Threads: 0
Uma duvida... eh permitido correr sem equipa ? Se alguma estiver disposta a acreditar em um novato eu ficaria grato =)
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Threads: 123
Acho que podes vinicius,mas so no gt2 e gt1.
Mas algum moderador te explicará melhor.
Diz.me uma coisa...como vais correr ás quartas feiras?!!? não é tipo 4 da tarde ai no brasil ou assim?
Threads: 12
Ola Vinicius,
Sim podes te inscrever no campeonato individualmente mas tem que ser nas classes GT1 ou GT2 e os carros a escolheres são os da ALMS.
Decidimos assim para ver se temos uma boa lista de pilotos em todas as classes.
Abraço
Threads: 0
O horario eh algo assim, mas estou com as tardes livres pelos proximos meses, entao ja que surgiu a oportunidade, vou aproveitar pra me divertir um pouco =p =D
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Threads: 12
Acho que fazes bem e vais ser bem recebido pelo pessoal.
Abraço
Threads: 203
23-12-2010, 01:33 AM
(This post was last modified: 23-12-2010, 01:50 AM by Ricardo Ribeiro.)
(22-12-2010, 10:51 PM)Vinicius Goncalves Wrote: O horario eh algo assim, mas estou com as tardes livres pelos proximos meses, entao ja que surgiu a oportunidade, vou aproveitar pra me divertir um pouco =p =D
Estás à vontade Vinicius, para participares sozinho apenas no GT1 ou GT2, ou se quiseres arranjar alguém para um team, tudo bem!

Pode ser que tenhas algum amigo aì no Brasil que queira correr também...
Quando escolheres o carro posta aqui:
http://www.simracingportugal.net/forum/s...303&page=1
Abraço
[br]
(22-12-2010, 09:44 PM)Valter Cardoso Wrote: ........Só uma não me agradou minimamente,a nº5...Miller motorsports park...aquilo é um deserto com curvas,sem nenhum tipo de referencia em pista...podem achar desafiante mas para mim aquilo não é nada 
Algumas também me parece que vão dar alguma confusão,principalmente citadinas.....
Por acaso Miller é uma das que eu mais gostei de colocar aqui, se calhar devido a ser mesmo assim, desértica!!

é diferente... e a ideia foi colocar um pouco de tudo, e não repetir sempre aquelas que o pessoal passa a vida a jogar (laguna seca, mid ohio.....) são fixes mas.... queria mais alguma coisa, dificuldade acrescida para todos, por igual! Aliás existe outra que pouco se joga e que é ideal e espectacular para estes carros, MoSport, mas não sei porquê dá-me erro terrain.tdf quando entro online....
Threads: 9
26-12-2010, 06:22 PM
(This post was last modified: 26-12-2010, 06:23 PM by Nuno Cardoso.)
a melhor pista e a primeira
eu adorava aquela pista quando fazia o desafio de 50 voltas no Total Immersion
Update- acho que falta uma pista Icencial
Laguna Seca
Threads: 123
Laguna também seria boa escolha sem duvida....os P1 naquela descida devia ser engraçado.
Threads: 9
Tirem a Denver e metam Laguna Seca
Denver na ta nada realistico
os carros na pista parecem brinquedos
Threads: 203
31-12-2010, 02:19 AM
(This post was last modified: 31-12-2010, 02:27 AM by Ricardo Ribeiro.)
Mais difícil é a de Houston... Denver é bem engraçada, vê lá este vídeo se é assim tão diferente..
Apenas acho estranho a alguns "pinchos" que principalmente os Ps dão, mas se reparares na realidade também o fazem...

E a linha de meta também é noutra recta...
E este é de Houston, em 98, bem mais "apertada"...
Ainda bem que na nossa corrida vai estar seca!