Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Sebring 12h com Endurances
Ola boa tarde.

Tens toda a informação sobre o campeonato aqui.
http://simracingportugal.net/forum/forum...hp?fid=255

Reply
nao consigo fazer download do mod
Reply
Se explicasses melhor podia te ajudar.
EDIT-no 1o post estao dois links.
instalas o primeiro e quando estiver instalado segues para o outro e instalas tambem.
Experimentei ambos os links agora e estao operacionais.
Reply
(29-12-2010, 02:12 PM)Rui Fonseca Wrote: nao consigo fazer download do mod

Agora já dá, estava mal o link...Blush
Reply
só uma coisinha, que carros vão usar ? eu fiz só umas voltinhas com o aston martin e com o corvette.
Reply
(29-12-2010, 02:27 PM)Cosworth Wrote: só uma coisinha, que carros vão usar ? eu fiz só umas voltinhas com o aston martin e com o corvette.

São todos permitidos dentro das ALMS.
Reply
tou dentro Rui Fonseca
Reply
alguem podia ajudar no setup o carro esta a fugir muito
Reply
(29-12-2010, 04:29 PM)Rui Fonseca Wrote: alguem podia ajudar no setup o carro esta a fugir muito

Compra umas cordas no AKI...Smile
Tou a brincar....depende de qual carro estás a conduzir.Estes não são feras faceis de domar.....não é o setup que te vai ajudar amigo.
Tenta verificar que ajudas tens ligadas.Para esta FUN RACE (e campeonato) serão permitidos o Traction control,stability,antilock brakes e auto clutch...se nao estou em erro.
Se estas com algumas desligadas obviamente torna-se mais complicado (interessante para alguns) conduzir as máquinas propostas.
Reply
não vou puder estar presente...peço desculpa
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ Watkins Glen com Endurances Ricardo Ribeiro 51 48.889 20-01-2011, 08:26 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  SRP Fun Race @ Denver GP com Endurances Ricardo Ribeiro 44 33.168 14-01-2011, 06:06 PM
  SRP Fun Race @ H.Topeka GP com Endurances Ricardo Ribeiro 60 44.677 08-01-2011, 08:32 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)