Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
apresentação Valter Cardoso
Olá a todos...fiz a volta ao contrário..primeiro entro nas races e depois é que me vim apresentar...Big Grin

Sou o Valter,tenho 32 anos.Vivi sempre em Odivelas mas de há seis anos vim para Lourinhã/peniche.
Jogo computador desde o chuckie egg e o formula 1 (manager).Velhos tempos do spectrum.
Dos simuladores sou "addicted" ao rFactor pelas inumeras pistas/mods/addons etc que existem...e que vão existir.
Tenho um Logitech driving force GT há cerca de 5 dias e sempre corri de gamepad (logitech dual action).Claro que tudo mudou desde que ele chegou....Big Grin
Ainda não tive oportunidade de correr convosco com o volante e só fui de gamepad...
O forum é bacano e todos me parecem prestáveis e "friendly".

Ufa...Ufa...

Tá apresentado.

Só uma achega.....porque tão poucos tournaments e fun races?? Ficaria feliz se houvesem mais .....Cool
Reply
Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
bem vindo meu
espero ter umas belas races no ROC neste novembro qe ja devo ter o meu gt driving force
espero correr contra voce
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Finalmente alguém da minha zona no Simracing.

Bem vindo!
Reply
Bem....faz esta semana um ano que me inscrevi no forum...parabéns a mim Smile
566 post,dá uma média de cerca de 1 post e meio por dia.....nada mau.
Por isso venho por este meio exigir aos administradores deste forum mais aos moderadores,especialmente ao ricardo abelha e ao gil pj que me façam chegar via ctt express 2 grades de minis,um kilo caracois,um queijo da serra,umas azeitonas,uma garrafa de croft e um maço de marlboro como prémio pelo meu desempenho.
Bem hajam Smiliegenerator_srp
Reply
hehehe... isso é que era! Tongue

look to my registration date.... and say something.... ahahahhahah
Reply
Aqui não há fiados Valter! Nono

Reply
Bem: Pode dizer.se que foi um mau ano para o Sim Racing em Portugal......

De repente, entra um cota de Penicha ou Odibelas e cada corrida que faz, é um hino á lentidão...

Eu sugeria dar uma grade de mines ao balter e um cartão de saída , tipo " vai e nao voltes" , ou daqueles " vai, vai...vai aprender a guiar vai.."
Um ano. Nem sei chore, se fique em lágrimas....
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Wink Apresentação Valter Afonso Valter Afonso 2 2.622 14-06-2016, 11:12 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentacao Nuno A Cardoso Nuno A Cardoso 9 5.053 09-09-2011, 12:30 PM
Last Post: Ruben Freitas
  Apresentação de Diogo da Silva Cardoso vieiradasilva 5 4.674 26-11-2010, 12:39 AM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)