Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fotos preview de Philip Island e do Ford Falcon V8
AcreditoLol2
Reply
Tu é só garganta ó Lapa Big Grin

Quero-te ver em pista (a enfiares-te nos pneus, como sempre Big Grin )

Reply
Estas não fui eu que as tirei, mas são do carro que irei usar MrGreen

[Image: v8jagfront.jpg]

[Image: v8jagcmyksplash.jpg]

Reply
Postem aí uns setups. Com os que encontrei no forum não me entendo. O melhor que faço é ir ao segundo 38, o que é manifestamente lento. Quanto andam a fazer? Esta pista é terrivel para estes carros muito potentes !!! Os CR6 passam por mim como se estivesse parado Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Aqui fica o meu Ford Falcon V8, utilizei a pintura do Honda Accord da n-technology com ligeiras modificaçõesTongue

[Image: v8trk1thumb.jpg]

[Image: v8trk2thumb.jpg]

[Image: v8trk3thumb.jpg]

[Image: v8trk4thumb.jpg]

[Image: v8trk5thumb.jpg]

Em anexo segue um setup do V8 para Phillip Island MárioBlush

Attached Files
.zip   TM_V8_PhillipIsland.zip (Size: 1,44 KB / Downloads: 3)
Reply
Fogo Tiago, estás com uns gráficos que vai lá vai!!!!

Reply
(02-05-2010, 07:44 PM)Gil A. Wrote: Fogo Tiago, estás com uns gráficos que vai lá vai!!!!

Mas acho que em corrida vou ter de baixá-los com este carroWink Para a semana logo se vêBig Grin
Reply
Obrigado Tiago Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Esse teu setup é inguiável para mim Tiago :p

Deixo aqui o meu. É bastante estável, sem ser particularmente rápido em corrida (34/35). O problema vai mesmo ser chegar ao fim sem trocar de pneu. Mesmo com este setup e sem bloquear as rodas, com 12 voltas fico com os pneus da frente a 50%.

Ora a corrida vai ser de 25 voltas, por isso....HuhHuhHuh

E outra coisa, este é primeiro carro no iRacing em que eu sinto claramente a diferença entre pneus novos e usados. Enquanto que no Mazda, Lotus ou Radical a performance do pneu é mais ou menos constante ao longo de uma corrida de 40 minutos, neste V8 os pneus duram 3 ou 4 voltas e a partir daí é sempre a perder eficácia. Undecided Undecided

Reply
Pois também acho que vai ter de se fazer pit stop. Este carro devia ter classe mais altaBig Grin
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GT3: McLaren vs Ford Pedro Gomes 10 7.870 27-08-2015, 12:21 PM
Last Post: Carlos Filipe Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)