Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação João França
Boas!

Sou o João, sou do Seixal e tenho 23 anos.

Sou fanático por desporto motorizado, sonhei e sonho ser piloto, e infelizmente isso leva-me a ter uma enorme queda para encarar a estrada como uma pista de corridas, e para acalmar adquiri um kart, em que o motor partiu em algumas dezenas de voltas. Andei muito de minimoto, mas passava mais tempo a afinar e a reparar que a andar, daí que agora assim que pude, adquiri um g27 Big Grin

Para correr convosco/contra vós (Big Grin) falta fazer um cockpit e ter as licenças dos jogos.

Portanto, a minha questão é que sim´s utilizam mais?

Obrigado e boas corridas Wink
Reply
Bem-vindo!

Aqui pelo SRP e neste momento, é usado mais o rFactor e o Netkar Pro.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
(29-11-2010, 10:22 PM)Pedro Rodrigues Wrote: Bem-vindo!

Aqui pelo SRP e neste momento, é usado mais o rFactor e o Netkar Pro.

Gostei do gtr, mas se pouca gente joga, vou seguir o teu conselho. obrigado Wink
Reply
Bem vindo.
Faço minhas as palavras do Pedro Rodrigues.Não que faça parte deste forum há muito tempo mas parece-me que rFactor (e ultimamente netkar) estão mais activos no presente.
Espero por ti para dar umas voltinhas ...Smile
Reply
Bem-vindo João!
Reply
Bem Vindo!
Reply
Boas, perdi a cabeça e comprei o gtr evolution, e pelos vistos cometi um erro, pois vejo que pouca gente o joga.

Ando com dificuldade em ajustar a rotação do volante, visto que preciso de girar menos o volante (cerca de 180º, 90 para cada lado) do que ele gira na realidade, e vejo isso pela rotação do volante no cockpit. Alguem me pode ajudar no que fazer nesta situação?

Obrigado e boa tarde Wink
Reply
(12-12-2010, 03:24 PM)João França Wrote: Boas, perdi a cabeça e comprei o gtr evolution, e pelos vistos cometi um erro, pois vejo que pouca gente o joga.

Ando com dificuldade em ajustar a rotação do volante, visto que preciso de girar menos o volante (cerca de 180º, 90 para cada lado) do que ele gira na realidade, e vejo isso pela rotação do volante no cockpit. Alguem me pode ajudar no que fazer nesta situação?

Obrigado e boa tarde Wink

Tenta algo entre os 320º no logitech profile.
Já agora onde compras-te o GTR?
Reply
Comprei na game do via catarina. Problema resolvido Big Grin Obrigado Wink
Reply
Não é verdade que pouca gente use o GTR Evo. Por aqui de facto não é usado mas isso é normal, é a "especialização" a funcionar Tongue

Bem vindo e boas corridas Wink
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação João Almeida João Ricardo H. de Almeida 1 653 17-03-2025, 10:40 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  João Feitor Nunes João Feitor Nunes 1 1.064 20-07-2024, 01:35 PM
  Apresentação João Branco João Branco 1 1.173 01-03-2021, 11:27 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)