Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 3 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Mopar Speedway com Legends Cars
ui 29 ainda dá para ir vou instalar isso
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply

Server up!
Reply
Presente.
Reply
Boas,

Apenas a minha opinião pessoal, é um mod engraçado mas fica muito confusão com muitos carros e os toques são inevitáveis e estraga-se uma corrida por completo.

Se for para fazer campeonato ou mais races estou fora não me agrada.

Reply
Merda lá para o serviço da CLIX foi a net ao ar.

Excelente corrida que ia a fazer com o primeiro não fosse este serviço miserável que tenho de internet.

Vou já ligar para o apoio a cliente.

p.s: eu a pensar vou atacar agora.... connection lost
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Apesar de não ir muito com ovais, gostei, tal como na outra fun consegui fazer uma boa race. O pessoal precisa de ter é mais calma no inicio, querem ganhar o máximo de lugares e acabam por bater (a minha opinião).

Bem, andei quase sempre em segundo, a evitar sucessivos toques no pessoal que aparecia virado ao contrário!! lol, nos últimos cinco minutos consegui lutar pelo 1º do Nuno, e como estava confiante!! só que na penúltima volta bati forte no muro e furei, e apesar de levar uma volta de adiante acabei por perder o 2º para o Barbosa mesmo em cima da meta..... lol
Reply
REPORT-antes de mais pedir desculpa ao marlboro car (e não man) pq lhe dei um tokinho na traseira lá para a 3a volta o que nos fez dar um beijinho á parede.
Depois ida ás boxes e seguir o resto da corrida,terminando num honroso 6 e ultimo lugar.Obrigado a todos os que desistiram porque contribuiram em muito para a diversão (NOT).

Em relação ao MOD/PISTA,parece-me um MOD engraçado mas se se optar por estas pistas muito curtas então é complicado.Devido ao acidente que tive passei as restantes voltas (e nao foram poucas) sempre a levar bandeira azul e a ter de abrandar muito para deixar passar ou penalização viria.....o que faz com que seja impossivel algum tipo de recuperação.Ou mais voltas ou pistas maiores.

Só um aparte,eu quando entrei pela primeira vez numa race no SRP tive o cuidado de ler as regras e acho que não era mau alguns também as lerem.Chat na qualificação e/ou race nao é permitido.Ou se respeita ou então nao se respeita regras nenhumas.
Ou então o Henrique que "disable" o chat e assim já ninguém pia Smile
Reply
Foram 20 minuto muito bem passados. Venham mais destas!

PS: Atenção ao chat durante as corridas...
Reply
Exacto pessoal atenção ao chat!

ps: mais uma vez, gostei do mod, acho é um pouco cansativo...
Reply

Eu achei 5 estrelas

Subscrevo o que já foi dito...o Pessoal tem de ter calma no gatilho...

querem andar depressa?! primeiro têm de saber andar regularmente sem se espetar para não estragarem a corrida dos outros.

Nestes carros não podem por o pé a fundo de repente senão atravessam o carro. Têm de olhar bem para os espelhos e saber dar a trajectoria quando é preciso, e mais...contar que há mais pilotos em prova e na mesma curva.

Para o fim tive problemas na net e parava a imagem daí ter levado umas traseiradas dos líderes, sorry.

E sim, é de mau gosto chegar a uma prova e simplesmente borrifar para regras como NO CHAT na QUAL e RACE.

Para a semana vamos fazer outra pista, desta vez mais calma!!

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ Texas Motor Speedway com Legends Cars Henrique Alves 38 26.733 16-11-2010, 11:54 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)