Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Texas Motor Speedway com Legends Cars
nao axo isso muito bom de ter os aids como nos qeremos
e isso e mau porqe os pros perdem com gajos qe na sabem conduzir
um pro fica lixado com isso
se um gajo nao se acustuma ao "nada de aids" entao continue a treinar ou compre um volante com pedais como e obvio e qe da sempre jeito para campeonatos,
ou para aqeles qe se iniciam em simracing e em simuladores qe exigem muito como o rfactor,
entao começe a treinar bem no LFS demo
pois esse simulador nao tao exigente e um gajo fica a saber coisas basicas de como reage o carro
e tambem muito facil de mecher nos setups
agora acho qe essa coisa de ter ajudas onde precisar e um bocado irrealista
os aids para mim sao cheats

como disse o valter acerca de nos votarmos em mods e coisas assim... e se calhar acerca dos aids,
estou inteiramente de acordo
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
(16-11-2010, 07:37 PM)Nuno Cardoso Ficher Wrote: nao axo isso muito bom de ter os aids como nos qeremos
e isso e mau porqe os pros perdem com gajos qe na sabem conduzir
um pro fica lixado com isso
se um gajo nao se acustuma ao "nada de aids" entao continue a treinar ou compre um volante com pedais como e obvio e qe da sempre jeito para campeonatos,
ou para aqeles qe se iniciam em simracing e em simuladores qe exigem muito como o rfactor,
entao começe a treinar bem no LFS demo
pois esse simulador nao tao exigente e um gajo fica a saber coisas basicas de como reage o carro
e tambem muito facil de mecher nos setups
agora acho qe essa coisa de ter ajudas onde precisar e um bocado irrealista
os aids para mim sao cheats

como disse o valter acerca de nos votarmos em mods e coisas assim... e se calhar acerca dos aids,
estou inteiramente de acordo

Pá...que nao concordes ok.....mas chamar irrealista e que sao cheats!!!! Ou na condução real não existe traction control/abs e outras "ajudas"?
Por acaso gostava de te ver conduzir um F1 ou um carro do wrc sem nenhuma ajuda electronica....

Só deixei a minha opiniao na tentativa de ajudar nada mais.Se calhar ter um site para simracing,ter uma corrida anual como o ROC e aparecerem 7 ou8......se calhar devia-se mudar algo.Faça-se campeonatos diferentes...uns para os bons como vocemece e outro pos nabos Smile
Reply
Em relação a termos opinião sobre os mods a jogar penso que sim, deveria haver mais algum feedback. Em relação à vista, eu prefiro no capot, mas sinceramente com algum treino habituo-me facilmente ao cockpit. Em relação às ajudas, penso que não deverão existir nenhumas, porque o divertido da simulação, para além da competição, está em conseguir dominar os "animais" tal como estão construídos, perderia a "piada". Supomos, eu até gosto de sentir a dificuldade do carro, mas alguém usa ajudas, e eu provavelmente não o conseguirei acompanhar, iria-me obrigar a ajudas extras...
Eu tenho sido um pouco teimoso com o Henrique em relação do PTCC, este se calhar era um mod excelente para esta diferença de experiências, para além de ser português, tem várias motorizações, e os carros comportam-se de forma diferente, uns mais fáceis e outros mais "selvagens"... mais uma vez experimentem.

Há corrida para a semana Henrique?
Reply

Pessoal take it easy... Big Grin

todas as sugestões são tidas em conta e todas têm valor.

A ideia de votação dos mods é boa ideia sim senhor, se pensarmos em campeonatos de Low Power de 1 mes, 1 mês e meio dá no mínimo uns 8 por ano cortando os feriados, férias e pontes.

Tudo isto apenas à segunda.

8 mods dá bem para eu "impor" 4 e os pilotos outros 4.

E perguntam voces " mas por que raio queres impor MODS óh ditador?!" Biggrinbandit

A única razão é para assegurar que se experimentam mods bons que noutras comunidades não se usam.

FBMW, Caterham, Legends Cars(ovais) e rTrainer(ovais) são bons exemplos.

Mas lá está...há muito espaço para outros mods mais populares e atractivos e a ordem pode ser variada.

Quanto às ajudas e vistas, isso são temas sensíveis...

Eu sou lento, ando sempre a lutar com os últimos mas dá-me gozo sentir o carro a fugir, não acho piada a poder por o pé a fundo durante a curva e à saída da mesma.

Mas nada com por votação para o nivel de TC e vitsa nose/cockpit

Reply
(16-11-2010, 10:24 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Há corrida para a semana Henrique?

Sim, durante a semana meto o anuncio
Reply
Thumbs Up 
Pessoal...

concordo na generalidade com o Valter...

na minha opinião penso que a votação é o melhor caminho...
claro que quem manda é o Henrique! (apesar de ser contra a ditadura...ás vezes a ditadura evita que cada um queira as coisas á sua maneira.. ou seja uma confusão)

eu por exemplo...
acho que ao nivel do nosso tipo de provas (não tirando o mérito a grandes pilotos que ai andam).. acho que os setups deviam ser iguais... (igualdade de material para todos), ... parece-me justo!

Smile

Reply
Pq nao fazer 2 campeonatos diferentes.
Um continuando com as regras usadas ultimamente,por exemplo um em ovais,podendo até ser com os Legend ou podemos dar uma vista de olhos nos champcar.
E outro mais "friendly" para os newbies...Superclio,wtccex...umas copazinhas..Smile..com tc e sem force view.
É que me parece que quem percebe disto nao vem aqui para campeonatos e vai para onde pára mais gente....e os que não percebem a mesma coisa,chegam aqui,dão uma vista de olhos e chegam á conclusão que nao têm unhas para andar aqui....se calhar ta na hora de cativar mais gente,o que trará mais competividade.....
Não quero parecer o revolucionario ca do sitio....so dar uma lufadazinha...Smile
Reply
(16-11-2010, 11:36 PM)Valter Cardoso Wrote: Pq nao fazer 2 campeonatos diferentes.
Um continuando com as regras usadas ultimamente,por exemplo um em ovais,podendo até ser com os Legend ou podemos dar uma vista de olhos nos champcar.
E outro mais "friendly" para os newbies...Superclio,wtccex...umas copazinhas..Smile..com tc e sem force view.

Até podiam ser alternados, uma semana um, uma semana outro.
Reply

Abri um tópico apropriado ao assunto.

Abaixo o ditador! Big Grin
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ Mopar Speedway com Legends Cars Henrique Alves 32 20.508 06-12-2010, 11:30 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)