Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Vasco Sameiro com Caterham R500
(13-09-2010, 10:14 PM)Valter Cardoso Wrote:
(13-09-2010, 10:11 PM)Tiago Martins Wrote: Alguem me pode ajudar.. eu tento entrar mas diz-me sempre qe fui expulso talvez por causa do carro mas eu nao tenho € para os R500 nem consigo sequer escrever no chat o IS_BAYFACTORY!!
Entra num training offline e escreve isso no chat,comigo deu.

E nao é IS_ é ISI_BABYFACTORY

thanks.. vou experimentar
Reply
Bem pessoal. Ja tentei varias vezes, aparece sempre a mesma msg. Nao consigo entrar novamente. Ate um dia destes. [/align] Façam boa corrida.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
bem pena e o meu g25 ja tar a xeirar "mal" mas ja deu para divertir um bocadinho Smile

Reply
Meu Deus que corrida! De ultimo fui para 3º isto porque a maior parte ficou sem gasosa e eu na ultima volta já a seluçar!! LolLol

Ps: Luis desculpa pelo toque que te dei na chicane!
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
nao sei que se passa como o meu dfp gt o pedal so acelera a fundo e o travao mesmo a fundo indica que esta a travar mas nao trava..
fogo
desculpem pelos toques mas isto ta mesmo mau..

depois para acabar a o quadro foi a baixo quando liguei o subwoofer....
Reply
REPORT:

Qualificação: Quase meio segundo mais lento que o meu PB mas deu para a Pole.

Race: Estava a fazer uma corrida sem pressão até que cometi um erro sozinho. Ao ver um piloto atrasado a travar bem mais cedo que o meu ponto de travagem, abusei nos travões e fui até à parede da recta da meta. Com o carro desequilibrado lá segui até que umas voltas mais à frente tive mais um despiste devido ao desequilíbrio do carro. A partir daí não abusei mais do carro e foi levar tranquilamente até à meta.

Parabéns ao restante podium (João Barbosa e Rúben Moreira) e ao pelotão e venha de lá essa CUP!!!
Reply
axu k foi eu que travei mais cedo sou sempre assim...
lool

qul a cor do teu carro
Reply

Boa race pessoal.

Deu para ver que gostaram dos bichos MrGreen

Os 2 campeonatos prometem...lutas em toda a grelha.

A partir daqui é a valer.
Reply
(13-09-2010, 11:27 PM)Fabio Miguel Wrote: axu k foi eu que travei mais cedo sou sempre assim...
lool

qul a cor do teu carro

Não sei se foste tu... não reparei no nome...

O meu carro tem as cores da RedBull
Reply
alguem me pode dizer onde arranjar uma setup para esta pista pk o carro foge bue
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tabelas Classificativas - FBMW/R500 Henrique Alves 17 15.379 10-11-2010, 10:57 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Prova 3 @ Portimão com R500 Henrique Alves 15 11.243 09-11-2010, 06:33 PM
Last Post: Nuno Cardoso
  Prova 2 @ V.Sameiro com Caterham R500 Henrique Alves 11 7.367 26-10-2010, 07:19 PM
Last Post: Joao Pedro Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)