Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonatos no portal
Existe alguma forma de os anúncios dos eventos ficarem mais tempo em destaque no portal? ou fixos até terminarem? Ou então em vez de estar a passar 5 mensagens num único espaço e demasiado texto por baixo, ter 3 mensagens sempre em destaque?

É apenas uma opinião, penso que tem demasiado texto, e isso satura quem vê...

O que acham?
Reply
(28-12-2010, 03:59 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Existe alguma forma de os anúncios dos eventos ficarem mais tempo em destaque no portal? ou fixos até terminarem? Ou então em vez de estar a passar 5 mensagens num único espaço e demasiado texto por baixo, ter 3 mensagens sempre em destaque?

O que acham?

É algo a ver...mas neste momento gostaria mesmo era de ter o GPCOS instalado para dar suporte aos campeonatos e eventos.
Reply
(28-12-2010, 05:14 PM)Henrique Alves Wrote:
(28-12-2010, 03:59 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Existe alguma forma de os anúncios dos eventos ficarem mais tempo em destaque no portal? ou fixos até terminarem? Ou então em vez de estar a passar 5 mensagens num único espaço e demasiado texto por baixo, ter 3 mensagens sempre em destaque?

O que acham?

É algo a ver...mas neste momento gostaria mesmo era de ter o GPCOS instalado para dar suporte aos campeonatos e eventos.

Exacto, antes de começarem, e para experimentar-mos nas funs...Undecided
Reply
Sinceramente, olhando actualmente para o Portal, parece-me que há demasiada informação.

Eu sei que é mais fácil actualizar automaticamente, com base em alguns sites nacionais e internacionais, não me parece que isso traga qualquer mais valia ao Portal.

Na minha opinião (e sei que isto dará algum trabalho), mantinha apenas a parte das "Ultimas Notícias", das "Últimas do Fórum" e criava uma nova categoria com o nome (provisório) "Corridas SRP". É que por mais que o GPCOS seja uma ferramenta que funciona bem com o rF e com o nK Pro, existem outras provas que não dará para usar (Tongue).

Reply
(28-12-2010, 11:14 PM)Gil A. Wrote: Sinceramente, olhando actualmente para o Portal, parece-me que há demasiada informação.

Eu sei que é mais fácil actualizar automaticamente, com base em alguns sites nacionais e internacionais, não me parece que isso traga qualquer mais valia ao Portal.

Na minha opinião (e sei que isto dará algum trabalho), mantinha apenas a parte das "Ultimas Notícias", das "Últimas do Fórum" e criava uma nova categoria com o nome (provisório) "Corridas SRP". É que por mais que o GPCOS seja uma ferramenta que funciona bem com o rF e com o nK Pro, existem outras provas que não dará para usar (Tongue).

Exacto, é esse tipo de informação exagerada e desnecessária que é apresentada na 1ª página, eu quando entro num site qualquer não quero deparar.me com letras atrás de letras, avanço logo, é preciso mais imagem, não em exagero entenda-se, mas cativante, com mensagens que dão vontade de clicar e espreitar...Cool
Reply
Ó Henrique, tenho uma notícia à 2 dias à espera de ser validado no Portal, dá lá o OK sff :p

E mete-me lá no grupo do MSN sff Tongue

Reply

Gil foi erro meu!! não te pus a editor Confused

já podes colocar logo no ar
Reply
Este é certinho que é conversão do Race07 (wtccex): http://www.simracingportugal.net/forum/s...#pid157588

Como não tenho poderes, "que se chegue à frente" um Admin ou Moderador Tongue

Reply

De momento os esforços estão voltados para os nossos eventos mas o ideal é que a partir de meio do ano se faça um anúncio com uma lista negra de mods e regras acerca da publicação de eventos, alertando todas as comunidades que mods ilegais não entram aqui.
Reply
Só agora é que me dei conta que o meu último post está no sítio errado ahahah.... Sorry...

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PORTAL Valter Cardoso 0 672 13-10-2011, 08:34 PM
Last Post: Valter Cardoso
  Layout do Portal Henrique Alves 24 10.961 12-10-2011, 05:15 PM
Last Post: Valter Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: