Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Texas Motor Speedway com Legends Cars
(15-11-2010, 11:21 PM)Gil A. Wrote: Não é por nada, mas não deveriam ser escolhidas pistas mais pequenas para os Legends?

Pelo menos no iRacing, os Legends costumam correr em pistas ovais que não têm mais do que 0.6 milhas (aliás, tal como na realidade, quando se fala em pistas ovais).

Ficam aqui os detalhes das pistas da série que usa o Advanced Legends:

Charlotte (pista mais pequena usada apenas pelos Legends): 0.25 milhas
Oxford Plains: 0.375 milhas
Stafford: 0.5 milhas
South Boston: 0.4 milhas
Thompson Motor Speedway: 0.625 milhas
Lanier: 0.375 milhas

Sim é verdade. Na próxima fun race vou testar uma pequena.
O lado bom das ovais maiores é que evita "carnage" MrGreen mas vai-se ao limite do carro.

De qualquer modo hoje foi bem 3 vezes a configurar o server e 3 vezes parâmetros errados Wallbash

Largar numa oval parado?! Nono

Mas que deu gozo deu, especialmente a luta com Ribeiro, coladinhos durante voltas, ora passas tu ora passo eu.

Para a semana há mais e configurado decentemente Exclamation
Reply
(16-11-2010, 12:12 AM)Valter Cardoso Wrote: REPORT no mod-bem até que foi engraçado.Experiencia a repetir.Um campeonatozinho de ovais era bem pensado.Talvez com corridas um pouco mais longas e com obrigatoriedade de pit stop.

@Nuno Cardoso-vendo a repetição nao fui eu que te toquei...por acaso o ruben também me tocou umas voltas atras mas faz parte....deixo te aqui a foto do teu acidente Smile

[Image: nunoacidente.jpg]

Peço desculpa pelos toques não é normal em mim acontecer isto, mas pessoal, percebam que os espelhos não ajudam nada, o angulo morto é enorme, nem eu percebi que tinha tocado em alguem ou vice-versa. Agora que vi o replay, nos dois toques nem sei quem é culpado. Mais uma vez peço desculpa...Sad
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Pois é verdade, vi agora o replay, dou o toque ao Rui, e levo do Rúben (ou fui eu que dei?nem sei), e sinceramente só existe um culpado, o ângulo morto.

Afinal o que te aconteceu Henrique, pelo atraso nas ultimas voltas?
Reply
pá esquecam isso.....tokes fazem parte.
A unica coisa errada que vi foi pessoal a nao respeitar trajectorias mas isso acontece pela pouca experiencia nossa em ovais.
Se XOPOTO vai na trajectoria exterior e sabe que se encontra o POPOTITI na trajectoria interior ,deve manter a mesma até conseguir visualizar o POPOTITI...ou então configurar os comandos para poder olhar para o lado Smile
Reply
(16-11-2010, 12:28 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: Afinal o que te aconteceu Henrique, pelo atraso nas ultimas voltas?

epá tava cansado Big Grin as forças já estavam a falhar, isto de um gajo chegar aos 30 é lixado !
Reply
Pois o cansaço Big GrinBig Grin só faltavam mais 2 voltas, era pro sprint final! Tongue

Pois é Valter, estamos sempre a aprender, eu mudei de trajectória diversas vezes....BlushBlush aprende-se com os erros...

ps: Já experimentas-te o PTCC Henrique?
Reply
(16-11-2010, 12:44 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: ps: Já experimentas-te o PTCC Henrique?

Não tá esquecido mas ainda não consegui um tempito.
Reply
(16-11-2010, 12:09 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: Parabéns ao vencedor! (já não sei quem foi) AngelTongue

Difícil esquecer o Barbosa!! Ganha quase todas Tongue
Reply
(16-11-2010, 12:47 AM)Henrique Alves Wrote:
(16-11-2010, 12:44 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: ps: Já experimentas-te o PTCC Henrique?

Não tá esquecido mas ainda não consegui um tempito.

Ok! Mas posso afirmar que está muito bom, muitos carros, 4 categorias (como na realidade) e diversas motorizações, dava cá um campeonato....Rolleyes

Reply
Bem...eu sempre me interroguei porque os membros nunca sao questionados acerca dos mods a usar ou pistas...
Eu sei que o Henrique faz um trabalho excepcional e sem pedir nada em troca (o que eu prezo muito) mas poderiamos envolver um pouco mais os membros na discussão deste assunto.
Alem disso os moldes dos mesmos tambem poderiam ser discutidos.Como os aids,o force view etc....Eu pessoalmente acho que toda gente sairia a ganhar se pudesse jogar conforme lhe dá mais jeito.
Conheço gente que gosta de conduzir na vista nose,gente que nao consegue correr sem TC etc etc....pondo tudo á disposição de todos seria mais fácil trazer mais gente e a competitividade aumentaria.Se alguém gosta de conduzir onboard e sem nenhuma ajuda esse alguém poderia continuar assim Smile.....
Espero não estar a dizer nenhuma barbaridade mas frequento mais 2 sites de sim racing,nenhum de ambos é tão rigido nas "obrigações" e as coisas correm smooth.....os nao prós apesar de correrem com todas as ajudas possiveis e imaginárias continuam lá atráz...Smile
É o que penso.....
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ Mopar Speedway com Legends Cars Henrique Alves 32 20.533 06-12-2010, 11:30 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)