Threads: 732
16-11-2010, 12:13 AM
(This post was last modified: 16-11-2010, 12:14 AM by Henrique Alves.)
(15-11-2010, 11:21 PM)Gil A. Wrote: Não é por nada, mas não deveriam ser escolhidas pistas mais pequenas para os Legends?
Pelo menos no iRacing, os Legends costumam correr em pistas ovais que não têm mais do que 0.6 milhas (aliás, tal como na realidade, quando se fala em pistas ovais).
Ficam aqui os detalhes das pistas da série que usa o Advanced Legends:
Charlotte (pista mais pequena usada apenas pelos Legends): 0.25 milhas
Oxford Plains: 0.375 milhas
Stafford: 0.5 milhas
South Boston: 0.4 milhas
Thompson Motor Speedway: 0.625 milhas
Lanier: 0.375 milhas
Sim é verdade. Na próxima fun race vou testar uma pequena.
O lado bom das ovais maiores é que evita "carnage"

mas vai-se ao limite do carro.
De qualquer modo hoje foi bem 3 vezes a configurar o server e 3 vezes parâmetros errados
Largar numa oval parado?!
Mas que deu gozo deu, especialmente a luta com Ribeiro, coladinhos durante voltas, ora passas tu ora passo eu.
Para a semana há mais e configurado decentemente
Threads: 4
Threads: 203
16-11-2010, 12:28 AM
(This post was last modified: 16-11-2010, 12:31 AM by Ricardo Ribeiro.)
Pois é verdade, vi agora o replay, dou o toque ao Rui, e levo do Rúben (ou fui eu que dei?nem sei), e sinceramente só existe um culpado, o ângulo morto.
Afinal o que te aconteceu Henrique, pelo atraso nas ultimas voltas?
Threads: 123
pá esquecam isso.....tokes fazem parte.
A unica coisa errada que vi foi pessoal a nao respeitar trajectorias mas isso acontece pela pouca experiencia nossa em ovais.
Se XOPOTO vai na trajectoria exterior e sabe que se encontra o POPOTITI na trajectoria interior ,deve manter a mesma até conseguir visualizar o POPOTITI...ou então configurar os comandos para poder olhar para o lado
(16-11-2010, 12:28 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: Afinal o que te aconteceu Henrique, pelo atraso nas ultimas voltas?
epá tava cansado

as forças já estavam a falhar, isto de um gajo chegar aos 30 é lixado !
Pois o cansaço

só faltavam mais 2 voltas, era pro sprint final!
Pois é Valter, estamos sempre a aprender, eu mudei de trajectória diversas vezes....

aprende-se com os erros...
ps: Já experimentas-te o PTCC Henrique?
(16-11-2010, 12:44 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: ps: Já experimentas-te o PTCC Henrique?
Não tá esquecido mas ainda não consegui um tempito.
(16-11-2010, 12:47 AM)Henrique Alves Wrote: (16-11-2010, 12:44 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: ps: Já experimentas-te o PTCC Henrique?
Não tá esquecido mas ainda não consegui um tempito.
Ok! Mas posso afirmar que está muito bom, muitos carros, 4 categorias (como na realidade) e diversas motorizações, dava cá um campeonato....
Threads: 123
Bem...eu sempre me interroguei porque os membros nunca sao questionados acerca dos mods a usar ou pistas...
Eu sei que o Henrique faz um trabalho excepcional e sem pedir nada em troca (o que eu prezo muito) mas poderiamos envolver um pouco mais os membros na discussão deste assunto.
Alem disso os moldes dos mesmos tambem poderiam ser discutidos.Como os aids,o force view etc....Eu pessoalmente acho que toda gente sairia a ganhar se pudesse jogar conforme lhe dá mais jeito.
Conheço gente que gosta de conduzir na vista nose,gente que nao consegue correr sem TC etc etc....pondo tudo á disposição de todos seria mais fácil trazer mais gente e a competitividade aumentaria.Se alguém gosta de conduzir onboard e sem nenhuma ajuda esse alguém poderia continuar assim

.....
Espero não estar a dizer nenhuma barbaridade mas frequento mais 2 sites de sim racing,nenhum de ambos é tão rigido nas "obrigações" e as coisas correm smooth.....os nao prós apesar de correrem com todas as ajudas possiveis e imaginárias continuam lá atráz...

É o que penso.....