Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor?
Bem pessoal nao sera possivel termos um servidor aberto com a pista Sebring para o pessoal que quiser treinar acompanhado ? E é maneira tb de testar que está tudo bem e entramos no servidor Big Grin
Reply
(11-01-2011, 11:00 PM)Duarte.Pires Wrote: Bem pessoal nao sera possivel termos um servidor aberto com a pista Sebring para o pessoal que quiser treinar acompanhado ? E é maneira tb de testar que está tudo bem e entramos no servidor Big Grin

Tá aberto com as definições da última funrace sem pass, hoje estará até às 0:00 amanhã estará por volta das 21:00

Clica para entrar
Reply
Não dá Henrique!

Tentei de qualquer das formas um servidor com o mesmo mod! e tenho um erro.. diz mismatch com o "qualquercoisaCorvette.HDV"

Tenho tudo instalado.. SP1 e patch

EDIT: Ja encontrei o server e tenho o mesmo erro! :/

-

Reply
(11-01-2011, 11:21 PM)Duarte.Pires Wrote: Não dá Henrique!

Tentei de qualquer das formas um servidor com o mesmo mod! e tenho um erro.. diz mismatch com o "qualquercoisaCorvette.HDV"

Tenho tudo instalado.. SP1 e patch

EDIT: Ja encontrei o server e tenho o mesmo erro! :/

-

Está com as definições de amanhã, sorry

Reply
J]a me tou a passar!! lol

Estou a fazer uma instalcao fresca! e agora copio o USERDATA para a nova pasta (de forma a tentar manter as configuracoes, graficas audio e controladores) mas é como se nao tivesse feito nada.. entro no jogo e puff está tudo default
Estou a copiar alguma coisa mal? Já agora e os setups onde estºao?!
Reply
(11-01-2011, 11:46 PM)Duarte.Pires Wrote: J]a me tou a passar!! lol

Estou a fazer uma instalcao fresca! e agora copio o USERDATA para a nova pasta (de forma a tentar manter as configuracoes, graficas audio e controladores) mas é como se nao tivesse feito nada.. entro no jogo e puff está tudo default
Estou a copiar alguma coisa mal? Já agora e os setups onde estºao?!

não tens uma pasta rfactor nos 'meus documentos'? se não instalaste pelo rfactor lite é lá que ficam essas definições
Reply
Atenção que amanhã não é Sebring, mas sim FUN em Denver! Smile
Reply
Eu ontem ainda vi mais umas coisas e depois deixei para hoje a noite..

O que vi é que agora com o Windows 7 tudo o que está dentro do "program files" está protegido e o jogo nao consegue "escrever" ou seja nao me criou plr! Tive de passar o rfactor para fora da pasta games

Hoje a noite testo já na fun race!
Reply
(12-01-2011, 03:51 PM)Duarte.Pires Wrote: Eu ontem ainda vi mais umas coisas e depois deixei para hoje a noite..

O que vi é que agora com o Windows 7 tudo o que está dentro do "program files" está protegido e o jogo nao consegue "escrever" ou seja nao me criou plr! Tive de passar o rfactor para fora da pasta games

Hoje a noite testo já na fun race!

Duarte desliga isto: Painel de Control > Contas de Utilizador e Segurança Familiar > Contas de Utilizador > Definições de Controlo de Conta de Utilizador e puxas a barra para baixo de modo a dizer "Nunca me notificar".

Ou então executas em modo de administrador: botão direito do rato em cima do icon do rFactor e "Executar como Administrador".
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Já fizz isso thanks!

De qualquer das formas estava agora a experimentar instalacao limpa que fiz e de novo problemas! Se por exemplo tento ver o saleen... erros.. Sad o que fiz mal afinal?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)