Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda - Pequenos Breaks
Boas Pessoal!

A poucos dias formatei o PC com o windows 7 e instalei apenas iracing e Rfactor (agora com o mod endurance para o campeonato Big Grin )

Reparei que tenho tido pequenos solucos... alias, tinha numa espaço de 10 segundos vários pequenos breaks de 0.5segundos lol e resolvi activando a opção de Vsync!

Mas agora devez em quando tenho um break de 1 segundo, que se tiver a correr o volante nao responde... Alguem sabe a razao e poderá ajudar?
Reply
Já vi isso, já tentou diminuir ao máximo as opções de vídeo e testar?
Ed Penco - Rio de Janeiro - Brasil
Reply
Primeiro desligava isso de Vync. Depois certificava-me que instalei os drivers certos da grafica, as vezes drivers recentes dão problemas com as placas graficas, experimenta outro! Os breaks normalmente vem da resposta do processador e da grafica. Verifica se tens algum programa que use muito processador, se sim desliga-o! Espero ter ajudado!

Edit- Quando formato um Pc meu ou instalo num Pc novo o rfactor, copio a pasta Userdata e Plugins que está dentro da pasta rFactor para uma pen ou disco. Assim não tenho de confugurar tudo de novo, teclas, graficos,etc.
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
@duarte-Tenta correr o rconfig.exe que encontras na pasta rfactor e verifica se o shader level esta em automatico.
Outra coisa que tens de fazer ao instalares um OS novo é fazer todos os updates necessários.
Reply
Eu corro o jogo em alguns settings High, mas o meu pc aguenta bem.. nao tenho qualquer prob de FPS... as drivers tb est'ao todas instaladas
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)