Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 1 @ Estoril 88 com Caterham R500
Up again!
Reply
Ja esta online malta!!! but!!!
Reply
eu infelizmente tou com problema no joelho e nao pude aparecer peço desculpa foi a ultima da hora.. muletas venham ca...
Reply
Parabens Daniel!
Reply
9 minutos com suspensao danificada e em comando.....mas DESISTIR???? NUNCAAAAAAAAAAAAA.....lol
Reply
Parabéns Daniel!!

E Parabéns a mim também, consegui acabar uma corrida de comando!! Big GrinBig Grin
E se não fossem dois peões, e carro danificado a meio da corrida tinha acabado dentro dos pontos, andava em sétimo e muito perto de aproveitar a luta entre o 5 e 6, mas emocionei-me e pumba, perdi 3 de uma vez....Tongue
Acabei como comecei 9º!
Reply
Parabens ao vencedor o Daniel e segundo classificado tb pois mereceu e a mim tb lol, 3º. Não estava mesmo a espera deste resultado mas soube bem. Tentei gerir da melhor forma a corrida com muitas cautelas e la consegui um pódio, o primeiro em campeonatos online.

Parabéns a todos os participantes pois foi uma corrida muito bem disputada sem incidentes de maior. Para a semana a mais e perto de minha casa logo a viagem vai ficar mais barata pois tenho estadia em casa, Palmeira - Braga

Reply
Arranquei de 4º lugar
Tive dois incidentes na volta de apresentação, 1- entrei em spin na 3ª curva e dps mais á frente embati num outro carro ao qual peço desculca.
Na race: Ainda andei em 3º lugar dps da largada mas não aguentei a pressão de quem ia atras de mim e cometi um erro enorme e derrapei. Quando voltei á pista ja estava bem la atrás.
Recuperei posições até acabar em 5º lugar.

Report feito.

Mais uma vez foi muito bom, e mais uma vez diverti-me imenso.

5*****

Abraço a todos e parabéns mais uma vez ao Daniel!
Reply
Oi pessoal !

Antes de mais Parabéns ao Daniel pela vitória e pelas voltas canhão...

Ao contrário do que eu esperava e apesar de não ter terminado a corrida (qq coisa partida, pq não virava pra esquerda) vibrei mais uma vez com a prova. Grande feeling !!

Devido ao pouco treino foi muito difcil adaptar-me aos R500 mas são de facto umas viaturas fora de série...

Grande abraço !
e que venha a próxima !!!
Reply

Depois de um dia de trabalho intensivo os braços já pesavam bastante e só queria ser regular e acabar a prova. Ainda assim tive alguns erros.

Mais uma vez toda a gente andou certinho, basta agora andar com carros diferentes.

Parabéns ao Daniel e a todos os pilotos!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tabelas Classificativas - FBMW/R500 Henrique Alves 17 15.323 10-11-2010, 10:57 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Prova 3 @ Portimão com R500 Henrique Alves 15 11.220 09-11-2010, 06:33 PM
Last Post: Nuno Cardoso
  Prova 2 @ V.Sameiro com Caterham R500 Henrique Alves 11 7.348 26-10-2010, 07:19 PM
Last Post: Joao Pedro Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)