Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Trois Rivieres com Super Clio
estive a ver que lancaram um campeonato novo com FBMW!!!
Esses nao sao os mesmos carros que ja andámos?
porque nao fizeram antes com este ou com algum dos que votámos??
Reply
(28-12-2010, 12:53 AM)Valter Cardoso Wrote: estive a ver que lancaram um campeonato novo com FBMW!!!
Esses nao sao os mesmos carros que ja andámos?
porque nao fizeram antes com este ou com algum dos que votámos??

E vamos fazer também Valter, este já estava pré-escolhido pelo Henrique...Sleepy

E também são fixes!
Reply
(28-12-2010, 12:45 AM)Henrique Alves Wrote: resultados e replays adicionados

Aonde podemos ver estes resultados e replays???
Reply
(28-12-2010, 01:18 AM)RLFB Wrote:
(28-12-2010, 12:45 AM)Henrique Alves Wrote: resultados e replays adicionados

Aonde podemos ver estes resultados e replays???

Podes ver no 1.º post deste tópico Smile

Reply
Não quero apontar o dedo a ninguém, mas a todos e a falta de cuidado que apresentámos em pista, não andámos sozinhos, e acima de todo temos que ter em atenção aos outros, e respeitar no mínimo as regras reais do desporto automóvel.
Reply

Henrique ...

experimenta esta pista...

http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...en%20Hills

para este tipo de carros parece-me muito boa !

[br]
(28-12-2010, 11:11 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: Não quero apontar o dedo a ninguém, mas a todos e a falta de cuidado que apresentámos em pista, não andámos sozinhos, e acima de todo temos que ter em atenção aos outros, e respeitar no mínimo as regras reais do desporto automóvel.

Apoiado Ricardo !
Reply
foi divertido. pela primeira vez consegui ser competitivo...
Quase que terminei em 3º na 2ª corrida, mas tava tão excitado por terminar no podio que me espetei na ultima curva AngryAngry e o ricardo ultrapassou-me na recta da meta Tongue Tongue Tongue ladrão Smile

mod porreiro e ate gostei da pista, pequenina como as sardinhas
bandeiras amarelas em pistas citadinas ehehh Smile
Reply
(28-12-2010, 01:14 PM)Joao Pedro Silva Wrote: foi divertido. pela primeira vez consegui ser competitivo...
Quase que terminei em 3º na 2ª corrida, mas tava tão excitado por terminar no podio que me espetei na ultima curva AngryAngry e o ricardo ultrapassou-me na recta da meta Tongue Tongue Tongue ladrão Smile

mod porreiro e ate gostei da pista, pequenina como as sardinhas
bandeiras amarelas em pistas citadinas ehehh Smile

Tongue

O mod é divertido para muitas lutas, e a pista também, só que apesar de pequena parece mas não é fácil, só em pontos muito específicos é que se pode arrisca uma ultrapassagem...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)