Threads: 0
(13-09-2010, 10:14 PM)Valter Cardoso Wrote: (13-09-2010, 10:11 PM)Tiago Martins Wrote: Alguem me pode ajudar.. eu tento entrar mas diz-me sempre qe fui expulso talvez por causa do carro mas eu nao tenho € para os R500 nem consigo sequer escrever no chat o IS_BAYFACTORY!!
Entra num training offline e escreve isso no chat,comigo deu.
E nao é IS_ é ISI_BABYFACTORY
thanks.. vou experimentar
Threads: 27
Bem pessoal. Ja tentei varias vezes, aparece sempre a mesma msg. Nao consigo entrar novamente. Ate um dia destes. [/align] Façam boa corrida.
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 66
bem pena e o meu g25 ja tar a xeirar "mal" mas ja deu para divertir um bocadinho
Threads: 4
Meu Deus que corrida! De ultimo fui para 3º isto porque a maior parte ficou sem gasosa e eu na ultima volta já a seluçar!!

Ps: Luis desculpa pelo toque que te dei na chicane!
Threads: 15
nao sei que se passa como o meu dfp gt o pedal so acelera a fundo e o travao mesmo a fundo indica que esta a travar mas nao trava..
fogo
desculpem pelos toques mas isto ta mesmo mau..
depois para acabar a o quadro foi a baixo quando liguei o subwoofer....
Threads: 2
REPORT:
Qualificação: Quase meio segundo mais lento que o meu PB mas deu para a Pole.
Race: Estava a fazer uma corrida sem pressão até que cometi um erro sozinho. Ao ver um piloto atrasado a travar bem mais cedo que o meu ponto de travagem, abusei nos travões e fui até à parede da recta da meta. Com o carro desequilibrado lá segui até que umas voltas mais à frente tive mais um despiste devido ao desequilíbrio do carro. A partir daí não abusei mais do carro e foi levar tranquilamente até à meta.
Parabéns ao restante podium (João Barbosa e Rúben Moreira) e ao pelotão e venha de lá essa CUP!!!
axu k foi eu que travei mais cedo sou sempre assim...
lool
qul a cor do teu carro
Threads: 732
Boa race pessoal.
Deu para ver que gostaram dos bichos
Os 2 campeonatos prometem...lutas em toda a grelha.
A partir daqui é a valer.
Threads: 2
(13-09-2010, 11:27 PM)Fabio Miguel Wrote: axu k foi eu que travei mais cedo sou sempre assim...
lool
qul a cor do teu carro
Não sei se foste tu... não reparei no nome...
O meu carro tem as cores da RedBull
alguem me pode dizer onde arranjar uma setup para esta pista pk o carro foge bue