Threads: 12
30-11-2010, 12:32 AM
(This post was last modified: 30-11-2010, 12:37 AM by Oscar Maia.)
Acho muito bem que não comentem o chat mas quem e que nunca disse uma pequena palavra durante a race ao ate mesmo na qualificação.
Sei que hoje foi uma dessas pessoas lol.
Mais uma vez friso este mod com estas pistas não dá e também não me agrada muito mas como eu digo são opiniões e pelos vistos a quem goste.
Threads: 179
alguém tem o replay?
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 19
Aqui fica o replay:
Download!
Threads: 9
30-11-2010, 11:00 AM
(This post was last modified: 30-11-2010, 11:08 AM by Nuno Cardoso.)
por acaso foi um desafio de meter o carro direito na estrada e ser rapido
mas eu adoro desafios
corri bem e ricardo ribeiro tambem
olhava sempre pos segundos de vantagem
deilhe uns 4 segundos no inicio e mais tarde ele estava colado a minha bunda
acho qe eu lhe ganhei por ele depois ter spinado senao ele podiame ultrupassar
e tive sorte porqe quando chegava na meta meu carro ja tava a fazer glugluglu(tava a ficar sem gota)
tambem acho qe 20 min e demais
passei os vinte minutes muito nervoso a ver se nao batia e da muito cansasso
acho qe os regulares 15 min e melhor
ja agora nao da para tirar essa penalisaçao da bandeira azul?
Threads: 123
Eu pessoalmente prefiro corridas mais longas...continuo na minha que se estamos em simulação e a tentar nos parecer com a realidade (sem chat,sem ajudas,vistas obrigatórias e tantas coisas mais) nao entendo o porque de ser um "shot"..sem mudança de pneus,sem abastecimentos etc.Mas esta é só a minha opinião até porque em 15 minutos se fazes um erro não tens tempo algum para recuperar do mesmo fazendo que aconteça o que aconteceu ontem....meia tabela desistiu.Ainda para mais em pistas de 20 segundos por volta.
Threads: 179
A minha net já não tem esse problema,veio cá um técnico da clix e trocou o modem.
Uma pista tão curta nem deu para tirar o olhar do carro da frente, nem sei quantas voltas dei.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Miguel Garcia
Unregistered
Controlador:
Quando é a próxima corrida?
Threads: 203
Pois Henrique, amanhã haverá fun?
Threads: 123
Nao me parece.
O henrique costuma avisar com mais antecedencia.
Threads: 203
O Henrique anda a falhar como os € no bolso....vá lá Henrique diz algo...
É de aproveitar enquanto o pessoal está com vontade para races.....