29-12-2010, 07:35 PM
na sei a password do server
algem sabe?
algem sabe?
|
SRP Fun Race @ Sebring 12h com Endurances
|
|
29-12-2010, 07:35 PM
na sei a password do server
algem sabe?
29-12-2010, 08:23 PM
Server up! dados no 1 post
29-12-2010, 09:40 PM
29-12-2010, 10:14 PM
29-12-2010, 10:17 PM
(This post was last modified: 29-12-2010, 10:19 PM by Rui Fonseca.)
o meu diz join timed out
[br] ja esta resolvido era pass que eu tava a por mal
29-12-2010, 11:52 PM
Houve problema de mismatch, nao sei o porque. na hora da que passou a race fui expulso
havia sido 1 dos GT1 na classificacao, deixa pra proxima...
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
29-12-2010, 11:59 PM
Boas,
depois de 5/6 pilotos terem caido chegou a minha vez não sei bem porquê, fiz todo o pratice e qualificação sem problemas. Penso que seja melhor fazermos mais umas corridas de testes antes de arrancar com o campeonato. Boa corrida a todos
30-12-2010, 12:24 AM
(This post was last modified: 30-12-2010, 12:29 AM by Valter Cardoso.)
Pessoal.
As fun servem para isto mesmo.E esta foi pródiga em problemas. Os problemas que encontrei foram os seguintes- PIT STOP-depois de um toque ligeirissimo a 50 o carro ficou completamente incontrolavel.O cosworth vinha atras lançado e pimba catrapimba.Fomos os dois á boxe e espanto meu que ele para no mesmo sitio que estava destinado ao meu.É um bug ou do mod ou da pista.Tive de esperar parado atras dele para poder parar na pit e no tempo que passou la se foi o motor. DAMAGE-Têm de diminuir a percentagem relativa ao damage porque toques a 30 fazem o carro ficar completamente incontrolavel.Apesar de saber que os carros nao sao feitos para andar á pancada por vezes acidentes acontecem e toques em corrida ainda mais por isso nao seria mau pensado baixar isso para 50% e testar assim na proxima. REGRAS-uma regra que nao vi cumprida,e que nem sei se está postada tem haver com as bandeiras.As bandeiras sao para respeitar.E principalmente as amarelas...nao me parece correcto alguem andar a 300 numa zona de bandeiras amarelas.Bandeiras amarelas anunciam confusao á frente e por isso todo o cuidado é pouco. PARTIDA-Apesar de achar piada á volta de apresentação tenho constatado que em vez de servir para aquecimento dos componentes,basicamente tem servido para confusão...tanto em toques como em restarts. SERVER-Não seria mau pensado ter o server disponivel umas horas antes para o pessoal que tem dificuldades poder resolver a tempo.Mesmo um dia antes ou assim.Qualquer membro com problemas teria tempo para os postar aqui e tempo para alguém o ajudar. PISTAS-Tenho as minhas sérias duvidas se nao iremos ter problemas com algumas pistas.Este MOD é extremamente recente e muitas pistas sao antigas.Por vezes dá problemas.Mas é mesmo para isso que servem as FUN. Isto tudo serve para melhorar um campeonato que se adivinha excelente por isso levem em consideração. Quando quiserem fazer outra nos proximos dias contem comigo.
30-12-2010, 12:29 AM
Valter desculpa não consegui mesmo evitar..
e aquilo das PITS q erro fatal!
30-12-2010, 12:31 AM
A gente vai ter em conta esses problemas que detectaste e vamos tentar corrigir ao máximo para que o campeonato corre as mil maravilhas e se repitam mais.
Também nem uma volta dei na corrida não sei o que se passou mas foi direitinho ao mura das box e la-se foi a corrida Para a próxima à mais. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| SRP Fun Race @ Watkins Glen com Endurances | Ricardo Ribeiro | 51 | 48.924 |
20-01-2011, 08:26 PM Last Post: Ricardo Ribeiro |
|
| SRP Fun Race @ Denver GP com Endurances | Ricardo Ribeiro | 44 | 33.201 |
14-01-2011, 06:06 PM Last Post: Ricardo Ribeiro |
|
| SRP Fun Race @ H.Topeka GP com Endurances | Ricardo Ribeiro | 60 | 44.728 |