calibrado quando parar centrado, senão desliga e volta a ligalo.

Espero ter ajudado.

Abraço.

[br]
(13-01-2011, 12:28 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: Problemas de net?!

Olha que eu na segunda "andei a voar" em Brands Hatch!

Pode ser!
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Não sei o que me ocorreu no teste de agora a pouco, nunca vi dar erro em "Geometria da Pista", instalei o mod certo, o update certo e a pista versão 1.20 do link postado aqui, se tem mais algo à fazer, alguem pode me dizer? Porque eu reinstalei a pista e nada feito...

...em tempo, o directx estava no automatico...
[Image: logo2wca.gif]
Reply
(13-01-2011, 12:43 AM)Rodrigo Thiers Wrote: Não sei o que me ocorreu no teste de agora a pouco, nunca vi dar erro em "Geometria da Pista", instalei o mod certo, o update certo e a pista versão 1.20 do link postado aqui, se tem mais algo à fazer, alguem pode me dizer? Porque eu reinstalei a pista e nada feito...

Vê isto se consegues resolver o problema: http://www.rfactorcentral.com/rfactor-qu...%20rFactor

Fizeste a instalação da pista em executável ou em rar?
Reply
(13-01-2011, 12:52 AM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(13-01-2011, 12:43 AM)Rodrigo Thiers Wrote: Não sei o que me ocorreu no teste de agora a pouco, nunca vi dar erro em "Geometria da Pista", instalei o mod certo, o update certo e a pista versão 1.20 do link postado aqui, se tem mais algo à fazer, alguem pode me dizer? Porque eu reinstalei a pista e nada feito...

Vê isto se consegues resolver o problema: http://www.rfactorcentral.com/rfactor-qu...%20rFactor

Fizeste a instalação da pista em executável ou em rar?

Em rar ue, é o arquivo que está disponivel no link de download, em rar, não tem nada em formato executável...

...instalei como sempre instalo qualquer pista de rFactor, isso que achei estranho, tanto que até andei na pista depois do problema, ela ta instaladinha aqui, bonitinha...
[Image: logo2wca.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)