Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Proximo campeonato
Pois é pessoal, embora ainda estejamos a 2/3 do final do presente campeonato, estou ja a trabalhar no proximo.
Para alem de alguns ajustes a nivel de regras (não ta facil atingir a perfeiçao:D), um dos pontos que quero alterar é o calendário, mais especificamente as pistas.
Pensei em reduzir o numero de pistas para 11, e utilizar as pistas do campeonato FIA GT de 2005.

Sendo assim, a lista inicialmente pensada seria:
-Monza
-Magny Cours
-Silverstone
-Imola
-Brno
-Spa
-Oschersleben
-Istambul
-Zhuai
-Dubai
-Bahrain

Tive a investigar e Silverstone, Imola e Bahrain exitem para o gtr. As restantes 3 se já nao existem, estão a ser desenvolvidas.

Outras ideias serão bem vindas, mas gostava de seguir um fio unico para a projecçao do prox campeonato.
Reply
Eu curtia era uma oval. Talladega de preferência!
:biggrinbandit:

Eu sei, eu sei... isto não é o Nascar... :cry:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
F1CT1C10U5,Nov 15 2005, 03:56 PM Wrote:Eu curtia era uma oval. Talladega de preferência!
:biggrinbandit:

Eu sei, eu sei... isto não é o Nascar... :cry:
<div align="right">[snapback]14804[/snapback]</div>

:sick:

deixa os quimicos Carlos...
:hippie:
Reply
Deixar os ácidos?

NUNCA NA VIDA! :notrust:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Então e o estoril :amuse:

Apesar de nao tar a gostar nada da pista :blink:o SRP-GTR tem de vir a casa :bigsmile:
Reply
Eu não é por nada, mas já viram essas pistas novas? é k Às vezes são uma porcaria.
E Mugello tava mto boa! Acho que todos curtiram a pista.

Já agora aproveito pra dizer que na minha opinião não se devia correr em Saschenring. A pista é mto má akilo não vale nada! Parece uma montanha russa.
Reply
ESTORIL e Mugello

Definitively!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Pedro, as pistas deste campeonato estao escolhidas. Ponto final.
Este topico é para debater as pistas do prox campeonato.
Reply
Tá bem, eu sei! Só kiz deixar a minha opinião!
Reply
Relativamente Às pistas pro proximo campeonato eu disse akilo das pistas novas, pq no ano passado na FSR kizeram fazer o campeonato com as pistas k iam existir no campeonato real de F1, e entao lá kizeram por pistas como Bahrain etc... E a pista tava uma porcaria. Foi mesmo só pra se correr na pista. Mas não tava nada de jeito. Eu plo menos não gostei
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)