Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O vosso cockpit
Luis cabral qual é a altura do teu cockpit até ao tampo onde fica o monitor?

Gostei muito do projecto.

Abraço
Reply
Boas , queria iniciar a construção de um playseat mas só tenho mesmo o problema de não ter maneira de soldar . Estive a pesquizar um pouco esta manha e reparei neste maçarico .

http://www.aki.pt/2009/index.php?id=5948...os&id2=478

É relativamente barato , a minha questão é se consigo soldar tubo com isto ou preciso de algo mais "profissional" e mais caro.

Cumprimentos.
Reply
Não consegues soldar com isso, e uma máquina de soldar é bastante cara. Só por curiosidade, para soldar aço podes usar uma semi-automática MIG.

Se não tens ferramentas para construir o cockpit, ou alguém que as tenha, mais vale comprares uma playseat...
Reply
UPDATE: aqui fica o meu SimSeat já pintado. Faltam apenas duas coisas: trocar os parafusos porque quero que seja tudo com parafusos pretos, ainda tenho de os encontrar/comprar; e uma placa de acrilico preto a tapar o "rectângulo" dos pedais.

[Image: simseat01.jpg]

[Image: simseat02.jpg]

[Image: simseat03.jpg]
Reply
André esse cockpit está 5 estrelas!

Alias está tão bonito que a maria nem te deve chatear porque fica bem na casa e tal Big Grin
Reply
A Maria diverte-se tanto a jogar quanto eu. Aliás, ela foi a primeira a estrear o brinquedo e sempre que me apanha a jogar pede para fazer duas voltinhas em Donington. Sou um sortudo !! hehehehe

Agora a sério, isto não é para estar sempre na sala. Tenho umas peças em madeira, com rodas, para facilitar o transporte da estrutura toda "inteira"... ou então separo-a e levo a braços até ao escritório. No problem !! Wink
Reply
André... numa só palavra: BRUTAL !!
Smile
Reply
onde posso comprar ferro alguém me sabe dizer na zona de Lisboa :S
Reply
Boas,

Realmente esse cockpit está muito muito bom.
Seria demais se pudesse facultar as medidas? Agradecia, pois estou igualmente a pensar fazer algo parecido e ter umas medidas como referencia seria excelente.

Cumprimentos,
Carlos
Reply
Olá a todos, já lá vai um bom tempo que não aparecia por aqui, mas estive a ver o Insidesimracing.tv e,...
Aproveito para mostrar o meu humilde cockpit, feito com pernas de tábuas de engomar e de maneira a que tenha outras utilidades, tais como, plateia para uns filmes e tal,... ( sim, porque á que dar a volta á patroa )Wink

[Image: 085lx.jpg]

Uploaded with ImageShack.us
SBK-X - GRID - GT5 PROLOGUE - WRC 2010 - F1 2010 - SHIFT - GT5
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Cockpit Low Cost Filipe Goucha 7 4.887 25-05-2020, 05:16 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
Brick Construção de cockpit em tubo PVC Gonçalo Martins 10 12.092 31-08-2017, 02:27 PM
Last Post: Gonçalo Martins
  Meu cockpit Rui Fernandes 6 5.627 02-04-2014, 11:04 PM
Last Post: Mario Lobo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)